October 14, 200916 yr @rush :lol: acredita que eu até já fui fazer um pic-nic e levamos as cadeiras do benfas pra nos sentarmos :wacky::lol::lol:Espectaculo!!! @ines :lol: Boas! Eu tambem já assisti a varios programas de tv :awesome::lol: *jonny* a minha irma inclusivé participou no Quem Quer Ser Milionario :D mas como ela é lentaaaae burra!! nao conseguio ser rapida :awesome: *Coldplay* :lol:
October 14, 200916 yr :thinking: já estou tentar ver que programas que dão ás 6as :laugh4: Foste ao programa da fatima?!?!?!??!
October 14, 200916 yr eh pah nunca mais chego ao 3000 posts, tenho andado num roda viva... só trabalho!!! *coldplay*
October 14, 200916 yr :lol::lol: dependendo de quanto fosse :awesome: secalhar valia a pena Já ouviste muito coldplay hoje? :braces:
October 15, 200916 yr tou no pc da sofia e kd entro no forum tenho de me registar ... ia escrever aki antes de me registar para ver se voces adivinhavam kem era :awesome: e btw Coldplay mas n deixa :braces: the hardest part :D
October 15, 200916 yr :o :o Hoje não trabalhas? Ena pah :stunned: tou viciada no farmville, cheguei ao nivel 9, posso comprar muita coisa , mas estou indecisa entre uma casa e uma bike :wacky::lol:
October 15, 200916 yr :lol: sao 2 coisas mt parecidas :drunk: compra a bike pa fazeres exercicio :awesome: vim mais tarde, o boss n tinha carrinha, tava a arranjar, e levou meu carro. foi-me buscar a hora de almoço pk a carrinha ja tava arranjada Coldplay :o :lol:
October 15, 200916 yr ah :awesome: Exercicio?! :lol::lol: comprei uma rest tent :lol::lol: o meu lema é Coldplay dormir
October 15, 200916 yr Sim Jonny :lol: tipo aquelas coisas que existem na praia, com uma espreguiçadeira :awesome: agora só tenho 50 moedas :wacky:
October 15, 200916 yr 50 moedas de quanto? ou é tipo feijoes? has-de ver em casa o k é k tens no pc dos Extras. eu so tenho o episodio, n tenho as gravaçoes, k é o mais engraçado :awesome: e has-de ver tb se tens o video da bandaid :thinking:
October 15, 200916 yr Olá a todas!! Voltei! muahahahahahahaha Guy Berryman Ao programa da Fátima não ia...mas tenho que admitir que o que dá de manha na sic é bem pior... Chris Martin O Zombaid não é uma entrevista que fizeram ao Chris Martin e ao Johny Buckland depois de terem aparecido no filme 'Shaun of the dead'? Se for...vi essa entrevista PS: Acabei de comprar a Blitz de Outubro! *baba* viva la vida x'D
October 15, 200916 yr :stunned: ena!! Ines!!! Eu quando estava em casa de manha.. nao perdia um programa do goucha :wacky::shame::lol: Alice!!olaaaaa tas boa?!?!? inda hoje eu e a rush falamos de ti :D Tilolas :wacky: desculpa nao sei o teu nome lol mas sei que és dos antigos aqui do forum :D so welcome back!!!!!!!! :D
October 16, 200916 yr Eiiia Beta :D :dance::juggle::dance: agora é que vai ser só dormir Que deu de especial no Goucha ?
Create an account or sign in to comment