October 25, 201015 yr Ó ines eu disse que era uma "especie" de silogismo :snobby: mas ontem ninguem veio aqui :wacky: andei no forum, mas tb nao vim :drunk: lol Boa semana gente :D nunca mais é 5a!
October 25, 201015 yr Olá a todos... Eu tambem andei por cá, mas tambem não vim aqui :wacky: Que acontece 5a? :thinking:
October 25, 201015 yr ola! 5a-f é o concerto da rita redshoes na aula magna :) e o teste como correu? ( era hj ? :wacky: ) Está a dar Star Trek na TVCine :D o mais recente! Eu adoro
October 25, 201015 yr Ah é verdade...já nem me lembrava :P Não quero falar do teste... :( eu sabia a materia toda!!!!! confundi uma cena pequena e insignificante que me vai custar o teste todo :bigcry: :surprised: Eu gostei desse! :) só não gosto muito dos antigos
October 25, 201015 yr ih :\ pode ser que não, espera pelo resultado hehe é aquele que me fez gostar dos Star Trek :P Estou in love pelo novo album dos Kings Of Leon :heart::heart: é tão bom
October 25, 201015 yr Mas é de certeza, o teste tinha-me corrido tao bem! sabia aquilo tudo, e no final... :( ahaha e dizes que és fa de Star Trek?? Shame on you! :lol: Ainda só ouvi uma musica, mas tambem não sou grande fa deles sinceramente...
October 25, 201015 yr LOL :drunk: mas agora sou fã e mainada :lol: deixa lá.. :( vamos culpar o cri cri lol ele é que é o génio da filosofia :lol: por culpa dele ficaste baralhada :drunk::lol: este album vale a pena ouvir.. trust me :P
October 25, 201015 yr LOL :drunk: mas agora sou fã e mainada :lol: deixa lá.. :( vamos culpar o cri cri lol ele é que é o génio da filosofia :lol: por culpa dele ficaste baralhada :drunk::lol: este album vale a pena ouvir.. trust me :P edit: vou dar de frosques, está-me apetecer ler :dizzy: é raro lol até amanha **
October 25, 201015 yr :lol: tadinho do cri cri! :P hum...vou pensar no assunto lol LOOOL ok queres ler os 1000 livros que tenho que ler antes do ano acabar?! :lol: Ate amanha! :nice:
October 26, 201015 yr Boa noite! Trago noticias frescas :awesome: Bon Jovi em Portugal dia 31 de Julho no Parque da Bela Vista!!! :D Alguem viu o 30 minutos de hj na RTP?!? :| A 1a reportagem teve como banda sonora Coldplay :| a Dont Panic e See You Soon :| :| fiquei espantada e fiz grande festa :laugh4:
October 26, 201015 yr Boa noite!! nao vi nada disso :P eu tambem vi uma coisa que tinha banda sonora dos coldplay mas ja nao me lembro o que :wacky:
October 26, 201015 yr no meu caso deve resultar :P mas tu ja és muitooooo velha mana :lol: tou a brincar
October 26, 201015 yr :disappointed: viste agora na caixinha lol sou mesmo despassarada, como letras,esqueço-me de palavras :shifty::lol: sou uma desgraçada :heart: o teu avi :lol:
October 26, 201015 yr és uma desgraçada mas és a minha mana, é o que interessa :hug: eu tive de pôr o fofinho no meu avi :P
October 26, 201015 yr LOL :P que alguem nos acude muahaha gosto do crack crak de roer as bolachas :lol:
October 26, 201015 yr LOL mesmo E agoooooooora vou ter um ataque cardiaco!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaa o Mick Fanning acabou de responder a um comentario meu no facebook!! sou a pessoa mais feliz do MUUUUUUUUUNDO :D :D :D "Mick Fanning: Thanks Claudia. Portugal is awesome. Looking forward to getting back there in 2011! " :bigcry: :bigcry: