Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

é marta' date=' sim :P uau, há imenso tempo que tentava encontrar um sitio destes :o onde pudesse falar sobre os concertos (que hão-de vir, espero eu!!)... mas isto de n ter tido tempo nenhum durante o 12º afastou-me do pc! tenho muitooo prazer em vos conhecer! :D eu tou boa, com as mm duvidas que tu :P e vocês?[/quote']

 

virao!!! :D

 

o 12º deu trabalho mas agora sinto-me mesmo bem sabendo que ja esta completo! ;)...comigo esta tudo bem :), so este calor é que podia nao estar tao exagerado (ja nao se aguenta!)...as mesmas duvidas? as do outro topico?

 

EDITADO: ok...ja sei que sim...que sao as mesmas do outro topico :)

Link to comment
Share on other sites

;)

 

:lol:...esperemos mesmo que sim...ja tenho saudades do frio...

 

e ah! Miguel esqueci-me de dizer que também ando a ouvir Jack Jonhson e Matt Costa...ando assim numa onde de msica surf :cool:...mas é so mesmo onda de musicas porque eu nao faço surf ou nada do genero :uhoh:

 

Marta: de que outros artistas gostas? :)

Link to comment
Share on other sites

tem, chama-se: espuma das cançoes...depois direi! :)

 

Bright Eyes: nunca ouvi!

The Gift: :thumbsup:...mas ja estou um bocado farta...tenho de lhes dar um tempo!

DCFC: ouvi uma musica deles no outro dia e gostei!...preciso de conhecer mais

Snow Patrol: :thumbsup:...gosto de todas as musicas que ouvi deles...a minha preferida chama-se Chocolate

Katie Melua: ouvi na tv e nao achei mau...preciso de conhecer melhor!

 

eu descobri aqui no forum o Josh Pyke e esta tarde ando a ouvir isto repetidamente: http://www.youtube.com/watch?v=bfrsKsXwROk

tirando isso: ando a ouvir muito ursula rucker (nao sei se conheces) e a banda sonora do filme The Last Kiss (que da para fazer o download aqui no forum!)...depois o costume: COLDPLAY!

 

hhmmm... nao conheço nada disso... pois, mas isto de nao ter PC, nao faço downloads ha montes de tempo... e tambem nao tenho comprado cd's... o meu ipod anda mais que desactualizado...

 

 

eheheh, concertos... n acredito que os coldplay voltem tao cedo...

Link to comment
Share on other sites

queres ponha alguma musica dele no rapidshare ou assim? :)

 

Athlete: achava um bocado enjoativo mas agora gosto da musica deles que esta na banda sonora do The Last Kiss, chama-se El Salvador

Damien Rice: é isso...ja ouvi falar mas nao conheço nada dele...

 

Marta: nao viste a minha pergunta? :)

Link to comment
Share on other sites

desculpa, a minha mana chamou-me e fui ver o que ela queria... hm gosto de Mew, Feeder, Portishead, The Delays, Radio Head, Kasabian, Snow Patrol, Red Hot, um bocadinho de Goldfrapp (pq me faz lembrar a primeira parte do concerto :D), ... não vou perguntar os vossos outros gostos pq já estive a ler :P

Link to comment
Share on other sites

nao vale a pena Lilas... mas obrigado.... depois recupero o atraso... :D

 

el salvador e do primeiro album, o segundo e muito melhor... principalmente a musica "wires"!!!

 

damien Rice e excelente, tens que ouvir... "the blower's daughter" faz parte da banda sonora do filme "Closer", com a Natalie Portmann :blush: ;)... procura no youtube...

Link to comment
Share on other sites

ahh tenho uma pergunta para vos fazer... por acaso não sabem se alguém tem (ou até se vocês têm) qq coisa do concerto de 2003? :P é que na altura lembro-me de ter ido a um site e tirei as músicas mas o pc foi sendo modificado até que eu as perdi... :(

Link to comment
Share on other sites

estive a procura de coisas em portugal de 2003 mas nao encontrei nada...ha so um topico sobre o concerto de 2005 mas esse deves ter....sim eu tambem me lembro que o que eu tinha de 2003 nao tinha grande qualidade...se mesmo assim o quiseres pede-o na secçao multimedia porque quase de certeza que alguem o tem e mesmo o Miguel deve te-lo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...