Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL mas eu queria ver o Dominic sem ecrãs! se é que me entendes... :wink3: :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 803.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ah ! :lol: ok ok ,mas ele fica sempre tão escondido atrás da bateria :wacky:

LOL desculpa :wacky: mas é verdade,os cenários deles e isso não permitem ver muito bem.. mas isto sou eu que digo, que nunca fiquei lá muito bem posicionada :D

ah ! :lol: ok ok ,mas ele fica sempre tão escondido atrás da bateria :wacky:

certo :( sempre fica atrás da bateria.

mais olha là inês, vais ir ve-lhes. :D

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TAMBEM VOU A MUSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONSEGUI UM BILHETE !!!!!! :dance::dance: :D :D INES DIVERTE_TE !!!!!!!!! MATT !!!!!!!!!!! WAIT FOR Me :lol:

Sim :D uma amiga minha, já não pode ir entao arranjou o bilhete a metade do preço :drunk: :dance:

:| uma tibetana k fala tuga, minha alma ta parva :drunk: btw ja vi esse gato algures no facebook :thinking:

tou aki choronas, onde voces andam?

ok para tudo ja tinha visto a darlene a postar mas pensei k fosse a ines :drunk: alguem me explica de onde ela é, como começou a conversar com voces como se ja vos conhecesse, onde ela aprendeu tuga, tudo, enfirm :D :lol:

:lol::lol: rush, a tibetana é a Ari :lol: mudou de nick, por acaso ainda não tinha percebido que tinha a bandeira do tibete :drunk:

WELCOME BACK!!!!! já tinha saudades tuas aqui :blush:

OH INÊS! QUE ESPECTACULO!!!!!!!!!!! lembrei-me tanto de ti :lol: viste o Dominic a falar ao publico no final, e esta hein?!!??:lol:

Os Muse são definitivamente a melhor banda a actuar ao vivo. Amei Snow Patrol ... que deixei de ouvir há séculos....ontem foi uma noite que me trouxe muitas recordações..enfim..

Conclusão : já vi muse 4 vezes e não vou ficar por aqui :D fico á espera de snow patrol de um concerto só deles e agora , se não se importam vou ali actualizar a minha discografia :drunk: oh inês se souberes a setlist deles deixa aqui , se faz favor :p

Hey! (:

Não vi as regras, pelo que provavelmente levarei um chuto para fora deste fórum com este post, mas se isso fizer com que chegue a mais alguém, então que o seja!

Venho aqui simplesmente pedir que assinem a seguinte petição online, de forma a fazermos um esforço para trazermos os Coldplay a Portugal!

http://www.ipetitions.com/petition/coldplayemportugal/

Assinem para aí, pessoal :)

Nota: o donativo que aparece imediatamente após enviarem a assinatura é puramente opcional e para manutenção do site ipetitions, não relacionado com a petição em si.

Obrigado,

Miguel

OH MEU DEUS!!!! MIGUEL por acaso não sabia disso :stunned::stunned: mas acho estranho, eles estao trabalhar no novo album :\ não tenho conhecimento de nenhuma tour... mas anyway, claro que assino!!!!! Se há pessoa que precisa de uma dose de coldplay sou eu :smug:

E nao levas chuto nenhum :D toda a gente é bem-vinda aqui!!!! Aparece sempre que quiseres e convida os teus amigos!!!!

Obrigado, eu :D

Pois, andei também a pesquisar e não descobri nenhuma tour agendada... Na tour europeia que fizeram em 2009 não vieram cá e nisto não cá põem os pés desde 2005, os malandros :cry: A ver se vêem tocar para nós em breve, que já merecemos xD Nunca tive o prazer de os ver ao vivo mas certos vídeos no youtube de concertos deles são mesmo de ficar com inveja dos que lá estiveram *-*

Obrigado pelas boas-vindas :)

OMG!!!! OH CLÁUDIA ADOREI TANTO O CONCERTO!!!!! OH MEU DEUS!!!! QUE SONHO, FOI MÁGICO ÉPICO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES SÃO BRUTAIS AO VIVO!!! TOCAM MESMO BEM!!! *-* *-* *-* foi o melhor dia da MINHA VIDA!!!! gritei TANTO, pulei TANTO, cantei TANTO, dancei TANTO!!!!! :o :D :D :D :D

acho que estou apaixonada por eles! :lol:

Não consegui ver o Dominic muito bem, só pelos ecrãs :S mas ele é tão giro! *-* Nas minhas gravações por telemovel só se ouve os meus gritos histericos :lol: Mas consegui ver o Matt e o Chris, estava longe do palco, mas eles os dois viam-se bem! ADOREI a Starlight, a Hysteria e a Stockholm Syndrome, e quando tocaram a Supermassive Black Hole parecia a LOUCURA! x'D e Adorei como tocaram a Knights of Cydonia no final! *-*

Fiquei super surpreendida com os Xutos, não sou grande fã, mas AMEI o concerto! :D

Como podes ver ainda estou um bocado histerica...ainda não acredito que os vi ao vivo! E os Snow Patrol foram a primeira banda internacional que vi ao vivo e adorei!

Setlist dos Snow Patrol

1-Open Your Eyes

2-Take Back the City

3-Chocolate

4-Hands Open

5-Crack the Shutters

6-The Golden Floor

7-You Could Be Happy

8-If There's A Rocket Tie Me To It

9-Make This Go On Forever

10-Shut Your Eyes

11-Run (ADOREI esta ao vivo *-*)

12-Set The Fire To The Third Bar (com a Rita Redshoes)

13-Just Say Yes

14-Chasing Cars

Encore:

15-The Lightning Strike: What If This Storm Ends? / The Sunlight Through the Flags / Daybreak

16-You're All I Have

olha Miguel, eu nao sou portuguesa, mas posso assinar a petiçao nao é?

OMG!!!! OH CLÁUDIA ADOREI TANTO O CONCERTO!!!!! OH MEU DEUS!!!! QUE SONHO, FOI MÁGICO ÉPICO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES SÃO BRUTAIS AO VIVO!!! TOCAM MESMO BEM!!! *-* *-* *-* foi o melhor dia da MINHA VIDA!!!! gritei TANTO, pulei TANTO, cantei TANTO, dancei TANTO!!!!! :o :D :D :D :D

acho que estou apaixonada por eles! :lol:

Não consegui ver o Dominic muito bem, só pelos ecrãs :S mas ele é tão giro! *-* Nas minhas gravações por telemovel só se ouve os meus gritos histericos :lol: Mas consegui ver o Matt e o Chris, estava longe do palco, mas eles os dois viam-se bem! ADOREI a Starlight, a Hysteria e a Stockholm Syndrome, e quando tocaram a Supermassive Black Hole parecia a LOUCURA! x'D e Adorei como tocaram a Knights of Cydonia no final! *-*

Fiquei super surpreendida com os Xutos, não sou grande fã, mas AMEI o concerto! :D

Como podes ver ainda estou um bocado histerica...ainda não acredito que os vi ao vivo! E os Snow Patrol foram a primeira banda internacional que vi ao vivo e adorei!

Setlist dos Snow Patrol

1-Open Your Eyes

2-Take Back the City

3-Chocolate

4-Hands Open

5-Crack the Shutters

6-The Golden Floor

7-You Could Be Happy

8-If There's A Rocket Tie Me To It

9-Make This Go On Forever

10-Shut Your Eyes

11-Run (ADOREI esta ao vivo *-*)

12-Set The Fire To The Third Bar (com a Rita Redshoes)

13-Just Say Yes

14-Chasing Cars

Encore:

15-The Lightning Strike: What If This Storm Ends? / The Sunlight Through the Flags / Daybreak

16-You're All I Have

os Xutos foi os teleoneros?

olha ha videos dessa versao com a Ritinha do Set the Fire? :o

*inveja* sortuda.

viste os Muse tambêm nao?... o dom, chris e matt sao dos muse.

quem vai tocar primeiro? muse ou snow patrol?

os Xutos foi os teleoneros?

olha ha videos dessa versao com a Ritinha do Set the Fire? :o

*inveja* sortuda.

viste os Muse tambêm nao?... o dom, chris e matt sao dos muse.

quem vai tocar primeiro? muse ou snow patrol?

Eu vi os Xutos e Pontapés, os Snow Patrol e os Muse, e vi-os por esta ordem, é claro que o melhor fica sempre para o final!! *-* O Matt até partiu uma guitarra!!!! ahahahahaha

ah muito bom :D

partiu uma manson? :o

epah agora lembrei ainda tenho de ouvir os azeitonas.

olha tem postado isso no thread dos snow patrol e dos muse?

amanha vou pesquisar se há videos do concert.

Essa mesmo! A Glitterati! x'D Eu gritei logo "OH MEU DEUS, ele partiu a guitarra contra a bateria!!!!" as minhas amigas não acreditaram, no dia seguinte li na net que era mesmo verdade!! ahahahahaha

E não queria acreditar quando tocaram Stockholm Syndrome!! *-* só fiquei um bocado desiludida por não tocarem a New Born...mas tambem não se pode ter tudo! :)

Os Azeitonas são mesmo fixes! ^^

Os videos oficiais que passaram na sic radical só têm 7 musicas acho eu...

wow, tinha de ser surpresivo :o

eu nao gosto muito da new born :uhoh: prefiro a Bliss.

eu gostaria ver o duet que você diz os Snow Patrol fizeram com a Rita :dance:

entao viste a Rita, o ela so vai cantar issa cançao com eles?

Podes, pois, Darlene (:

Também fui dia 27 ao RIR *-* Já tinha visto Muse ao vivo (no pavilhão atlântico, em Novembro do ano passado), mas é sempre espectacular xD Snow Patrol supreendeu-me (: Quando mandaram as pessoas acender as luzes foi simplesmente lindo, e quando ele pôs o público todo a cantar... Espectacular :D Xutos também muito bom :P O pessoal todo a cantar do início ao fim, grande dia, inesquecível, mesmo!

LOL eu ADORO todas! *-* eu parecia aquelas fas loucas dos Tokio Hotel na quinta-feira...ate eu fiquei assustada comigo propria!! º.º :lol:

O dueto foi super querido mesmo...ate comentei isso com as minhas amigas :) e sim ela só cantou uma musica com eles