Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Guest REManic

Sofremos muito mas a vitoria sabe melhor com o cheiro do suor...

Parabens!!!!!!!!!!!!!:laugh3:

Link to comment
Share on other sites

o Ricardo é o MAIOR! :D e agora a frança! vamos la ver! temos que ganhar, ainda estou com a derrota (acho que do euro 2000) entalada... FORÇA PORTUGAL! :dance:

 

Desculpem-nos os Coldplay :lol:

 

eu também pensei neles! mas pronto continuo a gostar muitoo da musica! :P

 

When does Miguel come back?

I miss him:cry:

 

i don't know...but i miss him too!

Link to comment
Share on other sites

Issu mesmo! Agora que os boca-aberta do brasil perderam, aqui no Brasil tah todo mundo querendo ver FELIPAO na FINAL e o melhor! Ver o Galvão (narrador) falando ACABOU!! Portugal venceu e Felipão mostrou que ele manja! Sabe como treinar!

Link to comment
Share on other sites

Alguem poderia me explicar porque a familia do Ricardo não quer conversar com os jornalistas portugueses?

Passou uma entrevista com eles em um canal daqui e o repórter disse que eles não queriam conversar com a imprensa daí!

 

Os jornalistas portugueses tem sido muito criticos em relação ao Ricardo, cada jogo (ou conjunto de jogos) maus que ele faça é motivo de discussão sobre a sua valia, cada erro num jogo (nomeadamente as saidas aos cruzamentos) é aproveitado para lembrar que existe outro guarda-redes (Vitor Baia) com muita mais experiência e que apenas pela teimosia do Scolari não é convocado.

Compreendo o facto de a familia dele não falar com os jornalistas portugueses que só nestas alturas é que se rendem ao valor do Ricardo, mas essa atitude, bem como a atitude do próprio Ricardo quando fala com a imprensa, não ajuda muito, ele bate sempre na mesma tecla, manda sempre recados para os seus criticos, ele esqueçe-se que no próximo jogo menos bom os criticos estaram lá para fazer o mesmo, é um ciclo vicioso que não devia de ser alimentado.

Link to comment
Share on other sites

Ah' date=' obrigada pela resposta, hugo_msilva!:thumbsup:[/quote']

 

Sempre as ordens Luciana ;)

 

Prognosticos para o jogo de hoje? Zidane lesionado logo no 1º minuto e o jogo está ganho :D, caso contrário será muito dificil, eles tem uma equipa muito experiente e matreira.

 

Mas vamos confiar nos nossos bravos, com a garra e determinação que estão a ter tudo pode aconteçer :)

Link to comment
Share on other sites

bem isto esta um bocadinho desactualizado...eu tambem nao estive em casa estes dias por isso nao tenho vindo aqui...

 

foi uma pena termos perdido, ainda por cima porque achei que ate jogamos muito bem contra a frança, e nem quero falar naquele penalty marcado porque o henry "caiu"...quer dizer...mas temos de ter fair play! o jogo contra a alemanha parei de ver nos 2-0 e sei que ficou 3-1 que pronto...:(

mas no fim acho que ficar em 4º lugar de um mundial nao é mau! e pronto para a proxima competiçao talvez cheguemos mais longe! :)

 

e ja agora: o miguel (tilolas) ainda nao voltou????

 

editado: e ainda bem que a italia ganhou!!! :D a frança é que nao, o fair play tem limites! :P

Link to comment
Share on other sites

Guest REManic

53adc5c275c7dbd3b79978f9f0dac00d.jpg

 

" - Ai Ricardinho, Ricardinho, como é que 'cê fez isso de defender os penalties???!!!

-Oh Mister, foi a Nossa Senhora do Caravaggio!!"

 

 

 

 

 

O Ricardo tá de parabens!!!!Neste Mundial esteve (quase) a 100%...foi pena nao ter defendido aquele penalty marcado pelo Zidane...

Link to comment
Share on other sites

53adc5c275c7dbd3b79978f9f0dac00d.jpg

 

" - Ai Ricardinho, Ricardinho, como é que 'cê fez isso de defender os penalties???!!!

-Oh Mister, foi a Nossa Senhora do Caravaggio!!"

LOLLLL!! :laugh3:

 

 

 

 

O Ricardo tá de parabens!!!!Neste Mundial esteve (quase) a 100%...foi pena nao ter defendido aquele penalty marcado pelo Zidane...

 

teve kuase :cry:

 

E o zidane?!? k rica maneira de se despedir do futebol... ainda por cima os gajos da fifa consideraram-no o melhor jogador do torneio... se não fosse akela cabeçada até se entendia... mas depois dakilo por amor da santa...

Link to comment
Share on other sites

pois é! isso é que foi pena! :(

 

sim também n percebi essa...ele foi considerado melhor jogador antes ou depois da cabeçada? é que se foi depois não percebo mesmo, tanta historia com o fair play e depois dao esse premio a um jogador que da uma bruta cabeçada a outro...

Link to comment
Share on other sites

Guest REManic

Ele devia era receber um prémio como melhor cabeceador...tipo 'CABEÇA DE OURO' em vez de BOTA DE OURO!!!!!!!!

.....................................ZIDANE THE HEADBUTTER.................................

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLLLL :laugh3:

 

O prémio de melhor jogador já estava definido antes da final, foi como à 4 anos em que o guarda-redes da Alemanha foi considerado o melhor jogador... e na final sofreu um belo de um frango...

 

Neste caso foi (mais) um prémio de carreira, mais ou menos como não deixar que o Zidane ficasse fora da final... se é que me faço entender...

Link to comment
Share on other sites

Guest REManic

Já sabem?

 

ZURIQUE - A Fifa decidiu impor três jogos de suspensão ao francês Zinedine Zidane e dois ao italiano Marco Materazzi, devido ao incidente no qual o francês deu uma cabeçada no italiano durante a final da Copa do Mundo da Alemanha, em 9 de julho.

 

Fonte:http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1238631-4840,00.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...