July 8, 200916 yr :clap: Beta :laugh4: OLHEM : :stunned: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48516 :stunned:
July 9, 200916 yr ah Gabriela ; Gabi pode ser ?:P Adoro o teu desenho :stunned: porque eu nao tenho um talento assim???:bigcry: Eu comecei a desenhar ano passado... tbm tentei tocar violão (acho que é guitarra em portugal) mas não faz meu tipo... Mas sempre há um jeito! ^^
July 9, 200916 yr eu tambem nao tenho :( wow a nettie no blitz :) pois é, beta, a mim falta-me a força de vontade. ainda ontem estava a falar com o boss, o nutricionista nao te vai dizer nada que nao saibas mas so o facto de tar a ser seguida por um deve incentivar mais, digo eu.
July 9, 200916 yr hum eu quando era canita, a medica mandou-me ao nutricionista, e lá fui eu a 1 consulta.. não deu em nada :\ ignorei por completo o que ele me disse :lol: entao o gajo diz uma miuda para nao beber leite com chocolate ao pequeno almoço?!?:bomb: nao se faz !! :lol:
July 9, 200916 yr :lol: isso é quase um crime gostava de ver uma pic da beta na era princesa fiona :thinking:
July 9, 200916 yr :clap: Beta :laugh4: OLHEM : :stunned: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48516 :stunned: Estou arrepiada!!!! Fónix
July 10, 200916 yr 2ª pagina da secçao internacional duh ora bem, boss ker ir aos açores, hoje decidi pesquisar passagens e hoteis, fui parar à pagina de uma cena de turismo rural. fotos e video, vi as fotos, os preços, googlei onde ficava precisamente na ilha e depois decidi ver o video :o:o:o vou passar o link pra voces verem e puderem abrir a boca como eu abri :D http://vilapilar.com.sapo.pt/Galeria%20de%20fotos.html
July 10, 200916 yr Omg :lol: eu já lá estava só por esta :o :lol: Perai nem vi o video :lol: fiquei a ouvir a trouble :\
July 10, 200916 yr :o 5*???? :lol: n vi isso. 50 euros por noite para 2 pessoas e os comentarios de kem ja la esteve sao bons
Create an account or sign in to comment