Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

sim, adoro Toranja!!! tenho os 2 albums... "fogo e noite" e das musicas mais tocadas no meu ipod...

 

tb sou fa de silence4 (tenho todos os albums) e de david fonseca mas este cd desiludiu-me um pouco...

 

quanto a HOA gostei bastante deste cd novo... tem um novo estilo de certa forma agradavel...

 

A naifa recomendo plenamente... principalmente o 1º album, a banda e constituida por membros dos antigos Sitiados, nao sei se conheceste ( a musica mais conhecida era "esta vida de marinheiro") e tocam um fado acompanhdo de electronica e com letras no minimo originais... o resultado e excelente!!!!

Link to comment
Share on other sites

a naifa: parece-me uma mistura estranha...tenho que ouvir ;)

 

Toranja é muito bom! entao e em concerto ainda melhor!:D

 

eu sei que é muito pouco provavel que isto aconteça mas o que eu gostava mesmo era que os silence4 voltassem...fiquei mesmo triste quando soube que tinham acabado e acho que faz imensa falta uma voz feminina nas musicas do david fonseca...ele sozinho e deprimido começa a tornar-se monotono...

 

editado: 3000 posts, parabéns ;)

Link to comment
Share on other sites

acho que tens razao e tambem concordo que sera dificil eles voltarem... ja me esquecia... quanto a musica portuguesa tambem adoro The Gift!!!!

 

ja agora... costumas ir a concertos ou festivais? tens planos para este verao?

Link to comment
Share on other sites

gostava imenso dos the gift mas houve qualquer coisa neste cd que eu nao gostei, acho que eles ficaram mais electronicos ou assim, e nao sei se viste os emas' deste ano mas nao gostei da reacção deles quando receberam o premio...também tem a ver com o estado de espirito e nao me tem aptecido ouvir aquele genero de musica...

 

adoro ir a concertos mas nao vou a tantos quanto gostava...nunca fui a nenhum dos festivais de verao mais conhecidos tipo sudoeste, vilar, paredes d coura mas gostava imenso d experimentar...fui ao super bock super rock e a outros concertos...adorava ir ao rock in rio ou ao super bock super rock este ano mas nenhum dos cartazes me atrai...nao percebo como isto este ano esta tao fraco...e ainda tenho o problema dos exames nacionais que vou fazer este ano :S....e tu?

Link to comment
Share on other sites

posso-me considerar um privilegiado porque a Suiça situando-se no centro da europa recebe sempre os melhores artistas... no ano passado vi coldplay 2 vezes e U2, Stereophonics entre outros... este ano ja fui ver foo fighters, vou ver Radiohead em agosto e agora estou a espera dos ultimos programas que saem entre esta semana e a proxima para decidir o que me interessa... para mim o problema maior e tempo porque e muito dificil para mim ter folga ao fim de semana...

 

ja agora... tambem estou a contar ir ver o Portugal- Angola a alemanha para o mundial... :D

Link to comment
Share on other sites

que sorte! tantos concertos...como deves saber aqui a portugal nao vêm assim tantos e quando vêm é uma chatice para arranjar bilhetes...por exemplo a ultima vez que os u2 estiveram ca ate houve pessoas a dormir na rua e que mesmo assim nao arranjaram bilhete! e o concerto foi no estadio de alvalade...

 

em que é que trabalhas mesmo? acho que ja me disseste mas ja nao me lembro :P

 

de futebol nao percebo muito mas estou sempre a torcer pela nossa selecçao claro!!:D já que vais a esse jogo faz claque por tdos nós :P... soube que o benfica perdeu hoje nao foi? mas nao estava toda a gente muito optimista? amanha so se vai ver benfiquistas deprimidos...

Link to comment
Share on other sites

em relaçao a bilhetes aqui e ainda pior... acredita!!!! todos os grandes concertos esgotam em minutos!!!! a soluçao e compra-los depois na net a preços exagerados... coldplay custava 40€ paguei 110€ e agora radiohead custava 50 e paguei 120, mas ha quem de mais (o poder de compra tambem e outro)...

 

eu trabalho como empregado de mesa num restaurante italiano (pizzeria)...

 

quanto ao futebol ainda nao sei se vou... mas estou a contar ir, vai custar-me uma fortuna mas deve ser uma experiencia unica estar num campeonato do mundo de futebol...

Link to comment
Share on other sites

bilhetes: a serio? :stunned:...isso dos concertos esgotarem em minutos irrita-me, bem que os artistas podiam marcar mais datas quando isso acontece...

 

italiano? parece-me bem...abriste-me o apetite....;)

 

acredito, nunca fui a um jogo de futebol mas nestas competiçoes mais importantes deve ser muito mais emocionante ver no estadio...vai é a um onde tens a certeza que ganhamos, se nao a desilusao é ainda maior :P

Link to comment
Share on other sites

Guest REManic

Ainda bem que há aqui um espaço para os tugas!!

Eu sou de Setúbal mas gosto mais de me expressar em inglês...o inglês é a minha vida...

Link to comment
Share on other sites

Benvindo ao forum REManic!!!! Espero que te divirtas por aqui... quanto a lingua tens ingles por todo o forum por isso e mais giro escrever em portugues aqui...

 

ja agora... o meu nome e Miguel, sou de S. Joao da Madeira mas estou a viver na suiça...

Link to comment
Share on other sites

Guest REManic
Benvindo ao forum REManic!!!! Espero que te divirtas por aqui... quanto a lingua tens ingles por todo o forum por isso e mais giro escrever em portugues aqui...

 

ja agora... o meu nome e Miguel, sou de S. Joao da Madeira mas estou a viver na suiça...

 

Prazer em conhecer-te Miguel!!Sou novato aqui mas hei-de me habituar!!

Link to comment
Share on other sites

ferias!!?? o que e isso!!?? :P nao, eu tive ferias no mes passado, agora na pascoa foi so trabalhinho... alias, quase me esqueci que era pascoa...

 

e recebeste mais ou menos amendoas do que as que ofereceste? ;)

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS!!!!! :D (vi que era o teu aniversario hoje!!)...espero que tenhas um dia optimo com muitos presentes!! :P ;) :kiss:

 

coitadinho :(...eu nao gosto de amendoas so das de chocolate...como estava num hotel com a minha familia so tinha amendoas das que nao gosto mas compensei com os ovos de chocolate :P...chocolate é o meu maior vicio...

nao ofereci amendoas porque nao valia muito a pena, havia muitas ali mas demos uns ovos de chocolate...e tu? comeste muitas amendoas e chocolate? :)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado!!!!! :kiss:

 

eu tambem nao sou muito admirador de amendoas e aqui na Suiça ate nem ha... mas como ja disse a pascoa ate me passou um pouco ao lado, como que despercebida...

 

ahhh... com que entao es gulosa!!!! gostava de te ver aqui no pais do chocolate entao... :P

Link to comment
Share on other sites

:laugh4: eu ja estive em zurique mas foi muito rapido por isso nao deu para alimentar o meu vicio, tenho que ai voltar...as lojas que vendem chocolate que se preparem!!

 

pois...para dizer a verdade este ano ate estive com a minha familia mas normalmente nem festejo a pascoa...

 

mas afinal hoje é o teu dia de anos...o que é que tens andado a fazer e ja recebeste muitos presentes? :)

Link to comment
Share on other sites

eheheh!!!

 

olha, nadita... eu aqui moro com o meu irmao, mas como ele foi trabalhar hoje estou aqui sozinho em casa... tambem nao me apetece festejar... na cidade onde vivo tenho poucos amigos, os meus melhores amigos moram todos longe...

 

algumas mensagens ate agora... :D prendas e postais talvez ainda cheguem, mas como houve os feriados deve atrasar os correios...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bem vindo pin ;)!!!

 

comigo esta tudo bem e com voces as duas? :) sim ferias era optimo mas ainda vêm os exames, é melhor nem falarmos nisso...:(

 

já nao vinha ca ha muito tempo porque o meu computador passou-se de vez...agora esta melhorzinho mas mesmo assim...Miguel (tilolas) como está tudo contigo? :) há novidades por aqui?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...