December 2, 201015 yr hahahhahah Como eu sou do Rio, sou acostumada com esses bailes e tal, ate gosto um pouco.. mas nao pra ficar ouvindo funk o dia inteiro, gosto ´so pra dançar! haaha VOU LEVAR TODO MUNDO PRO BAILE DA ROCINHA! Só que tem que ser depois do show pra nao correr o risco de ninguem morrer sem ir no RIR[:stunned:] :laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3: :thinking: :shocked2:
December 2, 201015 yr WE DO AMOR!! :heart: YOU ARE GREAT IN SPANISH!! <333 :love: awwwwwwwwwwwww!!!!! Obrigada! :blush:
December 2, 201015 yr it'd be so :awesome: I really want to go, I hope I'll do it! :D I gotta go now but it was lovely to see you guys :hug: Beijos! :D Ok Lore! Auf wiedersehen!! Or wait thats another language! :P BYE!! :hug: beijos!!!!
December 2, 201015 yr hahahhahah Como eu sou do Rio, sou acostumada com esses bailes e tal, ate gosto um pouco.. mas nao pra ficar ouvindo funk o dia inteiro, gosto ´so pra dançar! haaha VOU LEVAR TODO MUNDO PRO BAILE DA ROCINHA! Só que tem que ser depois do show pra nao correr o risco de ninguem morrer sem ir no RIR[:stunned:] :dance: :laugh3::laugh3::laugh3:
December 2, 201015 yr :love: awwwwwwwwwwwww!!!!! Obrigada! :blush: :}}}}}}}}} :love:!!!!!! EU TE AMO AMOR!!!
December 2, 201015 yr Eu te amo também amor!!! :heart::heart: Mas vamos tentar minimizar as declarações para não intimidar o povo! :lol:
December 2, 201015 yr Huhauhaa, nossa, agora q eu vi o momento romance no tópicoo! Estava lanchando! :laugh3: Gabii, conseguiu tirar a régua?
December 2, 201015 yr hahahhahah Como eu sou do Rio, sou acostumada com esses bailes e tal, ate gosto um pouco.. mas nao pra ficar ouvindo funk o dia inteiro, gosto ´so pra dançar! haaha VOU LEVAR TODO MUNDO PRO BAILE DA ROCINHA! Só que tem que ser depois do show pra nao correr o risco de ninguem morrer sem ir no RIR[:stunned:] hauahuahua, agora q eu vi isso! :laugh4: É Gabiii, acho melhor vc mudar de ideia! A situação tá tensaaa! Mas até lá as coisas devem melhorar né? Tristeza, uma cidade tão bonita, sô! Tomara q td melhore! :\
December 2, 201015 yr Tá melhorando já gente! Prenderam 2 bandidos fugidos do alemao aqui na minha cidade [sou do interior do rio, Volta Redonda] e hoje trouxeram todaas as 42 toneladas de drogas apreendidas para serem queimadas aqui na CSN. Tenso. Mas entao, tirei sim paulinha, quase quebrei a beradinha do gesso pra conseguir :S hahaha E tá, mesmo se a gente nao for no Baile Funk a gente vai pelo menos na praia ne? Poxa gente, é num sábado o show!
December 2, 201015 yr Nossa, tinha 2 bandidos fugidos aí em VR? TENSO! Huhauhauaahua, aeee, ainda bem q conseguiu tirar! :nice: Com certeza Gabi!! E eu quero andar de bondinho de novo! A última vez q andei tem muitos anos! Eu gosto tanto do Rio! É um cidade tão legaal!
December 2, 201015 yr nossa, ultima vez que eu andei de bondinho eu tinha 7 anos! E eu nunca fui no cristo!!!! Demoro, toda nossa agenda ja esta planejada: Sexta - Bondinho, Cristo, Praia e Hotel (da banda) Sabado - 5h da anhã já estaremos na fila pra entrar na cidade do rock. Domingo - praia e ir embora :~
December 2, 201015 yr Tá nunca andei de bondinho! :( E no dia eu sinto que vai ser correria, especialmente para mim que moro no Goiás! :p
December 2, 201015 yr Genteeeeeee, buenas noches! vou dormir pra tentar estudar amanha! haah beijos floreeeeeeeees
December 2, 201015 yr Gostei da programação Gabii! Beijocas, boa noitee! :kiss: Calma Ellen, td vai dar certo, até lá vamos poder ver td direitinho e com bastante calma!:D
December 2, 201015 yr De nada Ellen! :nice: Vou sair agora, to com soneca!! Bjoos Ellen, boa noite pra vc!! :kiss:
Create an account or sign in to comment