September 6, 201015 yr fecho a poll amanha Às 23e59 lol ok nao faz mal... até amanha adriana :kiss: :hug:
September 6, 201015 yr Bom dia!! :D Então fica Farfalho? :cool: vou tentar pensar em mais nomes :P Hoje vou buscar os livros para a escola :bigcry: o fim está proximo!
September 6, 201015 yr OLá Pessoal!!!!! Voltei :D tudo bem? Tive um grande fim-semana :D estou tãaaaao cansada..uffff nem sei como vou aguentar o dia de hoje .. mas valeu a pena ! ADOREI o Avante , é mesmo uma experiencia para repetir hehe E PARABENS A VOCES!!! Conseguiram chegar ao 10.000 post!! :dance::dance: CRM cadê o seu avi??
September 6, 201015 yr BLUE!!! Tudo! :D e contigo? :P Ganhei 75 euros na apanha da pera :dance: ainda bem que te divertiste, mas o cartaz era um bocado mau :lol: qual foi a melhor parte? :P
September 6, 201015 yr YUPI :D agora poupa esse dinheirinho :awesome: se conseguires :P Ines, acredita que no avante o cartaz por muito secante que seja torna-se divertido :P Mas deixa cá pensar : Nao gostei logo da 1a banda que vimos lol mas não era banda, acho que era orquestra sinfónica de lisboa :lol: eu e os meus amigos fomos lá para o meio, o publico era maioritariamente cota, tudo sentado no relvado, nós fomos para lá para o meio, ficámos em pé... só que parece que estávamos a fazer barulho .. ás tantas vem um homem lá de longe, ralhar conosco :lol:inda por cima com sotaque do norte , olha foi demais! ficou tudo a olhar de lado para nós :lol: o homem a chamar-nos montes de nomes , para irmos fazer Varulho para longe!! O amigo meu que vinha cá atrás, contou que enquato saimos dali era tudo a reclamar c/ ele :lol: que mal criados nós eramos O melhor concerto : Pedro Abrunhosa!! ADOREI :| não estava nada á espera :lol: o homeme é um espectaculo!! E odiei Deolinda :dozey: que seca
September 6, 201015 yr BLUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! o meu avi está em votaçao, se quiseres ir la votar :) entao tas boa?? Inês: isso pensa em mais nomes.... lol Darlene: nao-te consigo explicar o que é farfalho
September 6, 201015 yr Cri Cri :D estou bem e tu?? Já percebi que o teu avi anda em votação, mas não descobri onde :\
September 6, 201015 yr eu tambem tou bem :D vai ao lounge e procura "choose my avatar" lol vota no poll :D nao ligues ao meu 1º comentario lol
September 6, 201015 yr LOL se o gato tivesse " green eyes" talvez ponderasse a hipotese de votar nele :drunk:
September 6, 201015 yr tadinho do farfalho.... "green eyes, you're a spotlight, shines upon yooooou..." BLUEEE! uns passam o fim de semana em casa outros vão ao Avante (dava um bom slogan)...... :p LOL voces a ser corridos por um nortenho ali no meio :lol:
September 6, 201015 yr Tás a ver cri cri, a Adriana sabe porque o gatucho devia ser green eyes :P Acredita Adriana que não foi uma coisa muito agradável :lol: quando o povo do norte se enerva!! MEU DEUS!! FUJAAAAAAM!! :lol:
September 6, 201015 yr Aww voces permitam-me partilhar este momento convosco, aqui umã das pessoas queestão na sala de espera puseram a tocar The Scientist para o bébé *.* aaaaaaw
September 6, 201015 yr a tua sobrina? qual é o seu nome? :embarrassed: linda musica para a bébé. :nice:
September 6, 201015 yr essa pessoa tem bom gosto :D blue desculpa eu nao saber, sou um bocado ignorante :confused: :lol:
September 6, 201015 yr Ari nao é para a minha sobrinha :P aqui no meu local de trabalho Já percebi CRM :angry: CRMé só para quando eu fico zangada :angry: :lol: joking :p
September 6, 201015 yr certo boa ideia o gatinho com green eyes como o cor do gelado. :wacky: olham o que é farfalho? :bookworm: edit: @ blue: ahh... entao há um bébé no local, o é o local mesmo? anyways, boa musica :dance:
September 6, 201015 yr Ari, nem eu sei o que é farfalho :lol: deve ser linguagem moderna :lol: não faço ideia, acho que nunca ouvi tal coisa Sei que farfalhudo é alguem com muito cabelo :wacky: penso eu