October 21, 200916 yr Deu ontem no telejornal, é dia 3 em Coimbra, e acho que os bilhetes começam a ser vendidos no sábado... :) NÃO ACREDITO!! Tirei *cofumfilmecofdanet* e vem em Polaco!!!! Demorou montes de tempo!! acho k não vou recuperar!!! -.-'
October 21, 200916 yr boa tarde ines :D eu gostava de ir aos concertos todos mas alem de n ter dinheiro conheço pouca coisa alem de coldplay :awesome: gatwick aeroporto? :o o 2º concerto acho k tb é em coimbra, inda n ouvi nada, sou so eu a supor :thinking: ai blue maria, atao tu n viste como tava o tempo? vou por a pescada a cozer :braces: brb btw boss veio a casa a hora de almoço, ele almoça n mae k deus a conserve :wacky: e hoje esqueceu-se da chave da oficina la dentro :wacky:, veio buscar a minha, ai valhamedeus, vim logo ver se tinha ecran ligado :lol: n kero k ele saiba das minhas relaçoes extra-conjugais com gaijas na net :lol: LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL nao espera nao me aguento :lol::lol: :clap: @ ines estou bem, tirando o facto de ser a unica que nao estou em casa :shifty::disappointed: beta o 2º concerto dos U2 é no estadio de coimbra a 3 outubro de 2010 :)
October 21, 200916 yr omg ines :lol: :lol: e agora? tens de ir aprender polaco :awesome: eh ja tou a olhar de lado para o meu roupeiro, parece k a preguiça é geral mm miguel :drunk:
October 21, 200916 yr parece akeles dias de inverno k n tinha aulas e ficava em casa a ver filmes e a comer pao com manteiga, deitada no sofa :D saudade saudade kiprecosidororo saudade saudade :braces:
October 21, 200916 yr boa tarde ines :D eu gostava de ir aos concertos todos mas alem de n ter dinheiro conheço pouca coisa alem de coldplay :awesome: gatwick aeroporto? :o o 2º concerto acho k tb é em coimbra, inda n ouvi nada, sou so eu a supor :thinking: ai blue maria, atao tu n viste como tava o tempo? vou por a pescada a cozer :braces: brb btw boss veio a casa a hora de almoço, ele almoça n mae k deus a conserve :wacky: e hoje esqueceu-se da chave da oficina la dentro :wacky:, veio buscar a minha, ai valhamedeus, vim logo ver se tinha ecran ligado :lol: n kero k ele saiba das minhas relaçoes extra-conjugais com gaijas na net :lol: Coitado, eu acho que ele já esta por tudo... Ontem nos bombas estava com o forum aberto, entretanto entra o meu boss, lá pelas 17:30 e diz ele: - Eh pah dá para ai ver o meu mail, para ver já chegou o orçamento? Eu: Claro vê lá isso (minimizei a janela, mas fica na barra cá em baixo o que tem aberto) Comentário dele: Coldplay Portugal???? Realmente aqui trabalhasse muito!!!
October 21, 200916 yr :lol: gostei da parte extra conjugais com gaijas na net :lol: Ena ate o miguel que esta noutra pais sabe dos U2 :o :o ines :lol: isso é castigo! quem manda fazer downloads?! :p
October 21, 200916 yr e impressao minha ou esta tudo com um ataque de preguiça hoje!!?? :P Eh pah eu estou em casa.... estou com a Gripe B ou a Gripe B é que está comigo :lol: Assim aproveito e dedico-me aqui ao forum que ultimamente tem sido complicado Estás bem?
October 21, 200916 yr Pois Gartwick o aeroporto foi vendido por 1.6mm de euros........... é de facto muito dinheiro!!!!
October 21, 200916 yr Caramba este thread hoje está a bombar à grande!!! A mim já nem se quer me doi a cabeça!!!!
October 21, 200916 yr Acho que hoje vou matar aqui algum vizinho.... PQP ainda não pararam de martelar..... desde as 10 horas.... fonix!!!
October 21, 200916 yr :lol: beta, tb me acontece isso, ele a fazer uma chamada ou outra coisa klkr e no fundo do pc coldplay portugal :| :| :scared: :lol: falo bue e ponho-me a frente do pc mas acho k ele ja viu :thinking: :awesome:
October 21, 200916 yr Isto é só gente doida... completamente marada da cabeça....!!!! Mas nós não.... nós somos pessoas normalissimas!!!
October 21, 200916 yr tenho aki um k tb martela o dia inteiro :\ e tem 2 miudos k guincham :\ Guincham?????????????????????????????:laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3:
October 21, 200916 yr tive uma ideia :awesome: vamos tentar apanhar o 3º lugar :lol: Tentar não consta!!!! Vamos lá então!!!
October 21, 200916 yr guincham, n falam :\ e rebolam-se no chao da escada :vomite: Guincham.... essa foi fantástica!!!!!!!!!! GUINCHAM!!!!!!!!! :lol::lol::lol:
October 21, 200916 yr Eu hoje tenho que chegar ao 3000 post..... mas agora finalmente vou tomar banho RUSH EU VOU TOMAR BANHO..... TOMAR BANHO OUVISTE BEM... EU VOU TOMAR BANHO!!!!
October 21, 200916 yr :lol: eu ja nem sei, mas aposto que a minha colega tambem ja percebeu que sou doida por coldplay :D nao fosse o recorte que tenho debaixo da bancada, o meu toque de chamada e a barra do coldplaying aqui no pc :D acho que nao é dificil de perceber Olha eu tenho um vizinho que deve tar aprender a tocar guitarra :wacky: irrita-me profundamente, porque ainda nao sabe nada! Só guincha tambem :lol: principalmente á noite oops :lol:
October 21, 200916 yr ainda bem que não tenho vizinhos de cima! :awesome: claudia, é o segundo download que faço na minha vida :lol: e tinha que ser polaco!! --' tipo... percebe.se eles em som de fundo a falarem inglês, mas não quero ver um filme em que cada vez que um actor fala, o polaco traduz, e é sempre o mesmo para homens e mulheres, que é o mais estranho! x'D
Create an account or sign in to comment