October 22, 201015 yr nao-me parece que tenha corrido tudo bem, mas pronto... logo se ve... agora ja está feito :confused:
October 22, 201015 yr ah nao penses assim, ás vezes quanto pior nos corre o teste melhor nota temos :)
October 22, 201015 yr Boooom, se correr mal , para próxima corre melhor!:D E planos para o fim-semana ??
October 22, 201015 yr LOL tb nada de jeito :wacky: tralha para arrumar :shifty: :lol: é sempre uma animação os fins-semana
October 22, 201015 yr realmente nunca se faz nada de jeito nos fins de semana... quer dizer, no meu caso claro :P
October 22, 201015 yr lol o meu caso tb nao é mto diferente :wacky: mas prefiro nao ter nada que fazer do que ir trabalhar lol
October 22, 201015 yr :lol: pois é! Acho que vou dormir :lol: o fim-semana serve para isso! Só para dormir
October 23, 201015 yr bom diaaaa :) desculpem a ausencia, mas a escola e tal.... enfim, agora 2 semaninhas sem testes! :dance: de que se tem falado? :thinking: Ontem vi o Into the Wild blue! :heart: uma amiga minha ofereceu-me nos anos... "Happiness is only real when shared" :nice: ah, e hoje de manha tava a dar uma entrevista com a Ritinha dos sapatos vermelhos... lembrei-me de voces, eheh
October 23, 201015 yr Olá! :D Já acabaram a primeira ronda de testes?? :o Eu estou agora a começar :shifty: tenho de filosofia na segunda :\ que seca...bem, tenho que ir estudar! :lol:
October 23, 201015 yr bom diaaaa :) desculpem a ausencia, mas a escola e tal.... enfim, agora 2 semaninhas sem testes! :dance: de que se tem falado? :thinking: Ontem vi o Into the Wild blue! :heart: uma amiga minha ofereceu-me nos anos... "Happiness is only real when shared" :nice: ah, e hoje de manha tava a dar uma entrevista com a Ritinha dos sapatos vermelhos... lembrei-me de voces, eheh whoaaaaaaaaaaaaaaaa Adriana :D :D gostaste do filme? :o uma entrevista onde? nao vi :( 5-feira é já o GRANDE concerto dela na aula magna ! :D :D Estou ansiosa!!! Filosofia :sick:
October 23, 201015 yr Ainda não vi esse filme, ainda no outro dia tinha colegas a falar nele... :thinking: Tu vais? :rolleyes: :lol: Nem me digas nada :sick: estou tão farta daquilo, o que vale é que é só mais este ano,e não tenho exame :dance:
October 23, 201015 yr Obvio que vou :blush::heart: e que seja o que deus quiser lol acho que vou inundar a aula de magna de lágrimas :wacky::lol:. Acho que amanha vou ver outra vez o filme :D estou ficar com vontade Nem quero falar em filosofia, fico deprimida :lol: só de pensar nos anos todos que tive de a repetir :shifty:
October 23, 201015 yr Ai meu deus... :| Eu acabei o ano passado com 15! Mas é um seca!! --' sinceramente nem compreendo a utillidade daquilo!!
October 23, 201015 yr Boa noite! :lol: por amor de Deus nao falemos de filosofia que aquilo eram aulas a dormir :P ou a jogar a qualquer jogo com uma colega minha :P va la que ja nao tenho disso :dance:
October 23, 201015 yr :lol::lol: Cricri, grandes aulas Ines :lol: mt bom! hoje estou sem saber o que dizer :wacky::lol:
October 23, 201015 yr ^^ Eu tenho que estar com atenção e participar, a minha prof tem uma lista com cruzinhas, é por causa dessa lista que tive 15 :awesome: ^ O HAARP é o DVD mais filosofico de todos os tempos :lol:
October 23, 201015 yr eu tive sorte... durante as aulas ate cantava as musicas das series infantis e assim :lol:
Create an account or sign in to comment