September 13, 201015 yr foi... normal vá :). Foi bastante bom, para primeiro dia até :nice: apesar de já termos começado a dar matéria... e o teu??
September 13, 201015 yr sortuuuudo :p:awesome: Eu comecei o dia com portugues, com stora nova e tudo (espera que ela não gosta de stôra, é professora... :awesome:), depois ed. fisica para ver o q é bom para tosse - tava mesmo destreinada caramba.... :confused: - e depois mat. E descobri que tenho afinal tarde livre à segunda de 15 em 15 dias :D mas a melhor parte do dia de hoje é que descobri FINALMENTE que posso escolher informática em vez de química. YUPI!
September 13, 201015 yr ahah é a tua praia aposto :p edit: mas é melhor não deitar foguetes antes da festa..... fico em informatica se houver vagas
September 13, 201015 yr sim acho que podemos dizer isso :D vou ter de ir embora... até logo, se cá tiveres (tás tás :D)
September 13, 201015 yr LOL se tiver dúvidas falo contigo, já sei :lol: depende a que horas vieres né cristiano. Espero que não apareças cá as tantas que eu já não tou de férias! :awesome: bem queria..... até logo de qualquer maneira :)
September 13, 201015 yr sim quando tiveres dúvidas podes falar... se eu souber :D e ves, vim muito cedo, eu tambem nao tou de férias já, infelizmente :lol: CRISTIANO?? :veryangry2: :P
September 13, 201015 yr a ines saiu-se bem! :awesome: eu julgava que ela tava a gozar... já tens uma catrefada de alcunhas :p cri cri, gervásio, cristiano...
September 13, 201015 yr eu percebo-te, lool :lol: ficas só gervásio então :sneaky::awesome: sem ofensa...... :blush:
September 13, 201015 yr isso do gervásio só a blue é que devia chamar mas pronto :P nao sei se ela vai deixar :lol:
September 13, 201015 yr boa tarde aos presentes :) cristiano, essa foi gira... daqui a pouco és promovido a ronaldo! :awesome: LOL já esteve mais longe Claro que não deixo usar Gervásio :snobby: é um nome com muito mau astral! Não é para ser usado :mean:
September 13, 201015 yr BLUE! :) td bem? também acho.... lembrei-me agora disto (desculpa cricri) "vai gervásio, sao os teus anos, vamos cantar o rap dos matarruanos..." :dance:
September 13, 201015 yr na boa adriana :) é dos gato fedorento, eu curto :D BLUE!!! acho bem que nao deixes usar :)
September 13, 201015 yr yo yo :lol::lol: bem lembrado Adriana!!! :lol: \m/ rap do matarruanos rula tanto!!!! Eu quando menciono Gervásio lembro-me é do macaquito do eco-ponto LOL é melhor esquecer de vez esse nome :lol: Edit : Adriana.. o gervásio surgiu numa conversa entre mim e o cristovao, ele diz que o nome dele nao lhe acenta bem por ser bonito demais :shifty: entao eu perguntei-lhe se ele preferia ser gervásio lol um parolo o menino cristovão :P
September 13, 201015 yr LOOOOL blue! :D é melhor, estou de acordo... não és o unico a ter alcunhas esquisitas cricri
September 13, 201015 yr blue o que eu disse é verdade :confused: nao sou parolo :) ai nao adriana?? tambem tens é?? :D
September 13, 201015 yr é... tenho.... pois..... coiso e tal..... até tenho medo de as mencionar aqui.... :uhoh:
September 13, 201015 yr meh tá bem :mean: não insisto mais Queres partilhar conosco essas alcunhas ? :sneaky: lol Ih é verdade CRM, aquela hora que te falei da manif, afinal não eram estudantes a manifestar.. eram mesmo os profs com vuvuzelas :\ :s nao eram muitos.. mas faziam bastante barulho
September 13, 201015 yr sim partilha connosco adriana :inquisitive::P e esses lembraram-se de manifestar porque?? lol
September 13, 201015 yr quê, agora as vuvuzelas já chegaram às manifs?? Então e os megafones? A voz tá a perder o poder! seja o que for, ainda bem que não ouvi essa manifestação... cof cof, ora bem... já me charam James e já me chamaram bode, tudo porque sou fã dos James McAvoy :p (bode era porque de cada vez que me perguntavam quem é que ele era eu tinha de dizer: já viste as crónicas de nárnia? pronto, é o homenzinho que é meio humano meio... bode. - porque mais nng conhecia nenhum filme dele) E foi assim que fiquei bodezinha.... :sweatdrop: Mais recentemente é bombástica, não me perguntem porquê. Mas só um colega meu é que me chama.... de repente vira-se BOMBÁSTICA! e começa tudo a olhar... e eu tipo, pois sou eu mesma pessoal :confused::awesome: Gostava que me pusessem uma alcunha coldplayesca, mas parece que não pegou... as minhas amigas não vao muito a bola com eles :p Sempre que menciono o nome chris martin fazem cara de vómito e viram-me as costas.... São umas mal educadas! :angry: