Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:wacky: olha havia uma serie francesa com a maria de medeiros, que era num salao de beleza :wacky::lol::lol: envolve as duas tematicas, cinema e estética!

:lol: desculpa, nao tem piada e sei que é dificil, mas nao resisti :blush:

isso fiz me lembrar disto:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ezINamNANUc]YouTube- HUMANOS - MARIA ALBERTINA (HIGH QUALITY)[/ame]

:lol:

ja vai, seriedade faz favor. :disappointed:

• Replies 16.5k
  • Views 804.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL ari é parecido :drunk:

Lembrei me qe era uma comédia chamada Venus&Apolo :laugh4: era mesmo muito comico, a acção passava-se somente num salão de cabeleireiro,entravam as clientes e etal, as complicaçoes entre colegas, mais giro era quando entrava um senhor :lol: era um festim!!!

hehe, há uma série aquim que vai ter um salao de beleza agora, ontem vi o episodio e foi muito cómico, o senhor do salao beleza estava a cantar pelas senhoras e a sua mulher ficava tuda :angry: :lol:

LOL isso só me faz lembrar aquela serie horrivel com a Ana Bola e a Maria Ruef, sobre a manicure, que treta, não tinha piada nenhuma...

ih a vip manicure :lol::lol: tinha a sua piada! Mas nao, esta serie era muito á frente :drunk: oh well... digamos que eu via mais por ser mesmo em frances :laugh4: j´adore la france

J'aime la France! *-* já viste o filme "O fabuloso destino de Amelie"? É TÃO bom! É frances! :D

Já vi sim ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!! frances so nao gosto do gerard depardieu :lol::lol: de resto tudo mto bonitinho :D

Mas o Gerard Depardieu não entra no "O Fabuloso destino de amelie poulain"...lol

o rapaz da amelie é um mathieu acho eu...

o gaspard estive a trabalhar com a amelie noutro filme :wacky:

ia tenho deixar falar do menino hoje :sweatdrop:

Mathieu Kassovitz! *-* Que pão bimbo sem codea! :lol:

que menino?

:dozey: leiam novamente o que eu disse, eu nao disse que o gerard depardieu entrava na amelie :sweatdrop: .. só disse que de franceses só não gostava dele :facepalm:

Mathieu Kassovitz! *-* Que pão bimbo sem codea! :lol:

que menino?

lol, pao bombo sem codea? :lol:

diz, do gaspard, tinha de deixar falar dele. :tearsweat:

:dozey: leiam novamente o que eu disse, eu nao disse que o gerard depardieu entrava na amelie :sweatdrop: .. só disse que de franceses só não gostava dele :facepalm:

entao, finalmente nao gostas do gerard?

lol, pao bombo sem codea? :lol:

diz, do gaspard, tinha de deixar falar dele. :tearsweat:

entao, finalmente nao gostas do gerard?

Exacto :p se bem que o papel no Bogus é engraçado lol

Ah agora já podemos escolher uma imagem para os grupos :D já escolhi uma para ogrupo tuga,podem me dizer se gostam?ou sugerir outra coisa?

o Bogus? isse é o filma tao esquisito? :uhoh:

eu nao gostei muito desse.

fixe, vou ver qual tinha escolhido :D

Pão Bimbo sem codea = gajo extremamente bom *-*

esse gaspard uliell também não é mau, mas não é nenhum Mathieu Kassovitz! *-* :heart:

Vou ver a imagem! :D

LOL, obrigada pela explicaçao mas ja tinha percibido inês.

:lol:

ah gostas do Mathieu? :wink3:

eu gostei do Gaspard :shy:

Eu AMO o Mathieu! :heart: Vou ver se nas ferias de verão o encontro lá por França! ehehehehe :wink3:

Ah, e quanto à imagem...é gira :lol: fica la bem porque é uma bandeira portuguesa com certeza! :D

vais ir a frança este verao inês? :surprised:

pode ser pode ser, tente falar com ele (eu ja diz pela emoçao nao va pôr fazer isso, ja tinha acontecimo a mim :shy: mas, MUITA SORTE. )

BTW gostas do monstruo das bolachas? (isse é o nome là nao? )

Pão Bimbo sem codea = gajo extremamente bom *-*

PÀRA TUDO! :lol::lol::lol: eu nao conhecia essa expressão!!! :lol: inda pensei que fosse o contrario.. tipo um gajo sem "sabor" nenhum :wacky::facepalm::lol:

PÀRA TUDO! :lol::lol::lol: eu nao conhecia essa expressão!!! :lol: inda pensei que fosse o contrario.. tipo um gajo sem "sabor" nenhum :wacky::facepalm::lol:

actualize :p

como vai ser sem sabor nenhum, mas é a perfecçao, a beleza, a juventude, que só tem o melhor.

:wacky:

ok e ainda nao é verao :shame:

Sim vou a França e vou encontra-lo la! Da mesma maneira que procurei o Bono e o The Edge quando fui a Dublin :lol: mas não o encontrei :bigcry:

Oh por amor de deus! Pão bimbo sem codea é do melhor! *-*

quando vas ir la?

btw o david fonseca está a dar um concerto na espanha nestos dias :dance:

eu nao poso ir ver nenhum :bigcry:

mesmo, pao bimbo sem codea :bomb:

Nas ferias de Verão e vou dar um saltinho ao Mónaco! :D

Eu já fui a um concerto dele! A sério, ele é BRUTAL!! *-* Melhor concerto a que ja fui!

:surprised: Pão Bimbo

boa viagem :D

vas com a familia o com a amizades?

eu ja vi dois, um em leiria :nice: e o seu primeiro concerto em Madrid :dance:

e mesmo cà o melhor concerto que fui :dance: bati palmas toda maluca tudo o tempo, no final do primeiro imos falar com ele... (eu fiquei muda :embarrassed: ), e em Madrid estive a cantar tudas as letras tudo o tempo :dance: até a 'when you hit the floor' :surprised:

surpreendida pelas suas proprias palavras menina? :surprised:

pao bimbo o don flack :wacky: oh que verao com o gajo.

ok, estou maluca antes do verao :shame: