September 24, 201015 yr oi pessoal (again) :D CriCri!! :lol: vieste cedinho! MEU DEUS, a caminho da explicação vinha no carro com o meu pai a ouvir radio comercial (como sempre, eheh) e o homenzinho 'já a seguir COLDPLAY' comecei logo a pensar 'ihh não saio do carro enquanto não acabar de ouvir' :wacky: de repente só ouço "Hello I'm Guy from Coldplay and you're listening to radio comercial..." :awesome: e então começa lovers in japan :cheesy: até me deram arrepios :wacky: fogo ainda bem que tava no dia d à hora h a ouvir a rádio comercial :dance:
September 24, 201015 yr cri cri - sim :sick2: adriana - :cheesy: eu começava aos guichos no carro, ate o meu pai se passar e começar a guitar comigo :worried: :lol: O Guy sabe da existencia da radio comercial!! Ainda por cima o Guy!! :heart: e depois a Lovers in Japan :awesome:
September 24, 201015 yr olá adriana :) parece que sim :D e ainda nao tas melhor ines?? as meninas e os guinchos :lol:
September 24, 201015 yr LOOL a sério ines, só me apetecia começar a gritar :awesome: :dance: e sei lá mais o quê!! Foi exactamente o que eu pensei, ele sabe da nossa rádio! Apeteceu-me virar para o meu pai e dizer "Ah! Ouviste, ouviste?? Este era o GUYYY!" ..... mas tive que me conter, aumentei so o volume. Eu quero taaaanto ouvi-lo outra vez! :) a musica, não e por nada, já a ouvi 500 mil vezes nesta vida... agora ele a falar na rádio portuguesa é que já fez o meu dia :wacky:
September 24, 201015 yr cri cri - Mais ou menos tens algum problema com os guinchos? :whip: adriana - Mesmo! Que espectaculo! :dance: Até podia ser o Chris, mas não, era Guy! *-* Que maximo :awesome:
September 24, 201015 yr eu nao tenho problema nenhum :P fazem-me a doer os ouvidos... ja bem basta os guinchos das minhas colegas :lol:
September 24, 201015 yr Cricri, tu tens meeeesmo a certeza que queres vir connosco aos coldplay quando eles vierem?? :lol: :lol: tou no gozo :p
September 24, 201015 yr Concordo com a Adriana...oh cri cri, eu falo por mim, vou guinchar bastante :lol::lol:
September 24, 201015 yr pronto a adriana ja-me tá a afastar... ja nao quer que eu vá... logo eu nao vou :snobby:
September 24, 201015 yr Tu podes vir :lol: vais é ter que aturar com os guinchos e gritos histericos :awesome:
September 24, 201015 yr pois é isso mesmo :lol: desculpa cricri ta inerente às femeas... não podemos evitar :wacky: não quero que fiques com má impressao de mim mas se calhar aquilo que vais ver no concerto..... pá sinceramente, nem te sei dizer :lol:
September 24, 201015 yr só vou porque a blue tambem irá, nao é por causa de nenhuma das duas :snobby: :lol: tou a brincar
September 24, 201015 yr os doritos tao prometidos adriana, nao abuses tu :P olha que o que disse é bem verdade :lol:
September 24, 201015 yr nao-te esqueças dos doritos mesmo, bem bem :lol: meninas eu vou andando... venho logo... se alguma de vós ainda me falar :P
September 24, 201015 yr :lol: tadinho do cri cri...ele só não quer admitir que se for ver os coldplay tambem vai gritar como um fa histerico!
September 24, 201015 yr depedro vai ser o support da actuaçao do Andrew Bird na Aula Magna no 8 oct :surprised: OMG. ainda tenho de dar boa ouvida na sua musica, :embarrassed:
September 24, 201015 yr Aro :nice: Oh cricri não te fies muito em mim :drunk: posso não guinchar, mas tambem faço algumas figuras tristes :p
Create an account or sign in to comment