Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

benvindo ao forum Pin!!!! espero que te divirtas por ca!!! :D

 

ola Nicole, comigo tudo bem... e contigo?

 

ya Lilas... senti a tua falta por ca ;)... que chatice essa com o computador, espero que esteja mesmo melhor... :D

 

novidades? bem, eu tenho algumas... vou mudar de trabalho e de cidade (mas continuo na Suiça), por isso ando um pouco stressado a procura de apartamento... e estou contente porque hoje chegaram os meus bilhetes para o Portugal- Angola para o mundial!!!

 

e contigo... novidades?

Link to comment
Share on other sites

mas o problema é que nao esta, reinicia montes de vezes isto quando resolve ligar-se porque as vezes nao da, agora tou num computador da escola...era suposto estar a fazer um trabalho mas apteceu-me vir cá...

 

para que cidade é que vais e o que é que vais fazer? :)

vais ver que vai correr tudo bem com o apartamento! ;)....

que bom, espero que te divirtas muito! berra por portugal por todos nós! ;)

 

comigo tudo na mesma, estou um bocado chateada com a cena do meu computador, porque perdi muitas musicas mas nada que nao depois nao recupere...todas as dos coldplay ja estavam numa pen salvaguardadas, claro! tirando isso...vêm aí os exames :(...nem quero pensar no que vou ter que estudar :S...hoje devo ir ao cinema, recomendas algum filme?

Link to comment
Share on other sites

ena, que chatice!!! se precisares de ajuda com as musicas diz... estou bem servido de musica... :D

 

vou para a parte francesa da Suiça... perto de Lausanne com vista sobre o lago de Genebra... muito bonito..

 

podes crer que vou gritar... e dizer uns palavroes tambem... :laugh4:

 

cinema!!?? tambem quero ir!!! :cry: se eu fosse hoje ao cinema, e dependendo dos filmes que estao ca escolheria entre Ice Age 2 (ja saiu ha bastante tempo mas ainda nao vi), Da Vinci code e Volver...

Link to comment
Share on other sites

obrigado ;)

 

sabes falar frances? eu sou pessima a frances, as palavras nao me saiem, é uma desgraça!...aproveita bem essa paisagem! tira fotos!

 

:laugh4: mas ve la se nao estao crianças ao teu lado!

 

sim também gostava de ver o ice age mas nao sei se ainda esta nos cinemas, viste o 1º? o codigo de da vinci ja vi, ve-se bem mas o livro é melhor...volver? nao sei que filme é esse, qual é a historia? é com quem?

Link to comment
Share on other sites

sim, falo melhor que alemao... ;) eu tambem nunca gostei muito de frances e tambem falava mal... e so uma questao de pratica... em poucos meses fiquei a falar bastante bem...

 

vi o 1º... e o meu filme de animaçao favorito!!! acredito que o livro seja melhor (tambem li), mas estou curioso para ver o filme... Volver e um filme espanhol do Pedro Almodovar com a Penelope Cruz... nao sei bem a historia, mas tem uma excelente critica aqui na Suiça...

Link to comment
Share on other sites

és poliglota entao! falas mais alguma lingua que eu nao saiba? ja falar portugues, ingles, frances e alemao é muito bom!

 

pois eu nao vi o 1º mas gostava muito porque so oiço dizer bem...ya eu percebo e acho que o filme é bom, para quem nao leu o livro como sao so surpresas deve ser muito bom...ah ok, vou ver se esta aqui e se leio uma sinopse ou assim para ter uma melhor ideia do filme...

 

acho que me estou quase a ir embora, a minha suposta aula está quase no fim! ja só faltam 15 minutos, depois nao sei quando posso voltar para aqui por causa do parvo do meu computador! se eu nao voltar durante uns tempos ja sabes porque é! fica bem :kiss:

Link to comment
Share on other sites

:laugh4: pode-se dizer que sim... falo italiano tambem... :P

 

ohhh... tens que ver... e melhor e que tanto a versao portuguesa como a inglesa sao hilariantes!!!

 

ok... boa sorte com o computador e diverte-te no cinema!!! fica bem... :kiss:

Link to comment
Share on other sites

italiano também?!!...ate me sinto mal, as unicas linguas que falo fluentemente sao portugues e ingles! consigo perceber umas coisas de frances....e como qualquer tuga consigo entender espanhol se for falado devagar :laugh4:

 

eu sei! vou ver se vejo este verao, alugo o dvd ou assim...

 

isto agora esta a dar mas nao sei por quanto tempo...acabei por ir ver a missao impossivel3....o filme de que falaste nem estava la....e o ice age2 também nao! :(

Link to comment
Share on other sites

:laugh4: comigo talvez seja preciso mais do que isso, é que nao dá mesmo...

 

pois eu também nao gostei nada do 2 e o 1 nem vi...fui ver mais por exclusao de partes e porque tinha uma hora que dava jeito, é que precisava mesmo de ir ao cinema para espairecer...e olha que o filme nem é assim tao mau, ou entao era eu que ja tinha tao baixas expectativas que até pareceu melhor...mas claro tem imensas perseguiçoes e explosoes...nao é mau porque prende e entao faz com que deixes de pensar noutras coisas e te concentres mesmo no filme, e para além disso, tem algumas cenas inesperadas (pelo menos para mim foram)...

 

grande sig! :D ;) quando é que começa o mundial mesmo? (devo ser a unica portuguesa que nao sabe, k vergonha...)

Link to comment
Share on other sites

ok...percebi que o mundial para portugal começou hoje claro, lol...ganhamos! quer dizer se nao ganhassemos era mesmo mau sinal certo? mas supostamente o jogo nao teve grande qualidade, enfim nao percebo muito d futebol como ja disse!

 

correu tudo bem? gostaste de ir ver o jogo?

 

sei que tenho andado desaparecida mas com os exames e o computador assim tem sido impossivel vir ca mais vezes! :(

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que percebeste que o mundial começou... ;) digamos que Portugal fez o minimo que se exigia mas tem que melhorar sim... vamos a ver...

 

olha, posso-te dizer que tera sido uma das experiencias mais espectaculares da minha vida... o jogo em si nao foi muito bom, mas o ambiente e os adeptos!!! passei um dia extraordinario, acredito que mesmo tu sem gostar de futebol adorarias, conheci e convivi com gente de todo o mundo, Colonia e uma cidade bonita com gente simpatica... gostaria de repetir!!!

 

pois, acredito que esse computador comece a dar-te dores de cabeça... ;)

Link to comment
Share on other sites

espero que melhore mesmo se nao isto nao vai correr bem...e isto dito por uma pessoa que, volto a repetir, nao está muito dentro do assunto...

 

ainda bem que te divertiste! ;)...adorava ir a colonia! já ouvi dizer muito bem mesmo de la!

Link to comment
Share on other sites

olá hugo, bem vindo! ;) eu sou a liliana mas podes chamar-me só lili :)

sim...mas é em portugues do brasil, é aqui: http://www.coldplaybr.com/forum

portugues mesmo nao conheço nenhum...

 

Miguel: desculpa, sei que tenho andado desaparecida, mas so nesta semana tive que fazer 3 exames nacionais!! :S....vi algumas fotos das que estao no site! mas que animaçao! gostava de ir ver um jogo de futebol a um estadio (é que nunca fui!), assim so pelo ambiente....acho que agora portugal esta a jogar bem melhor certo? nao vi o jogo contra o mexico por isso nao sei se estou a dizer uma grande mentira....

Link to comment
Share on other sites

Olá lili! Obrigado pelas boas vindas e pela resposta à minha pergunta ;)

 

Não existir nenhum forum dos ColdPlay em português de Portugal é no minimo surpreendente :stunned:

 

Tiveste de fazer 3 exames nacionais numa semana? :shocked2: bolas... Espero que tenham corrido bem:) Boa sorte para os restantes

Link to comment
Share on other sites

pois é...mas eu n conheço nenhum...nao posso dizer com toda a certeza que nao exista, eu pelo menos nunca ouvi falar...

mas ha aqui este topico so com tugas! ;)

 

pois o problema é que nao correram tao bem como eu estava a espera, mas ainda nao sei as notas e também ainda falta a segunda fase! nao quero pensar nos que ja fiz enquanto as notas nao sairem....ja so me faltam 2!!! vou precisar de muita sorte para o de frances! :laugh4: :P

é provavel que deixe de vir aqui por uns tempos por causa dos proximos exames... :(

Link to comment
Share on other sites

ola! :D :kiss:

 

é mesmo um grande stress! nem sei bem...se ficar satisfeita com as notas que tive na 1ª fase (so sei isso dia 13 de julho) ja nao tenho de estudar mais! se nao tenho de ir a 2ª fase que so acaba dia 27 de julho e como terei que esperar pelas notas nao me vou conseguir sentir de ferias :S....por favor! porque é que existem exames nacionais??????? :bigcry:

 

e como esta tdo ctg? novidades? :)

Link to comment
Share on other sites

bem, espero que te baste a 1ª fase!!! ;) para poderes gozar o Verao... :D

 

eu vou começar o novo trabalho depois de amanha e por consequencia vou-me mudar... o que quer dizer que nao virei aqui durante umas semanas muito provavelmente, ate ter internet instalada...

 

Portugal joga hoje o 1º jogo "a serio" no mundial... espero que corra bem... :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...