Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

olá miguel! :kiss:

andavas desaparecido! n tavas no outro forum temporario...

confesso que gosto deste forum, é mais rapido e acho que gosto mais da cor, n aquela que aparece logo (brotheres and sisters) mas se mudares para dark eu até gosto :P

está tudo bem ctg?;)

Link to comment
Share on other sites

Ola Lilas!!!!! ya, andei fujido... :p

 

ya, tens razao... eu tambem uso o dark, e muito melhor!!! comigo esta tudo bem, estou quase de ferias... yupiiii!!! no proximo domingo la vou eu ate Portugal... :) e contigo, tudo bem?

 

btw... gosto muito da tua sig!!! adorei "garden state"!!! e sou louco pela Natalie Portmann... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ola Lilas!!!!! ya, andei fujido... :p

 

ya, tens razao... eu tambem uso o dark, e muito melhor!!! comigo esta tudo bem, estou quase de ferias... yupiiii!!! no proximo domingo la vou eu ate Portugal... :) e contigo, tudo bem?

 

btw... gosto muito da tua sig!!! adorei "garden state"!!! e sou louco pela Natalie Portmann... ;)

 

comigo está tudo bem, espero que te divirtas por cá ;)

 

sim eu também adorei o garden state e adoro a natalie portman, é mesmo querida...ha um filme com ela que está quase a estrear (V de vingança, tenho que ir ver) e também adoro o zach braff, ele faz uma serie que se chama scrubs (medicos e estagiarios em portugues) que da na sic radical...

 

já agora: coldplay foram derrotados por mettalica, acho que também ja era de esperar :/

Link to comment
Share on other sites

ya, tambem quero ver esse filme!!! por acaso nao sabes quando estreia em Portugal? pode ser que estreie enquanto estiver ai... aqui na Suiça acho que estreia na proxima semana...

 

tens razao, era de prever... os portugueses sao mais po metal... ja agora, e por curiosidade, aqui na Suiça domina o hip-hop... que odio!!!

Link to comment
Share on other sites

nao sei quando estreia filme mas tenho quase a certeza que é agora em março...eu acho que é capaz de ser como ai entao para a semana (dia16)...tenho a certeza que se fizeres uma pesquisa na net encontras a resposta rapidamente ;)...o que mais me espantou no trailer é que a natalie esta de cabelo rapado...

 

pois...o hip hop portugues também é uma moda ca, de repente toda a gente passou a gostar d hip hop desde o cd dos da weasel..agra da imenso estilo ouvir boss ac e outros e serial tá sempre a passar na mtv....sim n sei como nem porquê mas é verdade que ha muitos portugueses a gostar de metal, eu respeito o gosto dos outros claro mas metal foi sempre aquele genero de musica que eu nunca consegui ouvir, n me faz sentir bem, é muito agressivo, tu gostas?

 

tenho que ir dormir, fica bem ;):kiss:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

terminaram as ferias... :( tou de volta a Suiça e ao trabalhito... passei 2 semanas espectaculares em Portugal com os meus maninhos queridos...

 

gostei de ver que apesar da crise o pais parece no bom caminho... pelo menos a minha cidade sim... ;)

Link to comment
Share on other sites

pois...eu n posso dizer que prefira este porque nunca estive no outro mas definitivamente este tem tudo o que procuro ;)

 

li agora o que escreveste Miguel e fiquei curiosa...porque é que te pareceu que o país vai num bom caminho? n deves ter muita gente a concordar contigo...

Link to comment
Share on other sites

acredito... mas tens que ver que quem vive ai nao tem a mesma visao de quem nao ia ha um ano... tambem e verdade que nao vi muita coisa, mas posso falar por S. Joao da Madeira, onde moro... noto que a cidade evolui bem, parece moderna e tem excelentes condiçoes...

Link to comment
Share on other sites

bem,apesar de já estar aqui registada há imenso tempo (eu é que nunca cá venho),agradeço na mesma a todos os que disseram que sou bem vinda.

ah,já agora,quem quiser pode adicionar-me no msn para falarmos melhor sobre esta paixão que nos une: Coldplay.

 

Mas há aqui alguém que também esteja no coldplay.com?se houver digam quais são os vossos nicks.o meu é o mesmo.

 

já agora,passo a apresentar-me.

o meu nome é Daniela,sou do Seixal (margem sul do tejo) e tenho 16 anos.

 

o meu mail é [email protected] ,estejam à vontade pra me adicionar.

Link to comment
Share on other sites

bem,apesar de já estar aqui registada há algum tempo (eu é que nunca cá venho),agradeço a todos os que me disseram que sou bem vinda.

 

passo a apresentar-me:

o meu nome é Daniela,sou do Seixal (margem sul do tejo) e tenho 16 anos.

o meu mail é [email protected] e curtia que me adicionassem,assim poderiamos falar melhor sobre a paixão que nos une: os fantásticos COLDPLAY.

 

é assim,o coldplay.com é muito fixe,mas para ser sincera já me ando a passar pois anda lá bué pessoal estrangeiro que tem a mania que é melhor que os outros só porque falam melhor inglês.mas há aqui alguém que também esteja lá registado?se houver digam quais são os vossos nicks.o meu é o mesmo.

 

mudando de assunto,já viram o video do the hardest part?nunca nenhum video dos coldplay me tinha desiludido tanto,está simplesmente horrivel.o que é que acham?

a minha música preferida é a yellow,acho que é uma música poderosa e linda.e ao contrário de muita gente,eu amo o videoclip.

Link to comment
Share on other sites

Ola Daniela!!! por acaso nunca me inscrevi no outro forum... vim a este, gostei e fiquei... :D

 

ja agora, sou o Miguel... sou natural de S. Joao da Madeira mas estou a viver na Suiça... prazer em conhecer-te... ;)

Link to comment
Share on other sites

ola daniela! :) eu sou a liliana mas tda a gente me chama lili ;)....isso de alguem ter a mania que é melhor duvido que aconteça aqui, normalmente toda a gente é mesmo muito fixe!....sobre o video do the hardest part: tb me desiludiu muito quando o vi pela 1ª vez mas agora tou a gostar mais, gosto de ver as imagens da banda no video acho que tao engraçadas mas a velha, que faz abilidades optimas para aquela idade, irrita-me um bocado, n percebo muito bem porque a tinham de por no meio de um clip de uma musica tao gira...acho que é para rir mas eu nao me rio nada...podia ser pior, vou-me habituar à ideia, tenho a certeza ;)

Link to comment
Share on other sites

:laugh4: s nao tens parece...;)

 

ja agra daniela: vais ao rock in rio ver red hot nao?

 

miguel: nao sei se ja viste mas eu vi o v de vingança e gostei...dura mais ou menos 2 horas e prende imenso mesmo, é impossivel olhar para o relogio :P

Link to comment
Share on other sites

claro!!!!

 

ah, ja agora nas ferias comprei 3 cd's em portugal... a naifa, david fonseca e hands on approach... hoje ouvi pela primeira vez com um pouco mais de atençao e gostei muito do cd dos HOA... acho-o melhor que os 2 anteriores... ja ouviste algum destes que comprei? ja agora ha alguma novidade musical que me possa ter escapado?

Link to comment
Share on other sites

a naifa confesso que nunca ouvi, david fonseca: ADORO os silence4 e o 1º cd dele a solo ate gostava mas os dois singles que ele lançou deste cd enjoam-me um bocado (gostaste do cd dele novo?), HOA: tinham aquela musica que toda a gente sabia de cor (my wonder moon) e que ate era gira mas eu nunca cheguei a ouvir nenhum cd deles e o novo single passa tanto na radio e tv que também me enjoa...

 

novidades musicais...acho que nao...o ultimo cd que ouvi todo de uma banda portuguesa foi o ultimo dos toranja (segundo) que até gostei apesar de gostar mais do 1º deles(esquissos)...gostas de toranja?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...