Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

sim ja vi là, muito melhor vocês ao menos podem ouvir o original, cà nos nao. nao me sorprende que o nosso nivel em inglês seja pesimo as vezes :sick: ah você vê os Feiticeiros? :hehe :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 802.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

pois...cá é praticamente tudo com legendas, eu acho que é melhor...mas por acaso no Natal deram o filme de "Os Feiticeiros de Waverly Place" dubrado!! -.-' Fiquei mesmo chatiada!

E sim, detesto series e filmes da disney, mas vejo os feiticeiros de waverly place, é algo de que não me orgulho!! :lol:

Omg :lol::lol: Eu tambem vejo isso aos fins de semana :lol: :D é tão estúpido, mas farto-m e de rir!! :lol:

E tenho saudades da princesa e o elefante :disappointed: não sei como acabou LOL

Meninas..digam-me a vossa opinião ..

Se voces vem uma pessoa o tempo todo online no facebook, a postar coisas e não sei quê, mas no entanto não está online no msn..é pk vos tem bloqueado nao é ? :\ :cry:

E agora viciei nesta música :heart:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=K_bQ80xZNwI&feature=related]YouTube- Incubus "Love Hurts"[/ame]

pode ser e pode nao ser.

pode ser a pessoa gosta mais do facebook agora que do msn?

pode ser o seu msn nao está a funcionar?

issa pessoa fala com você no facebook?

boa música.

ainda tenho de ouvir os azeitonas :embarrassed:

Sim, vejo os Feiticeiros...sou um bocado viciada...mas repito, NÃO me orgulho disso! :shame: :lol:

Isso não quer dizer nada, tenho colegas que andam sempre no facebook e muito raramente vêm ao msn, mas não me bloquearam :)

Ontem comprei o 1o CD dos Franz Ferdinand e um poster dos Monty Python! *-* Estou mesmo feliz comigo mesma! :D

*waves*

boa compra :D

eu nao vejo nada disse canal, as minhas primas sim :uhoh:

eu neste tempo estou a ver as series na net e nao pela tv.

Yaa obrigada pela dicas :blush: pouco tempo depois essa pessoa entrou no msn lol mas fico sempre na dúvida :\ enfim.. não interessa :)

Eu neste momento nao vejo nada a não ser Anatomia de Grey e Glee :nice: ando sempre contar os minutos todos á espera de 5a-feira e do domingo lol isto porque Eu NÃO faço downloads :awesome: ( alias so faço de musica lol)

COMPREI O PASSE PARA OS 3 DIAS DO ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

don't panic blue.

estás muito viziada nao é :awesome:

se vai me viziar no glee, vocês vao ter a cupla disso :p

alive, alive, alive. :dance:

Nop Ari, tou tranquila :)

Glee é fantástico! Acredita que há musicas de artistas que eu não gosto de ouvir, mas só oiço as versões do glee lol :drunk:

:dance: sou muita maluca LOL 3 dias festival e só vou ter companhia num dos dias pff :(

pois, os meus amigos não ouvem nada do que eu gosto :\ e concertos não é para eles...

Mas no dia de Pearl Jam vou ter companhia da Beta e da Ana :) cant wait!!

acontece o mesmo aquim :(

ia ir um concerto dum festival com uma amiga mas nao poso nessa data, e ela nao quiser ir ver outras bandas noutras datas.

yay, grande festa là :D

E eu ainda não sei se vou ao Rock in Rio! -.-'

Preciso fazer um trabalho sobre cinema e vou falar sobre um filme sobre arte e estética, têm sugestões? porque eu não faço a minima de que filme escolher... :s

neste momento preciso de um filme "bom" e de um "blockbuster", vou comparar os dois :)

:wacky: ines nao percebo patavina disso ... sabes que filmes não é muito comigo :shy: desculpa..só vejo filmes lamechas lol

lol preciso de um filme "bom" em principio vou falar do Casablanca e para filme blockbuster vou falar do "Avatar"

:lol: :lol: sinceramente não sei bem o que vou fazer...

O segredo é não pensar muito :thinking: quanto mais pensas, mais confusa ficas..começa a desenvolver.. vais ver que as ideias veem todas de uma vez :D

Epah eu tenho arranjar uma assinatura nova para aqui.. mas ideias tambem está escasso :wacky:

esse é o meu problema, pensei demasiado neste trabalho! e acabo sempre sem saber o que vou fazer ao certo! :s

Obrigada! ^^ tenho que falar sobre cinema e estética

:wacky: olha havia uma serie francesa com a maria de medeiros, que era num salao de beleza :wacky::lol::lol: envolve as duas tematicas, cinema e estética!

:lol: desculpa, nao tem piada e sei que é dificil, mas nao resisti :blush: