February 28, 200917 yr Olá, bem vinda! :D Como te chamas e de onde és? :) viva a cusquice :P Meninas, eu vi o concerto dos Coldplay em Itáliaaaaaa, na MTV do hotel :dance:
March 1, 200917 yr olá yellowday :D perai pára tudo dani tiveste em italia???????????? :o conta tudo :lol: (cusquice)
March 1, 200917 yr Eu sou a Maria, já agora também me podem dizer os vossos nomes para ficar a conhecer-vos também! Suponho que o concerto que deu na MTV era no Japão, mas não pude ver!
March 1, 200917 yr Olá Maria :) Eu sou a Daniela, mas toda a gente me trata por Dani ;) A rush é a Ana, e a blue_girl é a Cláudia, bem vinda à familia :D Já agora, eu e a Ana somos de Almada e a Cláudia é de Lisboa. E eu vou fzr 19 anos dia 24 :P
March 1, 200917 yr Muito prazer em conhecê-las!^^ Eu moro perto de Lisboa. Somos quase da mesma idade então! Eu faço 19 anos em Abril!:D
March 1, 200917 yr Bem, tecnicamente a Leonor é a mais nova, com 14 anos. Mas ela nc vem aqui a este thread.
March 1, 200917 yr Oiiii :D :D Bem-vinda a bordo Maria !! :dance: Dani bem vinda tb :lol: como foi em itália ?! Nao viste o meu Tiziano!? E sim aquela coisa que deu na MTV foi no Japão, eu nao achei nada de mais :wacky: Bolas eu fiz 25 semana passada:bigcry:
March 1, 200917 yr Fiz pois dia 20 :laugh3: e tu nem queiras saber como o foi o meu bolo:lol::lol: ultra especial! Espectaculo :D :D ao menos realizaste um dos teus sonhos hihi
March 2, 200917 yr :dance: só queria por este thread em cima :lol:, n tenho nada de especial pra dizer :(
March 2, 200917 yr Olá!! Sou a Madalena e tenho 18 anos. Inscrevi-me aqui no forum há muito pouco tempo e resolvi vir aqui dizer qualquer coisa.....:laugh3:
March 3, 200917 yr :dance: mais uma. bem vinda :D btw k ker dizer tecnicamente a leonor é a mais nova? :thinking:
March 4, 200917 yr Olá!! Sou a Madalena e tenho 18 anos. Inscrevi-me aqui no forum há muito pouco tempo e resolvi vir aqui dizer qualquer coisa.....:laugh3: Mais uma :D Bem vinda ;)
March 4, 200917 yr Oh!! Obrigada a todos!! São muito simpáticos! Vou tentar andar por aqui mais vezes........!