Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Também fui dia 27 ao RIR *-* Já tinha visto Muse ao vivo (no pavilhão atlântico, em Novembro do ano passado), mas é sempre espectacular xD Snow Patrol supreendeu-me (: Quando mandaram as pessoas acender as luzes foi simplesmente lindo, e quando ele pôs o público todo a cantar... Espectacular :D Xutos também muito bom :P O pessoal todo a cantar do início ao fim, grande dia, inesquecível, mesmo!

Eu adorava ter ido vê.los ao PA mas os meus pais não deixaram --'

Essa parte dos Snow Patrol foi linda mesmo! *-* Gastei a bateria do telemovel, mas valeu a pena!! x'D E claro os Xutos são os Xutos, não sou grande fã nem costumo ouvir as musicas deles, mas OMG que concerto tão fixe! :D

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL eu ADORO todas! *-* eu parecia aquelas fas loucas dos Tokio Hotel na quinta-feira...ate eu fiquei assustada comigo propria!! º.º :lol:

O dueto foi super querido mesmo...ate comentei isso com as minhas amigas :) e sim ela só cantou uma musica com eles

:lol::lol: mesmo tola inês, olha foi a 4a vez que vi Muse..e nunca me canso :drunk: venham eles as vezes que quiserem.. eu estarei lá! Eu vi bem esse momento do Matt partir a guitarra lol podes não acreditar.. mas houve uma certa altura que me deu sono :\ mas tb fui sozinha lol deve ter sido por isso :p a Stockholm Syndrome é sempre qq coisa ao vivo ... epah e a map of problematique logo no inicio?!?!? :stunned: ia me dando uma coisinha má! eu AMO essa música, mais uma especial para mim lol maaaaas a Citizen Erased é que foi um espectaculo!!!!! :D parece que a unica que não conheci foi mesmo a do twilight ..só soube que aquela era do twilight no dia a seguir lol quando vim ler as reviews :drunk: mas gostei da musica!

quanto a snow patrol opaaaaaaaaah AMEIIIIIIIII aquelas luzinhas vistas de cima que lindo!!!

A Run foi a primeira musica que conheci deles há 5 anos atrás..:uhoh: mais uma especial para mim .. mas o ponto alto para mim foi sem duvida alguma a Rita Redshoes .. ainda eu não sonhava que ia ao rir quando soube que ela fazer um dueto com o Gary e pensei bolas.. só por isso valia a pena .. coisas do destino ou não, a minha amiga nao quis ir sozinha ao rir e deu-me o bilhete e lá fui eu toda contente :D sempre a pensar na rita redshoes ..já sabia que quando a visse ia chorar :\ pff e assim foi.. automatico .. enfim ..recordações..

Agora arrependo-me de não ouvir mais vezes snow patrol, os gajos rulam mesmo!!!!

A minha assinatura está estranha :wacky: ( e ah acabei de ver mais um maravilhoso episodio do Glee :D )

LOL eu tambem vi o gajo a atirar a guitarra contra a bateria! *-* BRUTAL! x'D já combinei com as minhas amigas que da proxima vez que eles vierem a Portugal nós vamos! ehehehehe eu tenho mesmo que repetir a dose, aquilo parece droga, mas saudavel, e cara! lol... não me fales em sono, eu estava no concerto SUPER estoirada e só pensava que por um lado não queria que o concerto acabasse, mas por outro só queria ir para a minha caminha! *-* E a MK Ultra a começar, na minha zona era unica que sabia a letra e o pessoal à minha volta a olhar-me de lado do tipo "louca...coitadinha!" :lol: tambem não sabia que era a nova do Twilight, mas tambem não ouvi bem, foi daquelas em que desliguei durante uns minutos...estava TÃO cansada....mas valeu tanto a pena!!! *-*

A que eu conheço à mais tempo dos Snow Patrol é a Chasing Cars, tambem das minhas preferidas. Na parte em que o vocalista começou a descrever onde e como tinha escrivo essa canção eu e as minhas amigas rimos bue "I wrote this song when I was in Glasgow..." e nós "UHHHH!!! GLASGOW!!!" e depois ele "in the bedroom..." e nós "UHHHHH!!!! BEDROOM!!!" x'D estavamos um pouco alteradas...ahahahahaha a parte das luzes foi a melhor mesmo, e ele falou bue em português! *-* e o Matt disse "Obrigado. MUITO obrigado!" ehehehehe

Que episodio viste do Glee?

LOL mas eles só sabem dizer "obrigado" :lol:

Olha tambem pensei nisso, quando ele disse que estava na cama quando escreveu a musica :lol::lol: epah poupa-me pormenores!!:laugh4: e aaaahtb achei fofo quando simulava o coração a bater debaixo da shirt :blush: e o sorriso dele :blush:

Foi o "Bad Reputation" quando surge a Gleelist e aquele video maravilhoso da Sue :lol::lol: " Physical, let´s get physical " :dance::laugh4:

LOL eu sei...mas pelo menos tentaram falar! x'D

MESMO! :lol: Não vi essa do coração! Eu tinha uns marmelos à minha frente bue altos que não se calavam e falavam bue alto e tive que ver o concerto quase todo pelo ecrã! :\

Ah...já vi esse episodio! ADOREI a parte da Sue a cantar o Physical no video, e depois com a Olivia Newton-John e quando ela não acreditava que estava mesmo ao telefone com ela! x'D

pohahaha ya , desligou-lhe o telefone

Olha eu vi bem ,fui vendo entre os ecrans e o palco :) virada de frente para o palco, fiquei do lado esquerdo, do lado da montanha russa.

Mesmo bue engraçado! ehehehehehe

Eu tambem fiquei desse lado!!! :stunned: se calhar cruzamo-nos! :lol:

:surprised::lol: probably! não viste uma rapariga de mochila verde ás costas e uma máquina antiga na mão? :lol: era eu

não me lembro...lol não viste um grupo a tentar furar a multidão de mãos dadas? x'D estavas perto daquela cena da Vodafone e dos "Comes e bebes"?

:stunned::stunned::stunned: estava MESMO AÍ!!!! No final dos xutos tentei ir a essa barraca buscar água, mas graças a esses grupos, mais pareciam escolas inteiras não consegui lá chegar :wacky: e voltei po meu lugar LOL

levavas uns oculos pretos com armação preta e cabelo apanhado? (só me lembro desta mulher no concerto porque fartou-se de me dar cacetadas!) x'D NÃO ME DIGAS QUE ERAS TU!! :lol:

LOL nah, eu com oculos escuros á noite :lol: nao pescava nada á frente.

eu tinha um casaco roxo, a cor da mÓda :drunk: mas tirei-o quando foi muse e tinha a shirt branca :p é dificil de me reconheceres no meio de tanta gente, um conhecido meu tb disse que ficou desse lado lol mas eu não o vi

Por falar em ver mal, amanha vou ao oftalmologista :drunk::laugh4: tenho ir dormir, até amanha :hug: fica bem **

LOL não me lembro...mas eu estava mesmo nessa zona! *-* via-se super bem daí! só não se via o dominic muito bem...para a proxima vou de manha para ficar na primeira fila!! x'D

Lool sabes inês, eu tive a pensar e acho que esse grupo de mão dada passou mesmo por mim :wacky: vocês quando acabaram os Xutos não sairam todos em mão dada? tipo para quem vem para cima :thinking:

LOL eu ADORO todas! *-* eu parecia aquelas fas loucas dos Tokio Hotel na quinta-feira...ate eu fiquei assustada comigo propria!! º.º :lol:

O dueto foi super querido mesmo...ate comentei isso com as minhas amigas :) e sim ela só cantou uma musica com eles

com os muse?

:p louca hehe

muito bom, ela tem muito boa voz para um duet :nice:

Não, eu só saí no final dos Muse... lol

Ando um bocado mais louca por Muse do que por Coldplay...:lol:

lool inesita é sempre assim :p tb só vejo snow patrol á frente agora e a ritinha acabou de lançar um album novo :)

eu agora nao sei se tenho uma banda preferida mas de seguro eu estou a ouvir os coldplay menos do que fazia :(

sim? :dance: ja ouviste? qual é o nome?

o spotify nao o tem ainda :bigcry:

Chama-se Lights&Darks , ainda não ouvi, o album só sai no dia 10 Junho :) mas lembro-me no ano passado ela ter tocado uma música nova no concerto que assisti e ter gostado muito .. penso que seja esse o primeiro single "Captain of my soul"

Não sei Ari ... vou comprar o album mas não sei quando o vou ouvir :sad: parece estupido, mas não consigo ouvir rita redshoes sem chorar ..trás-me muitas recordações ...

oh sorry blue :(

:hug:

encontrei o duet ines

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=y_vMiv8Oz-g]YouTube- SNOW PATROL & Rita Redshoes LIVE @ Rock in Rio 2010 - "Set Fire to the Third Bar"[/ame]

* :dance: tuda fangirl*

shame my current headphones are crap.

tens falado do concerto no thread dos snow patrol?, ia falar là do duet, mas eu nao vi o concert :uhoh: