November 22, 200916 yr :wacky: nao tinha noção de ser de há tanto tempo, tou mesmo velha :( lol tambem chego a ter pena dela...ela ás vezes faz umas caras mesmo assustadoras :drunk:
November 22, 200916 yr Por acaso...passa mesmo bue depressa... :( MESMO! x'D Ela assustava-me bue! lol
November 22, 200916 yr :evil: :lol::lol: muito bom ! olha vou para camita..estou com uma soneira :\ e passei o dia quase todo a dormir lol beijocas. até amanha :nice: não sonhes com a noiva cadaver :P
November 23, 200916 yr bom dia people :D rapidamente vou dar novidades sobre o vegeterianismo :drunk: como vos disse comprou umas coisas, soja fina :awesome: e lentilhas :braces: 6ª a noite fizeram bolonhesa com a soja, ate tinha bom aspecto mas o sabor era tipo a saco de papel :drunk: . sabado a sofia teve a 1ª aula de surf, eu fui leva-la e tal, supermercado, fazer almoço, ela chegou a 1.30 e n teve tempo de fazer a sua refeiçao vegetariana. sabado a tarde cozemos as lentilhas, ficou tudo despapado :wacky: :lol: . bem, resumindo, ela PENSAVA que ia ser vegetariana porque pensava k eu ia cozinhar para ela :lol: voces fartaram-se de escrever durante o fds :) ainda n li nada, tou em casa, kd for para o "trabalho" ja leio :awesome: ate ja
November 23, 200916 yr :surprised: aulas de surf, beeeeeeem que espectaculo :D onde são as aulas? :lol: assim seria muito fácil ser vegetariana, as lentilhas são boas num estufado :p Ola :)
November 23, 200916 yr no sabado foi na fonte da telha :awesome: mas depende do mar :braces: e n ha dia certo para a aula, tambem depende do mar e do tempo que cada um tem para ir surfar :awesome: mas eu meti-as de molho 24 horas e cozi na panela de pressao, demasiado tempo, digo eu, ficaram todas desfeitas :lol: ainda n tive tempo para ler as paginas anteriores, mt trabalhinho na minha quinta :wacky:
November 23, 200916 yr Eeeeh na fonte da telha :awesome: que saudades dessa praia.. sempre que posso vou lá no inverno, sabe me tão bem :nice: isso é mesmo :awesome: :dance: a sofia é uma sortuda :D :D Pois, nao sei cozinhar lentinhas lol a minha avó que fazia, ela sim era meia vegetariana :D mas por razoes de saude lol tadita
November 23, 200916 yr pronto ja li (mais ou menos :shy: ) tenho uma sugestao a fazer :D quando falarem em actores classificados como paes ponham um link para a pic dele se faz favor :braces: gostei da tua descriçao do alvim :lol: :lol: e ainda em relação a medias a minha no final do 12º foi de 12 e pouco :awesome:, claro k n deu para entrar em nada e sinceramente tambem n sabia o que queria ser quando fosse grande :wacky: ja em setembro comecei a ver as minhas amigas a comprar material e entusiasmei-me :lol: procurei uma cena privada e fui parar ao isla :awesome:, curso de secretariado, so mulheres :\ mas foi muito giro :D agora vou ate a quinta :D :lol:
November 23, 200916 yr :lol::lol: ja tirei pic do autografo, ele desenhou a cara dele, só me fez lembrar os desenhos do chris martin :awesome: sabes aquelas caricaturas? opah muito bom, é mesmo á Alvim :lol: Tem graça que eu tambem ainda nao sei o que quero ser quando for grande :wacky: alguma sugestão?:braces:
November 23, 200916 yr manager :wacky: eu que não tenho senso nenhum de organização :lol: quando era canita dizia aos meus pais que quando fosse grande queria ser reformada!!! :lol:
November 23, 200916 yr :lol::lol::lol: só profissões de alto cargo empresarial !!! :lol: Ai ai já estou com os olhos em bico de tanto ler sobre rolos fotográficos :awesome:
November 23, 200916 yr :lol: :lol: de 20 em 20 anos deve nascer uma pessoa como nos :drunk: e eu é a mao por causa do rato na quinta :\ :lol:
November 23, 200916 yr :stunned::surprised: isso deve tar acontecer agora :lol: good luck Jasus :laugh4: olha fiz-te uma pergunta no msn, mas parece que já fostes :drunk: ainda nao percebi muito o papel do guy naquela banda aparatik? :wacky:
November 23, 200916 yr deve ser tipo ora agora vou brincar com outros meninos as bandas :wacky: :lol: vou indo, ate amanha :kiss: e desculpem la n responder no msn mas as vezes o boss chega sem avisar :bigcry:
November 23, 200916 yr Olá pessoal!! :D Na minha turma dizemos todos que nos queremos dedicar ao ócio (termo bonito que aprendemos na aula de Filosofia, para descrever "preguiçosos que não querem fazer nada"! x'D) Ai a Farmville...tenho que me inscrever nisso, a minha mãe tambem ja me anda com essa historia...lol Rush: Ok, eu começo a por as pics dos actores classificados como paes... :lol: