June 3, 200917 yr por acaso tb relaciono minho com pinga :lol: a minha vida aki é uma seca, bebo agua, fumo cigarros, jogo no loundge, venho aki dizer umas parvoices :\ :( :lol:
June 3, 200917 yr :lol: blue deles todos é o k tem o melhor corpo ups :lol: n era suposto dizer isto :laugh4: bocezes vao votar? e ja agora em kem? :lol:
June 3, 200917 yr Eh pah eu gosto particularmente do russo ou ucraniano ou minhoto... nã sei... é roliço!!! :lol:
June 3, 200917 yr :lol::lol::lol::lol: É o Will e o Jeitoso que vem aqui! QUe belos empreiteiros eu tinha para me arranjarem a casa :lol: Eu estou seriamente a pensar em votar coldplay :lol::lol:
June 3, 200917 yr Oh Beta nas Europeias!! Parecendo que não, NÓS ainda conseguimos ter uma conversa inteligente e intelectual :D
June 3, 200917 yr Desculpem lá... mas a esta hora eu já não posso pensar muito, além do mais aproveitei a minha hora de almoço para colocar o sono em dia... por isso tenham pena de mim
June 3, 200917 yr Não sei se venho a tempo de votar.... estou no torneiro de FutSal 24 horas e pelos visto só acaba ás 18h, ora não sei se estarei cá a tempo para votar Eu voto Wembley!!!
June 3, 200917 yr :lol: eu vou votar coldplay mesmo vou embora :kiss: n ensines a beta sobre os jogos do lounge :lol: ela fica viciada
June 3, 200917 yr Pooois desculpas para nao votar ! Eu ainda vou pensar se me apetece lá ir :laugh4: agora a sério, fiz o cartão de cidadao, passados uns meses mandaram uma carta a dizer que tinha um numero novo de eleitor :uhoh: e que tinha guardar essa carta.. mas agora já nao sei onde tenho a carta lol logo não sei qual é a minha mesa de voto,nem o sitio :stunned:
June 3, 200917 yr Ó meninas eu chego a casa e vcs já tão a sair daqui...:cry: ó betix isto não é possível..:shocked2: eu a cada dia que leio as vossas mensagens encontro uma nova coisa em comum convosco.. eu ADORO FUTSAL! Costumava jogar com umas amigas no inter-freguesias da minha zona! Era defesa e dava uma perninha à frente. Era assim uma espécie de Ricardo Carvalho( do futebol de onze)! Olhem ainda bem que vcs falaram nas eleições.. eu ainda não faço a mínima em quem votar e ainda tenho de ir fazer o cartão...:\
June 3, 200917 yr É aqui em 2010 que vamos ter COLDPLAY em Portugal QUE DEUS TE OIÇA!!! Era da maneira que tinha mais hipóteses de ir...:smug:
June 3, 200917 yr Eu ia ADORAR! A sério!Para além de ser o 1º que ia deles, ainda por cima ia convosco!:D:smug:
June 4, 200917 yr Bom dia alegria!!!!! Haveria de ser lindo... ainda por cima concorri ao concurso de fotos do fogo de artificio aos convite do RIR.... Se ganhar.... e se eles vierem cá..... uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o boss até fica de cabelos em pé AAAAHHHH :lol:
June 4, 200917 yr Bem hoje ninguém se mexe?????? ai o caraças... toca a trabalhar pro 5º lugar!!! Vá vamso lá, senão não há ordenado ao fim do mês!!!!!
June 4, 200917 yr Pronta pó serviço minha CAPITÃO:D!!! Amanha já estou de férias por isso para a próxima semana já estamos para aí em 4º!
June 4, 200917 yr eu ainda venho bulir amanhã :cry: mas para a semana não devem poder contar comigo... pois estou de férias e para onde vou nem rede de telemovel há.... :angry:
June 4, 200917 yr Boa tarde !! Tardei mas xiguei :D Eu para semana tb so venha 2a e 3a :P weeeeee Beta,esse premio dá para levar assim um grupo jeitoso ctg ?? :D e vais pra uma ilha é ??
June 4, 200917 yr O prémio é uma entrada gratuita (convite duplo)... pah se ganhar mais que um, eu dou até se esgotarem... mas primeiro ainda tenho que os ganhar hihihihihih Não vou para nenhuma ilha, mas olha que é quase... ehehehehe
Create an account or sign in to comment