June 9, 200917 yr É ali na secção do Lounge, depois tens os Lounge Games, aquilo é bom para passar o tempo, mas cuidado que se torna viciante hihi
June 9, 200917 yr n percebo o k o chris diz :\ esta manha faltavam 98 para chegarmos a 5º vou ver outra vez tas a jogar rita?
June 9, 200917 yr falam 79. depois é k começa a carga de trabalhos :lol: os outros tem MILHARES de posts :o:o
June 9, 200917 yr Sim tou a jogar!! O Chris diz assim:" e vcs meus amigos estão "in love", claro que não um com o outro mas com a respectiva mulher e namorada que nos vêem aqui ao lado.." Acho que é mais ou menos isto que ele diz..
June 9, 200917 yr :lol::lol::lol::lol::lol: podes crer que me assustei mesmo :lol::lol: que valente gargalhada me fizeste dar agora
June 9, 200917 yr :lol: faz-me lembrar o shrek :lol: pois, n percebi essa da mullher, so percebi girlfriend. fico contente por ele, tadito, ficou tao em baixo depois do divorcio :( ainda n vi nenhuma resposta tua rita (la nos jogos)
June 9, 200917 yr Rush:já dei algumas nos de países e no "the next poster"... O chris referia-se à mulher do Will e há namorada do Guy. Pelo menos foi o que entendi. Blue:Ainda bem k te riste ! A ideia era essa!:P
June 9, 200917 yr ja ta quase na minha hoooooooooooooooooooraaaaaaaa whoop whoop :dance: viva os feriados :D
June 9, 200917 yr Já só te faltam 5 blue! tu consegues chegar aos mil antes de ires! anda lá! nós acreditamos! "YES WE CAN!"( Barack Obama!!!)
June 9, 200917 yr :dance::dance: agora tenho desligar a maquineta !! Beijocas meninas :D assim que puder venho aqui !!! :D portai-voos bem :kiss:
Create an account or sign in to comment