Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

OMG!!!!!!!!!!! *.* *entra em paragem cardiaca* isso basicamente fez o meu dia! :awesome: ele é tão giro!!!! *.* *.*

• Replies 16.5k
  • Views 805.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol::lol: tem prai umas fotografias vai lá vai :wacky:

ahahahaha as do velvet goldmine...cof cof... :lol: :lol: :lol: há uma dele na cama com o Jude Law!! *.*

è tenho de ver esse velvet goldmine LOL :lol:

Ainda nao vi essa pic :|

EDIT : Acabei de a ver :stunned: e vejo ali um espacinho para a minha pessoa :| :laugh4:

hoje nao digo coisa com coisa :shame:

aconselho-te a não veres...não é para a tua idade! :lol: :lol: :lol:

eu já vi tudo! *.* :awesome:

Eu acho que a Ari se assustou connosco... :(

:wacky: :lol::lol: diz que já sei que vou fazer no fim-semana : alugar um filmezito

Secalhar :wacky:

ja disse que adoro este smile -------> :wacky:

:lol::lol::lol: queres um conselho? vê o filme sozinha.... :lol:

Já blue...:laugh3:

isso é mais dificil :wacky: ver o filme sozinha, nunca estou sozinha :wacky:

:wacky:

Ok faz o que quiseres....só digo que tem cenas muito...explicitas :lol: :lol: :lol:

roftl :lol: e tu andaste a ver essas coisas ????!!!!!?!!!! o mundo está perdido!

LOL andei! tinha o Ewan! :lol: se conhecesses a minha turma o filme ate ia parecer conservador.... ahahaha a juventude está perdida! xD

OMG nem quero saber mais pormenores :wacky: :lol:

Mas agora a serio, acabei de ver alguns clips do filme e até ver, nao vejo nada de outro mundo :wacky: :laugh4:

edit : opah ja tou ficar afectada :bomb: fui agora á sala e a minha mae está a ver um filme na tvc , cinderella man, eu vejo o russel crowe ou lá como senhor se chama e penso imediamente que é o Ewan :shame: :facepalm:

AHAHAHAHA a "pior" parte é uma em que o Ewan está a dar um concerto, e todo marado tira as calças...:o

Nunca vi esse filme ate ao final! fogo, vi o filme todo até à parte do combate final e não sei se ele morreu ou não! -.-'

ahahahaha as do velvet goldmine...cof cof... :lol: :lol: :lol: há uma dele na cama com o Jude Law!! *.*

oh a veltel goldmine, sempre quise ver isse filme :|

olha o jude está nesse filme? :surprised:

è tenho de ver esse velvet goldmine LOL :lol:

Ainda nao vi essa pic :|

EDIT : Acabei de a ver :stunned: e vejo ali um espacinho para a minha pessoa :| :laugh4:

hoje nao digo coisa com coisa :shame:

vejo ali um espacinho?

aconselho-te a não veres...não é para a tua idade! :lol: :lol: :lol:

eu já vi tudo! *.* :awesome:

Eu acho que a Ari se assustou connosco... :(

lol entao para que idade é isse filme inês? :wacko:

nao assustei simplesmente nao vi o thread tinha postado nada novo :embarrassed: e foi deitarme, precisava dormir depois do fim de semana a estar awake tuda a noite. -oh meu português va pior é meninas :( -

:lol::lol::lol: queres um conselho? vê o filme sozinha.... :lol:

Já blue...:laugh3:

sozinha por cual causa? :sneaky:

Ok faz o que quiseres....só digo que tem cenas muito...explicitas :lol: :lol: :lol:

:sneaky: :wink3: do que assunto sao explicitas? :whip:

roftl :lol: e tu andaste a ver essas coisas ????!!!!!?!!!! o mundo está perdido!

epá blue, a juventude tem mudado muito -isso acham eles :sneaky: -

LOL andei! tinha o Ewan! :lol: se conhecesses a minha turma o filme ate ia parecer conservador.... ahahaha a juventude está perdida! xD

turma?

OMG nem quero saber mais pormenores :wacky: :lol:

Mas agora a serio, acabei de ver alguns clips do filme e até ver, nao vejo nada de outro mundo :wacky: :laugh4:

edit : opah ja tou ficar afectada :bomb: fui agora á sala e a minha mae está a ver um filme na tvc , cinderella man, eu vejo o russel crowe ou lá como senhor se chama e penso imediamente que é o Ewan :shame: :facepalm:

:lol: :lol:

AHAHAHAHA a "pior" parte é uma em que o Ewan está a dar um concerto, e todo marado tira as calças...:o

Nunca vi esse filme ate ao final! fogo, vi o filme todo até à parte do combate final e não sei se ele morreu ou não! -.-'

marado?

a conversa faz me lembra as aulas de inglês na minha universidades, o dia que iamos ver o 'cruel intentions', porque tudas a as raparigas vao escolhir, (pelo ryan :wacky: :wacky: ) e depois todas ficaram :embarrassed: em certas cenas :wink3:

-isse filme tive mudada a minha vida :| -

olha meninas o que acontece, só há uma hora de diferencia e nao é possivel estar tudas no mesmo tempo a falar? :disappointed:

Olá! desde à bocado... :lol:

Isto é que vão aqui umas conversas... *abana a cabeça* :lol:

Eu tambem ainda vou para o 11º por isso ainda não tenho decisões... :P

Oh cristovão, estas em que area?

tou em ciencias e tecnologias e tu??

a culpa destas conversas é a blue

:snobby: nao é nada minha, a ines é que começou eu nem conhecia o filme

Boa tarde :snobby: senhor ruim

boa tarde blue

senhor ruim?? que fiz eu?? lol

Boa tarde! :)

Ari - Não o Jude Law não entra no filme, e acho que é para maiores de 16, eu é que estava a brincar com a blue :lol:

Cristovão - Xi...és menino de CT... :lol: Estou em Artes :P

Inês, eu nao tenho jeitinho nenhum para artes...:rolleyes:

CT é o meu forte :P

Ari - O velvet goldmine acho que é para maiores de 16 :D CT é a abreviatura para ciencias e tecnologia

Cristovão - Eu tambem não tenho jeito nenhum para aquilo, tirando geometria :P mas ct para mim é mesmo a pior de todas...

para mim ate nem é...

tenho-me safado mais ou menos

para o que eu quero chega :P

Na minha escola havia 6 turmas de ct, agora acho que no 11º só há 3...houve montes de gente que chumbou!

ha muita gente que vai pa esse curso sem ter a noçao que vai ser complicado...

Eu tb era de ciencias :wacky: tb nunca pensei que fosse muito complicado, mas conhecendo-me acho que qualquer area iria ser complicada para mim lol