November 11, 200916 yr http://coldplaying.com/forum/showthread.php?t=64238 ^a prom, é como o baile do fim do ano, do board, vocês tem de ir com um menino. é só uma piada :) embaixador tuga?, se fala dos awards deste ano, infelizmente foi re-estructurado e nao há este ano, o mais perto nos awards sou eu :anxious: o ano anterior acho que ganhou a Daniela :nice: vao fazer um clube fans dos coldplay là? boa sorte :D
November 11, 200916 yr Aaaaaaaaah já me lembro :laugh4: pois foi, a daniela estava na frente, então esquece :shy: eu não gosto de participar nestas coisas lol só no Pai Natal Secreto :D por falar nisso ainda tenho comprar um postal para enviar hehe
November 11, 200916 yr Aaaaaaaaah já me lembro :laugh4: pois foi, a daniela estava na frente, então esquece :shy: eu não gosto de participar nestas coisas lol só no Pai Natal Secreto :D por falar nisso ainda tenho comprar um postal para enviar hehe
November 11, 200916 yr Embaixador?... lol Estou a fazer um filme de animação com plasticina! lol acho k vai dar bue trabalho...:) Adriana - Também gostas do James McAvoy?! xD
November 11, 200916 yr Eeeh alguem falou em pão? :wacko: eu adoro pão ! Ines nao te estás a esquivar do coldurso pois não?!?!?
November 11, 200916 yr Embaixador?... lol Estou a fazer um filme de animação com plasticina! lol acho k vai dar bue trabalho...:) eu quiser ve-lhô (o filme de animaçao), adoro a plasticina. :nice: (bom adorava quando era miuda :shy: )
November 11, 200916 yr O primeiro q eu vi foi o ULTIMO REI DA ESCOCIA, q ficou um filme muito especial para mim apesar d ser violento. Depois gosto também muito da 'Expiação' (vi o filme e li o livro) e do 'Starter for 10'. Estes são talvez os que mais gosto, depois adoraria ver o 'Inside I'm Dancing' (Os melhores dias das nossas vidas acho eu) por exemplo, e o 'Procurado' q nunca cheguei a ver. Qual e' o teu preferido? Ah e tambem gostava de o ver quando dava a 1ª e 2ª temporada do Shameless ca em Portugal. Nao e' um pão, e' uma PADARIA! :)
November 11, 200916 yr :stunned: Expiação é um GRANDA livro!!!! já sei quem é esse moço, ainda não vi o filme, mas tou curiosa,adorei a história :) edit : ines como soubeste que a adriana era fan desse jovem?
November 11, 200916 yr Ah ok :blush: ainda pensei que tivesse alguma coisa a ver com o teu " make Art Not war" :facepalm::laugh4:
November 11, 200916 yr Claudia - Não me estou a esquivar a nada! :P Adriana - Eu adoro Expiação! Era perfeito *-* só não gostei da miudinha loura -.- irritou.me bastante! Também adoro o 'Procurado' (ouvi dizer que vão fazer um 'Procurado 2' *-*), e o Penelope era muito querido... 'O último rei da escocia' vi a semana passada, é TÃO violento...a parte final quando o penduraram no tecto meteu-me tanto impressão e quando apareceu a mulher morta aos bocados...mas ele estava exelente no papel... :) O 'Starter for 10' era tão cómico, adorei! :D Ari - Eu só a uso para fazer pequenas animações...acabei agora a primeira, não me quero gabar...mas para primeira está exelente! x'D Eu depois arranjo maneira de mostrar... :D
November 11, 200916 yr é isso mesmo Inês: A Expiação e' uma história linda mas a Briony estragou tudo, o Procurado nunca vi como já disse, o Penelope por acaso também não mas ja' vi montes de trailers e deve ser um amor, no 'Starter for 10' ele ta' tão engraçado e no 'Ultimo Rei Da Escócia' tive q me virar para trás nessas partes, coitadinho do Garrigan :'( Mas ja' vi o filme umas 500 vezes e n me canso. Acho q e' para o ano q vai sair também o Last Station em q ele contracena com a Anne-Marie, e eu quero ir ver claro :) Q história e' essa do Coldurso? :D