October 9, 200916 yr :o tens uma quinta no facebook? :awesome: olha so criei a personagem, dp passei a fase da casa e dos amigos, desisti, n percebi nada. fui ao inventario e pensando k estava a escolher coisas pra casa aparentemente estava a apaga-las :wacky: :lol: vou embora. bom fds para todos :kiss:
October 9, 200916 yr tenho uma quinta pois :smug: muito fatela lol mas pronto é minha! :laugh4: só tu, bom fim-semana!!! Ainda faltam 2h34 minutos pra o meu :dozey::bigcry:
October 12, 200916 yr Bom Djia galera :laugh4: tudo bem? esse fim-semana foi bom? Ana passaste a roupa toda a ferro?:awesome: Beta sua maluca :whip: nao acho bem teres ido ao meu estadio e nao teres dito nada! :angry: O meu fim-semana foi bom :smug: fui pra borga e descobri uma coisa linda numa calçada tipicamente portuguese :wacko: só vos digo que desatei aos pulinhos e os meus amigos ficaram com a cara de :wacky: a perguntar que aquilo tinha de especial :lol::lol: depois mostro a pic :awesome:
October 12, 200916 yr oi ai pessoal :awesome: meu fds foi igual aos outros :\ mas n foi mau, que é o que interessa :D em relação a roupa, nah, so engomei 1/3 :bigcry: pff :lol: hoje faço 18 anos de casada :smug: e passo a contar a historia de ligar ao boss no dia 12 de setembro a dar parabens por fazermos anos de casados :lol: olhei para o tlm e vi a data 12.09.2009 :o :o PARA TUDO HOJE FAÇO ANOS DE CASADA!!! liguei e do outro lado ele disse - que eu saiba n casamos em setembro :\. eu - nao? :o entao o que aconteceu neste dia, houve qualquer coisa importante k aconteceu neste dia, mas o k? :thinking: se lerem a minha signature percebem :lol: fazia um ano k tinha visto COLDPLAY em koln :drunk: :lol: ele ficou chateado a dobrar, tadito :awesome:
October 12, 200916 yr Paaarabens!!! :dance::juggle::dance::awesome: já tas na fase adulta do casamento :lol: Isso é uma falha daquelas gigantes :wacky::lol: mas pronto, hoje tens de compensar :wacky:
October 12, 200916 yr oi ai pessoal :awesome: meu fds foi igual aos outros :\ mas n foi mau, que é o que interessa :D em relação a roupa, nah, so engomei 1/3 :bigcry: pff :lol: hoje faço 18 anos de casada :smug: e passo a contar a historia de ligar ao boss no dia 12 de setembro a dar parabens por fazermos anos de casados :lol: olhei para o tlm e vi a data 12.09.2009 :o :o PARA TUDO HOJE FAÇO ANOS DE CASADA!!! liguei e do outro lado ele disse - que eu saiba n casamos em setembro :\. eu - nao? :o entao o que aconteceu neste dia, houve qualquer coisa importante k aconteceu neste dia, mas o k? :thinking: se lerem a minha signature percebem :lol: fazia um ano k tinha visto COLDPLAY em koln :drunk: :lol: ele ficou chateado a dobrar, tadito :awesome: Tu chegas a ser pior que eu!!! :lol:
October 12, 200916 yr Bom Djia galera :laugh4: tudo bem? esse fim-semana foi bom? Ana passaste a roupa toda a ferro?:awesome: Beta sua maluca :whip: nao acho bem teres ido ao meu estadio e nao teres dito nada! :angry: O meu fim-semana foi bom :smug: fui pra borga e descobri uma coisa linda numa calçada tipicamente portuguese :wacko: só vos digo que desatei aos pulinhos e os meus amigos ficaram com a cara de :wacky: a perguntar que aquilo tinha de especial :lol::lol: depois mostro a pic :awesome: Ah poizé.... estive lá sim senhora e como sempre tenho historia para contar então passo a dizer: Estavamos nós a ganhar 1-0 e pensei eu, no intervalo tenho que ir à casa de banho... 2 minutos antes do intervalo, diz o boss, vou ao WC e beber qualquer coisa digo eu: Então mexe-te que estou arrasquinha!!! 17 minutos depois (já o jogo tinha começado) aparece o gajo... Eu: Obrigadinha Ele: Não foste ao wc? Eu: NÃOOOOOOOOOOO!!! Bazaram todos e fiquei eu a tomar conta dos putos!!! Ele: Então vai lá agora.... Eu: Não! Só quando marcamos o 2º golo, e vai ser de Liedson de cabeça 10 minutos depois, lá o gajo marca o golo de cabeça... Agora imaginem: Todo o estádio de pé a festejar, histéricamente e eu a passar pela aquela gente toda, arrasquinha.... Quando cheguei à casa de banho.... VI A LUZ!!!
October 13, 200916 yr :lol: :lol:@ beta isso é que foi cronometrar a cena :braces: tenho uma historia gira passada no estadio da luz, antigo, mas n sei se posso contar aqui :wacky: :lol: é verdade blue, em termos de casamento ja sou maior de idade :awesome:
October 13, 200916 yr :thinking: que andaste a fazer no estadio da luz?!?! :wacky: nem sei se quero saber :awesome::lol:
October 13, 200916 yr eh pa temos de ter cuidado com o spam :awesome: :lol: melhor começarmos a por aki uns Coldplay e X&Y para eles verem k falamos da banda :braces: conto a seguir ao almoço, agora tou a fazer umas cenas k o boss me pediu e se ele vem e n tao feitas levo nas orelhas :awesome: Viva La Vida :D :lol:
October 14, 200916 yr bom dia blue :D (uma vez que somos so nos que postamos aki :awesome: ) conto a historia do estadio da luz em private, n quero manchar aqui a minha ja de si fraca reputação :wacky: é verdade, beta, ha um mes atras estavamos a chegar a londres a esta hora :(, havemos de la voltar outra vez :D ai havemos havemos :lol:
October 14, 200916 yr :laugh4: hurray! @rush :lol: percebido já agora a recordação que tenho do velhinho estádio da Luz e não estou a falar de umas das cadeiras que tambem me calhou :wacky::lol: , foi a visita de estudo que lá fiz, quando era canita, no âmbito da area escola :wacky: era sobre desporto cercámos o Sheu para dar autografos, e o presidente do benfica naquela altura, o nao sei quantos carvalho? :nao me lembro :shame: a fugir de nós :lol:
October 14, 200916 yr é isso mesmo beta :dance: obrigada pelo sms, n sei se ja disse :thinking: belas recordações, tenho saudades até das idas aos balnearios :wacky: :lol: :lol: @ blue também tenho uma ou duas cadeiras do estadio velho do sporting :awesome: p.s. porque sera k o joão escolheu grisas como nickname :thinking:
October 14, 200916 yr a serio? apelido mt invulgar :awesome: voces ja googlaram (earth) londres? eu ainda nao :\
October 14, 200916 yr Boa tarde! Já tinha saudades de cá vir! :lol: *chris martin*(temos que falar de coldplay... lol) Tenho andado super ocupada com as aulas e tenho k estudar geometria, mas agora estou cansada... :lol: *viva la vida* parece que sou a unica que nunca fui a um estadio de futebol mas ja fui aos estudios da sic assistir a um programa (não quero dar promenores em publico lol) Espero que estejam a ter uma boa semana! ^^
October 14, 200916 yr boa tarde ines :D how u see the world :awesome: bem vinda :dance: nunca foste a um estádio :o Lost :awesome: mas deixa la ja foste a grecia a message :braces: e ja agora violet hill :wacky: (hora da parvoeira :drunk: )