Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Boas!

 

Ora Boa tarde pessoal "tuguês" :)

 

Venho por este meio estrear a minha participação no fórum :)

 

No que toca aos mtv ema's, estive lá com a minha tshirt dos coldplay :lol:

"irritou-me um bocado" quando puxavam pelo pessoal que tinha ido lá e queria ver coldplau não havia muita gente a manifestar-se, pelo menos na minha zona.Tavam umas pitas atrás de mim a dizer mal deles...quando ganharam a "best song" quase que lhes saltei pa cima :D

A actuação (talk) foi boa, e depois das palavras do Chris, que esperava ver algumas daquelas caras quando voltassem a tocar naquele mesmo local, fiquei (ainda mais) ansioso em relação ao concerto de dia 23.

Deixo uma foto muito ranhosa, e muito tremida (foi a emoção) dos coldplay nos ema's.

 

Também tenho bilhete, e o dia 23 nunca mais chega!

 

Beijinhos e abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Resolvi juntar-me a este fórum, pois pareceu-me um muito fixe!

 

É muito bom encontrar mais fãs portugueses! :D

 

Infelizmente não posso ir ao concerto dos Coldplay no dia 23 mas estou a contar com alguma alma caridosa para gravar o concerto e fazer o upload dele para fazer o download... ehehe! ;)

 

Fikem bem!

 

- Inês

Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal ptgues.

Eu sou ptguesa, tb e sou SUPER fan dos coldplay. Tive nos EMA's e n poder estar no concerto dia 23 apesar de (ainda) estar a fazer tudo para ir. escrevi um artigo pra uma revista, e tenho uma chance minima de os conseguir. Também participei 7 vezes num concurso da Superbock, mas duvido que consiga alguma coisa. Estou super triste e so me apetece chorar. se alguem quiser saber, os EMAs foram bons e a actuação dos coldplay fantastica. Restame esperar e roer as unhas para saber se vou ao nao ao grande concurso.

:/

Link to comment
Share on other sites

Um amigo trabalho pra camara de Lisboa... É conhecido (e tavez mesmo amigo) do presidente da camara! Arranjou-me bilhetes, mas foi para os vips. E pena, pq eram um monte de velhos sentados sem se mexer, sem saltar, gritar etc, mas foi o melhor q se arranjou!!! E pude ver os coldplay, ja que n vou ao concerto... Buáaaaaaa!!!

Link to comment
Share on other sites

lol caboom...eu quando tava a ver os ema's na tv vi k estavam muitas cadeiras vazias...a parte onde as pessoas estavam de pe pareceu-me bem cheia mas irrita-me k com tanta gente a kerer ir ver o pavilhao atlantico nao estivesse cheio :angry:

 

hoje saiu com o blitz um suplemento especial coldplay!!! :P é so um euro e é um jornal mesmo so sobre eles, tem um poster no meio e tudo...comprei mas ainda nao li mas pareceu-me bem....

 

gostava de ajudar mas parece k o concerto esta mesmo esgotado...talvez ainda haja concursos na radio ou assim em k de para ganhar bilhetes... :confused:

Link to comment
Share on other sites

Fogo até me dói o coração só de pensar k não vou ver os Coldplay... :cry:
É mesmo... Sobre o suplemento: eu já comprei e ja li. Tá bue bem escrito (eu sou uma apreciadora de imprensa, quero tirar um curso de jornalismo...) e é sobre a historia da banda. Aconselho... Mto!
Link to comment
Share on other sites

BOAS

 

Boas a tds os Fans!.....bem eh assim k me estreio neste forum.....Epa considero os COLDPLAY os melhores dos melhores.....os coldplay pra mim sao a banda de eleiçao!....e como tal nao podia perder a oportunnidade de dia 23 de novembro estar no PAV.ATLANTICO!

eh verdade nunca mais xega a hora de entrar la pra dentro! :lol:

 

Confesso k fiquei desiludido com o facto de terem sido escolhidos os goldfraap...mas n ah de ser nd....vao os coldplay :rolleyes:

 

OFereceram ontem 120 euros plo bilhete e a resposta foi + uma vez NÃO!!....lolol

 

Abraços a tods!...dia 23 vemo-nos la....vou pra plateia em pé :)

Link to comment
Share on other sites

:( SOU TAO BURRA!!! SOU TAO BURRA!!! SOU TAO BURRA!!! PK Q EU N COMPREI AKELES BILHETES!!! SOCORRO. Há algume vacina prá burrice e estupidez???? Se houver pff avisem-me!!!

 

participei em TODOS os concursos e mais alguns. Participei 300 xs ao todo no concurso da Super Bock e não vou estar lá. é oficial. Sou a pss mais burra do mundo. Acabei de rasgar a 1º desenho q tentei fazer da banda... BAHHHHHHHHHHHH!!!

Link to comment
Share on other sites

:lol: calma! respira fundo...

 

eu ouvi qualquer coisa sobre darem bilhetes na mega fm...ve o site talvez tenha mais informaçao....se eu ouvir mais qualquer coisa escrevo aki.... ;)

 

também gostei muito do k li caboom! bem vindos motatis e at! ;)

 

editado: já todos devem saber mas na terça, dia 22 a mtv vai dar um concertos dos coldplay às 23h30

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...