Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

foi mto bom!!!...coldplay n s pode esperar outra coisa ;) :kiss:

 

ah é verdade fialhinha, n sei s ainda t lembras mas eu n conseguia fazer o download do storytellers...ja consegui!!! :D

 

tens razao... tb foste ver em 2003?

Link to comment
Share on other sites

n :cry: :cry: ...arrependo-me muito mesmo!! mas foi uma confusao, n tinha ninguem para vir comigo e alem disso tinha um teste no dia seguinte, enfim era mais certinha e nao aguentava a ideia de ir para um concerto com teste no dia seguinte!! :rolleyes: para o concerto d novembro ja tinha os bilhetes no verao! logo k soube k tavam a venda fiz tudo para os ter o mais rapido possivel! :P

mas algum de voces foi ao concerto de 2003? eu tenho-o em mp3 mas como é obvio nao é a mesma coisa...

Link to comment
Share on other sites

eu nunca vi coldplay em portugal... em 2003 vi-os ca na suiça pela 1ª vez, mal os conhecia e adorei!!!! a partir dai fikei fa... em 2005 vieram 2 vezes a suiça, sorte a minha... vi-os em julho e em novembro!!! :D

 

os 2 links k tenho na minha sig sao em minha opiniao, bons videos... podes dar uma olhada... ;)

 

 

ola nicole!!!! tudo bem contigo? :kiss: :kiss:

Link to comment
Share on other sites

os coldplay tao em 6º no top 10 dos discos mais vendidos em 2005 em portugal!

 

a lista completa:

1-DZR'T

2-Humanos

3-Escolinha de música

4-Adriana Calcanhoto- Adriana Partimpim

5-Keane- Hopes and fears

6-COLDPLAY- X&Y

7-Il divo

8-Cray frog- crazy hits

9-Mariza- Transparente

10-Roberto Carlos

 

está na revista actual do expresso desta semana a seguir a um artigo sobre a crise na indústria discográfica

esta lista é deprimente :lol: :lol: .....n bastava os dzr't em primeiro mas os coldplay têm d tar em 6º! bem podiam ter ficado um bocadinho mais acima :P

Link to comment
Share on other sites

a serio? :embarrased: pois eu achei estranho, suponho k akilo tenha sido gravado em novembro quando eles tiveram ca por causa do concerto e depois tenha dado na tv e eu n tenha visto! :angry: .....mas pronto n devia ser nada d especial...

Link to comment
Share on other sites

os coldplay tao em 6º no top 10 dos discos mais vendidos em 2005 em portugal!

 

a lista completa:

1-DZR'T

2-Humanos

3-Escolinha de música

4-Adriana Calcanhoto- Adriana Partimpim

5-Keane- Hopes and fears

6-COLDPLAY- X&Y

7-Il divo

8-Cray frog- crazy hits

9-Mariza- Transparente

10-Roberto Carlos

 

está na revista actual do expresso desta semana a seguir a um artigo sobre a crise na indústria discográfica

esta lista é deprimente :lol: :lol: .....n bastava os dzr't em primeiro mas os coldplay têm d tar em 6º! bem podiam ter ficado um bocadinho mais acima :P

 

akeles palhaços foram os k mais venderam!!!???... triste, muito triste... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...