October 20, 200916 yr Olha acho que fazes bem! Poker é jogo de macho , nao é como uns e outros que tem blogs e se inscreveram hoje no farmville :facepalm:
October 20, 200916 yr Nao te encontro na minha lista de amigos :wacky: tenta adicionar-me tu, tas a ver barrinha em baixo? diz Add Neighbours,clicas e seleccionas amigos
October 20, 200916 yr Acho que vou ficar se pulmões de tanto tossir, e é desta vez que o nariz me vai cair... está mais vermelho do que um do palhaço... ai jásuseseseses
October 20, 200916 yr OK!!!! RECAPITULAR TUDO!!! x'D Rush, os Coldplay vão fazer a primeira parte dos U2 ?????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o Olá a todos... :D Beta - Xi...lamento imenso...estive assim à duas semanas...foi mesmo horrivel!! --' As melhoras! :)
October 20, 200916 yr :laugh4: Ines no sonho da rush sim, credo , isso era demais po meu coração, ter dir a U2 por causa de Coldplay :stunned:
October 21, 200916 yr Olha acho que fazes bem! Poker é jogo de macho , nao é como uns e outros que tem blogs e se inscreveram hoje no farmville :facepalm: :lol: :lol: :lol: *coughpanecoughleiracoughgem* ok, esta tarde kd for "trabalhar" adiciono-te :D
October 21, 200916 yr :laugh4: Ines no sonho da rush sim, credo , isso era demais po meu coração, ter dir a U2 por causa de Coldplay :stunned: ter dir :thinking: escola da marreca, é o k é :awesome: as melhoras beta :kiss: ola ines :D
October 21, 200916 yr :lol: :lol: maneira simplificada de escrever "ter de ir " :awesome: Oh Inês ..eu estou farta de U2 :wacky: mas houve uma altura qu gostei deles, não digo que não :p Cheguei cedo hoje aqui :cheesy:
October 21, 200916 yr hoje n te esqueceste :braces: tava ali a arrumar umas coisas e lembrei-me, k lingua falam em vevey, tilolas? franciu?
October 21, 200916 yr Perai será que a beta acordou com nariz hoje??? Hoje sinto-me parva :wacky: ok tirando hoje eu sei que sou todos os dias lol mas pronto, nao estou em mim :wacky:
October 21, 200916 yr veveyish :thinking: ou veveyes :drunk: a beta deve tar linda :D, ca batatinha toda inchada e vermelha :awesome: vais convidar o tal moço k tem blog e coisital para teu vizinho na farm? :D :lol:
October 21, 200916 yr :lol::lol: tadita da beta O tal moço que tem um blog e coisital ( gostei desta :lol: ) fez questão de me adicionar logo aderiu á quinta :shame: Btw tu e a beta tem de ir ao meu blog :)
October 21, 200916 yr :o esse moço n tem vergonha nenhuma :shame: ok, depois das-me o link pela milessima vez :lol: :thinking: klkr dia tb crio blog :D tou a ver um programa sobre crimes e fugas da prisao :\ acho k devia ir ao psicologo :awesome:
October 21, 200916 yr Pfff depois conto-te mais pormenores O link está na minha assinatura, em baixo no lado direito :awesome: tás a ver? tem blog e last.fm :laugh4: estás com medo ir para prisão?
October 21, 200916 yr :o nunca tinha visto esses links :awesome: as coisas k voces sabem fazer e eu nao :drunk: n, acho é estranho esta minha atracção por tudo o k é programas de crimes :evil:
October 21, 200916 yr É simples :smug: qualquer dia faço-te um desenho :braces: Olha onde andam Coldplay os outros? Ah :wacky: interessante :wacky: por isso que tambem vês o CSI
October 21, 200916 yr :lol: fazes-me um boneco :drunk: nao sei dos outros, bem, sinceramente tb n ha muitos :awesome:Coldplay e o Jonny boy :kiss: normalmente somos so nos as 3 :dozey: mas o mais interessante é k n gosto de filmes de terror :thinking: (n sei se isto tem a ver com o assunto mas pronto :braces: )
October 21, 200916 yr :lol: nao suporto filmes de terror :wacky: não consigo mesmo ver E para quando o noss encontro?:thinking: perai ja tens bilhete para os Editors?
October 21, 200916 yr n sei, temos de combinar qual o melhor dia, para mim sabado é o ideal (ou nao :lol: ) inda n comprei :shame: no outro dia kd tava a ver a blitz vi k depeche mode tb vem ca, n sei kd, gostava de ir ver :thinking: ate tenho medo de ir a fnac :scared: hoje na bio teve a dar a bio :drunk: :lol: dos beatles (leia-se biatales), com kem casaram, como moreram, os k ja moreram, etc :D tb gosto mt do bio :drunk:
October 21, 200916 yr hoje n te esqueceste :braces: tava ali a arrumar umas coisas e lembrei-me, k lingua falam em vevey, tilolas? franciu? folgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! :dance: em vevey fala-se franciu, oui.... e de pensar que frances sempre foi a disciplina que mais detestei na escola... tudo bem meninas??? ;) vou ate ao starbucks tomar um cafezinho... ate ja...
October 21, 200916 yr o starbucks :bigcry: nunca tinha ido a nenhum mas em londres fomos (nada de especial btw mas pff era londres :awesome: ) entao o teu frances agora é perfeito. eu tenho 12 anos de frances :drunk: e kd fui a suiça n dei uma para a caixa, acho k klkr lingua funciona mm é com a pratica. ja postei no teu blog, claudia :) e agora recebo notificaçao se tu me responderes ou é mais um sitio onde tenho de ir todos os dias ver se ha news :| :lol:
October 21, 200916 yr Miguel starbucks :bigcry::bigcry: já fui tão feliz no starbucks :cry: O meu msn morreu na altura que o dito cujo entrou no msn :lol::lol: adoro o meu msn :heart::lol: Vou ler os teus comentarios agora :D
Create an account or sign in to comment