Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: pois provavelmente....eu n tenho estado mto aki no forum, tenho kase sempre k estudar :embarrased: ....mas sim! temos k manter este topico activo! :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

eu n tenho vindo aki, n tenho tido tempo para quase nada :(

mas tudo bem pessoal?

pois eu tb n :( ....cmg ta td bem e contigo? ;)

eu poderia estar melhor,estou doente em casa :sick: :sick2:

eu tb fikei em casa pk m senti mal hoje de manha....estamos bem, tamos... :lol:

mas é alguma coisa grave? :/

posso perguntar o k comeste k t fez mal? :confused:

n sei... n faço ideia o k possa ter sido

tenho a certeza k vais ficar boa rapido! ;)

as meninas estiveram doentes... espero que estejam melhores... ;)

ena!!! daqui a duas semanas vou a portugal de ferias!!!! yupi!!!!

ja nao ia ha quase um ano... que saudades...

ola miguel! :kiss:

eu n tive doente so um bocado mal disposta! espero k t divirtas por ca! ;)

já agora: no cc da sic radical ha agora uma coisa k s chama batalha d estrelas...passam durante tdo o programa videoclips d duas bandas/ cantores e no fim ve-se kal das bandas tem mais votos....e eu vi no outro dia k os coldplay vao tar acho k contra os mettalica dia 10 de março....acho k vao levar uma abada mas ao menos da pa ver os videos todos deles na tv! :P

obrigado Lilas!!! espero sim divertir-me ai... :D

ena... e eu chego dia 12, assim nao posso ver... o CC anda interessante? da ultima vez que ai estive andava um bocado morto...

eu acho que aquilo agora esta um bocado seca...as piadas repetam-se muito e ultimamente os horarios parecem estar sempre a mudar, agora da das 16h30 as 18h30 dizem eles embora acabe quase sempre as 18h20....os conteudos estao um bocado desinteressantes, e o meu apresentador preferido agora esta de ferias (bruno nogueira) o que faz com que eu ainda veja menos....e dps também escolheram aquele anormal para ser novo apresentador...é que eu n consigo gostar mm dele...enfim, resumindo, sim continua um bocado morto...

quem e o novo apresentador?

é aquele que so fazia palhaçadas nos idolos...nao me lembro do nome dele...pedro miranda acho eu....

está aqui uma foto dele no fim da pagina http://curtocircuito.blogs.sapo.pt/ ...mas olha afinal ele já nao é apresentador!!!! vai gravar um cd! :lol: ....agora so espero k ponham la alguem de jeito....

nao conheço...

gravar um cd!!?? :confused: o gajo aparece meia duzia de vezes na tv e grava um cd? nao para onde vamos assim... :rolleyes:

sim e nao é so isso :lol: ....é que sempre lhe disseram que ele cantava mal nos idolos por isso nao sei como vai ser...

• 2 weeks later...

eu ja nao vejo o CC ha meses. Aquilo ja não é a mesma coisa. Mas vou ver se me lembro disso da batalha das bandas. Podemos votar?

sim, para votar é so ligar para os números que vão aparecer no ecrã....no final eles dizem que banda ganhou ;)