October 7, 200916 yr Concordo! Mas agora ja não anda la, ja não posso roubar a t.shirt! :sneaky: Estamos quase em a ganhar ao thread espanhol em posts!! Nalguma coisa tinhamos que ser melhor que os espanhois... :D e ficamos em 4ºlugar! espectaculo! xD
October 7, 200916 yr hoje vem uma noticia sobre a paltrow no correio da manha :wacky: sobre ela ter mao feitio, ninguem gosta dela nas rodagens do filme k ta a fazer, k ela disse ao chris para fazer um disco a solo bla bla e k ele lhe virou as costas bla bla, n k ela n goste dos coldplay mas k gostava k ele fosse a solo bla bla. coitados, copiam das piores fontes e ainda por cima com meses de atrase :braces: até me deu vontade de rir, btw, já ha cartaz para o rir? vou espreitar o ranking :D
October 7, 200916 yr :awesome::lol: estás apanhar os meus jeitos/geitos Epah as noticias nao estão atrasadas, nós é queestamos sempre á frente do acontecimento :wacky::drunk: como uma amiga minha diz : " eu nunca irei conseguir dar-te uma novidade sobre coldplay" :lol::lol:
October 7, 200916 yr :lol: vai postando, amiga :wacky: é verdade, klkr coisa k se ouve ou le nos dizemos pff ja sabia disso ha bues :awesome: :thinking: proxima coisa k vamos ouvir é k eles venderam a padaria porque a paltrow n gosta da decoração ou pk o eno n ker deixar entrar o chris de vez nos estudios, entao compraram sitio novo para gravar sem ele e deixam-no ficar na padaria a tocar a sua guitarra e piano sozinho :wacky:
October 7, 200916 yr bem...daqui a nada a paltrow é a manager! :lol: espero que o chris nunca deixe os Coldplay! Quer dizer...agora é ela que vai roubar o vocalista à banda?? Ficava na minha lista negrissima, é pior que a negra... -.- PS: Eu tenho quase 200! :)
October 7, 200916 yr tadita, eu sempre gostei dela mesmo antes de eles erm namorarem :thinking: :lol: voces tao a imaginar o chris a namorar? :lol: bem, fico-me por aki em termos de imaginaçao :wacky:, ja tou com pensamentos dirty :lol: acho k me vou embora :\ até amanha miudas :kiss:
October 7, 200916 yr Olha eu eu nunca lhe achei mta piada :wacky: só mesmo quando começou andar com chris é que comecei a dar-lhe mais atenção :laugh4: Tambem ja podia ir andando, já acabei o meu serviço de hoje :\
October 7, 200916 yr Eu não tenho nada contra ela :lol: nem a conheço! Mas se ela acaba com os Coldplay... aiaiai!! Não me responsablizo pelos meus actos!! :sneaky: :lol:
October 7, 200916 yr e eu que já estive tão perto de apanhar a Blue .... agora tenho uma diferença de 1500 post... que vergonha!!!!
October 8, 200916 yr Agora só falta conquistar a "Zona Francesa" já só falta 11 mil post :lol: nada k n se consiga em ... 3 anos? :lol: bom dia :braces: dormiram todos bem ou nem por isso?
Create an account or sign in to comment