Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

pronto entao vai ver o festival onde vao ir mais bandas das que gostas inês :idea2:

Acho que vou ao Rock in Rio! lol

Por exemplo antigamente o meu pai tinha uma maquina de rolo, e é muito mais facil abrir um album de fotografias do que ter que ligar o pc para ver as fotos num CD porque ele agora tem uma digital! E agora todas as ferias tira milhares de fotos, é mesmo irritante, malditos cartões de memoria!! -.-'

Por acaso tambem não gosto de Deolinda...mas vou a um concertos deles na proxima sexta é de graça e vou com os amigos só mesmo para sair à noite! LOL

Eu adoro ouve o "Quem és tu miuda" acho que é a mais gira... :)

:wacky: essa musica é viciante , tenho a cravada na cabeça a algum tempo lol e não sabia que era Azeitonas, pensava que era Ez Special :wacky: tem tudo para ser Ez Special lol

boa deciçao acho :D

vai ir com alguns amizades ou vas ir sozinha?

Ainda não tenho a certeza se vou, mas se for é com uma amiga minha! :D

essa musica é viciante , tenho a cravada na cabeça a algum tempo lol e não sabia que era Azeitonas, pensava que era Ez Special tem tudo para ser Ez Special lol

Por acaso não gosto muito dos Ez Special :lol: a musica é mesmo gira, e tens razão fica na cabeça

muito fixe isso :D

eu nao tinha a o gosto de ter ouvido os Ez Special na minha estância là, mas acho nao vao gostar.

Os Azeitonas sao bons?

Eu gosto, ouve a "Quem és tu miuda" é a mais famosa deles :D

tb não gosto de ezspecial :wacky: cruzes, que banda tão annoying

anyway ...

BEEEEEEEEEEEEEEEENFIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D SOMOS GRANDES!!!!!

Ai jasus! não me falem mais no Benfica, foi ontem a apitarem ate de madrugada e eu a querer dormir, lamento mas eu hoje odeio benfiquistas! :lol: E hoje cheguei à escola e o pessoal SÓ falava nisso! E eu não vi o jogo...sinceramente não o queria ver de qualquer maneira! LOL sou um bocado anti-futebol, e preguntaram-me prai umas 4 vezes de que clube era! uma pessoa chega a um ponto de exaustão! -.-' XD

hehe, lembro-me duma vez em que o Real Madrid vai ganhar a lliga aquim, e tudo o pessoal da escola foi celebrar, nenhum vai dormir essa noite, e tudos estavam a falar disso.

eu foi a esquisita a nao partilhar o assunto. :uhoh:

LOL compreendes como me senti hoje? Tive colegas que ate vieram das vilas deles até a um monumento na minha cidade para celebrarem, ate de madrugada! DOIDOS! xD

:lol::lol: mas afinal de contas, de que clube és inês?:lol:

gahhha inês tens visto o Glee?!?!?!? estou viciaaaaaaaaaada socorrooooooo, agora estou a non stop numa musica :bigcry: é linda a interpretação deles

:lol::lol: mas afinal de contas, de que clube és inês?:lol:

gahhha inês tens visto o Glee?!?!?!? estou viciaaaaaaaaaada socorrooooooo, agora estou a non stop numa musica :bigcry: é linda a interpretação deles

:dozey: esta coisa teve todo o dia em manutenção, agora tá lento

a manutençao foi ontem claudia, ainda da problemas hoje?

o Glee, ainda nao o tenho visto, esta a dar aquim, mas nao quiser viciar nisso tambêm, ja estou viciada nas series de cà e o big bang theory.

eu compreendo pobrinha inês :hug:

boa pergunta là, que clube futebol gostas entao?

eu gosto cà do valencia, quando eles vao ganhar a Champions foi eu a unica maluca a celebra-lo no meu bairro. :lol:

là gostei do benfica :wacky: pelo Camacho, herói meu :wacko:

EU NÃO TENHO CLUBE!!!!! -.-' :lol:

Eu ADORO a Teoria do Big Bang!!! *-* É tão comico!! ehehehehe

Eu ando viciada em prai umas 3 musicas do Glee..."Somebody to Love", "Don't Stop Beliving" e a "My Life Would Suck Without You" :D :D

boa deciçao, nao ter clube, mas é dificil quando tudos estao a falar do futebol.

sim é muito cómico, quem é o seu favorito? melhor episodio?

vao me viciar ao Glee meninas. :p

Podes crer...tipo todos no intervalo a falarem dos jogos e quem ganhou a quem, e eles ainda gozam comigo!! XD

Eu ADORO o Sheldon! É tão engraçado!!! OMG!!! :lol: e episodios, gostei daquele em que a vizinha deles fica viciada em jogos de computador e aquele em que o Sheldon é despedido e teve que pedir desculpa ao chefe para voltar... :D

Glee é fantastico! ^^

desconheço a big bang theory, mas ja ouvi boas criticas :) da algum nalgum canal especial?

amo o glee :)

Sony Entertainment, e não sei se ainda dá na RTP2... lol

eu estou a ver o big bang theory na net, vi em espanhol e nao gostei da voz deles :shame:

sim grande o Sheldon :lol:

bons episodios issos, hehe.

Acho que series e filmes são sempre melhores vistos nas versões originais, desenhos animados prefiro em português :)

O Sheldon é GRANDE! :lol:

pois...cá é praticamente tudo com legendas, eu acho que é melhor...mas por acaso no Natal deram o filme de "Os Feiticeiros de Waverly Place" dubrado!! -.-' Fiquei mesmo chatiada!

E sim, detesto series e filmes da disney, mas vejo os feiticeiros de waverly place, é algo de que não me orgulho!! :lol: