Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

hahahhahah Como eu sou do Rio, sou acostumada com esses bailes e tal, ate gosto um pouco.. mas nao pra ficar ouvindo funk o dia inteiro, gosto ´so pra dançar! haaha

 

VOU LEVAR TODO MUNDO PRO BAILE DA ROCINHA! Só que tem que ser depois do show pra nao correr o risco de ninguem morrer sem ir no RIR[:stunned:]

 

:laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3:

:thinking:

:shocked2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

hahahhahah Como eu sou do Rio, sou acostumada com esses bailes e tal, ate gosto um pouco.. mas nao pra ficar ouvindo funk o dia inteiro, gosto ´so pra dançar! haaha

 

VOU LEVAR TODO MUNDO PRO BAILE DA ROCINHA! Só que tem que ser depois do show pra nao correr o risco de ninguem morrer sem ir no RIR[:stunned:]

 

:dance: :laugh3::laugh3::laugh3:

Link to comment
Share on other sites

hahahhahah Como eu sou do Rio, sou acostumada com esses bailes e tal, ate gosto um pouco.. mas nao pra ficar ouvindo funk o dia inteiro, gosto ´so pra dançar! haaha

 

VOU LEVAR TODO MUNDO PRO BAILE DA ROCINHA! Só que tem que ser depois do show pra nao correr o risco de ninguem morrer sem ir no RIR[:stunned:]

 

hauahuahua, agora q eu vi isso! :laugh4:

É Gabiii, acho melhor vc mudar de ideia! A situação tá tensaaa! Mas até lá as coisas devem melhorar né? Tristeza, uma cidade tão bonita, sô! Tomara q td melhore! :\

Link to comment
Share on other sites

Tá melhorando já gente! Prenderam 2 bandidos fugidos do alemao aqui na minha cidade [sou do interior do rio, Volta Redonda] e hoje trouxeram todaas as 42 toneladas de drogas apreendidas para serem queimadas aqui na CSN. Tenso.

 

Mas entao, tirei sim paulinha, quase quebrei a beradinha do gesso pra conseguir :S hahaha

 

E tá, mesmo se a gente nao for no Baile Funk a gente vai pelo menos na praia ne? Poxa gente, é num sábado o show!

Link to comment
Share on other sites

nossa, ultima vez que eu andei de bondinho eu tinha 7 anos! E eu nunca fui no cristo!!!!

 

Demoro, toda nossa agenda ja esta planejada: Sexta - Bondinho, Cristo, Praia e Hotel (da banda)

Sabado - 5h da anhã já estaremos na fila pra entrar na cidade do rock.

Domingo - praia e ir embora :~

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...