Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

eu estou de ferias agora! mas eu so estudo, nao trabalho...

 

MIGUEL! ja estas de volta! :D :kiss:...ja adaptado à mudança? :)

 

Ola Lilas!!! :kiss: ainda nao estou bem de volta... ainda nao tenho o meu PC, mas venho ca de vez em quando...

 

a mudança nao foi grande... ja estive ca antes, por isso foi simples...

 

e tu, como estas?

Link to comment
Share on other sites

Olá!!! :kiss:...gostava que viesses cá mais! :/

 

ainda bem que tudo correu bem entao ;)

 

comigo esta tudo bem e contigo? :)

 

 

 

 

pessoal falem mais! isto anda muito parado!!!

 

vou tentar voltar com mais frequencia...:)

 

comigo tambem esta tudo bem... esta frio e a chover bastante por aqui... e isso e uma seca... de resto nada de mais...

 

e contigo? que fizeste nas ferias?

Link to comment
Share on other sites

eheh!! obrigado... :blush:

 

bem a chuvinha passou, por enquanto... mas nao esta muito calor...

 

tenho trabalhado, por caua da chuva houve menos que fazer e mais folgas mas nada de mais... aahhh, fui ver radiohead e encontrei um portugues que veio ca para o concerto...

Link to comment
Share on other sites

coldplay sempre! :D....eu ate gosto de algumas musicas de radiohead mas depois acabam por me deprimir tanto que nao consigo ouvir mais....tenho de lhes prestar mais atençao!

 

nada de especial...ainda estou de ferias o que é optimo e esta imensooo calor aqui! como é que esta a correr tudo com o novo trabalho e isso? quer dizer agora ja nao deve ser assim tao novo :P

Link to comment
Share on other sites

que sorte... aproveita bem a praia!!! :P

 

o trabalho!? como diz o meu director: somos vitimas do nosso sucesso... e um restaurante novo, moderno e muito bonito... situa-se no meio das vinhas com uma vista explendida sobre o lago de genebra e as montanhas... resultado: geralmente estamos cheios com uma semana antes, ou seja e necessario reservar com muita antecedencia... uma loucura!!!

Link to comment
Share on other sites

;)

 

:laugh4: li isso a imaginar uma voz mesmo comica!! mas isso é muito bom! e as gorjetas tambem devem ser boas nao? :wink3:

 

sao optimas... e impressionante o dinheiro que se deixa ali... mas como e para dividir por todos... ao fim do mes da pouquinho... :(

 

e o teu aniversario? quero saber tudo... mais uma vez desculpa so ter dado os parabens atrasados... ainda por cima queria tanto ser eu a abrir o topico...

Link to comment
Share on other sites

ola! :kiss:

 

a serio? nao sabia que no fim os empregados dividiam as gorjetas :shocked2:!!! eu insisto em so dar gorjeta quando gostei do serviço mas assim estou a dar para dividir com os outros...que injustiça!! :(...

 

oh nao faz mal mesmo!!! ;)...o meu dia de anos foi bom: fui a praia e depois fui jantar a um restaurante, a minha mae passou-se um bocao porque cheguei atrasada mas agora ja esta tudo bem!...recebi o novo cd do rui veloso mas ainda nao o ouvi...nao me sinto no espirito...o que é que tens andado a ouvir ja agora??

Link to comment
Share on other sites

este e o primeiro restaurante onde trabalho em que se dividem as gorjetas... eu acho justo e injusto... e relativo...

 

ainda bem... ahhh, o Rui Veloso tem cd novo? depois diz-me se e bom...

 

ultimamente ando a ouvir: Bright Eyes, the Gift, Death Cab For Cutie, Snow Patrol, Katie Melua... e tu?

Link to comment
Share on other sites

é marta, sim :P uau, há imenso tempo que tentava encontrar um sitio destes :o onde pudesse falar sobre os concertos (que hão-de vir, espero eu!!)... mas isto de n ter tido tempo nenhum durante o 12º afastou-me do pc! tenho muitooo prazer em vos conhecer! :D eu tou boa, com as mm duvidas que tu :P e vocês?

Link to comment
Share on other sites

este e o primeiro restaurante onde trabalho em que se dividem as gorjetas... eu acho justo e injusto... e relativo...

 

ainda bem... ahhh, o Rui Veloso tem cd novo? depois diz-me se e bom...

 

ultimamente ando a ouvir: Bright Eyes, the Gift, Death Cab For Cutie, Snow Patrol, Katie Melua... e tu?

 

tem, chama-se: espuma das cançoes...depois direi! :)

 

Bright Eyes: nunca ouvi!

The Gift: :thumbsup:...mas ja estou um bocado farta...tenho de lhes dar um tempo!

DCFC: ouvi uma musica deles no outro dia e gostei!...preciso de conhecer mais

Snow Patrol: :thumbsup:...gosto de todas as musicas que ouvi deles...a minha preferida chama-se Chocolate

Katie Melua: ouvi na tv e nao achei mau...preciso de conhecer melhor!

 

eu descobri aqui no forum o Josh Pyke e esta tarde ando a ouvir isto repetidamente: http://www.youtube.com/watch?v=bfrsKsXwROk

tirando isso: ando a ouvir muito ursula rucker (nao sei se conheces) e a banda sonora do filme The Last Kiss (que da para fazer o download aqui no forum!)...depois o costume: COLDPLAY!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...