Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Pois...ct para mim nunca foi uma opção exactamente por isso, muita gente me tentou pôr em ct, as maiores duvidas eram entre artes e lh

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Opa! alguém sabe como tirar musicas da cabeça?! estou-me a passar com a musica da "maria clementina"!!!! :angry:

LOL :lol: tentat ouvir outra coisa, tenho esse cd que veio com a blitz, ainda nao me atrevi a ouvir

Eu estou com kate perry :wacky: nao sei o que é pior

Que tem o CD?

Xi...coitada...com a "California Gurl"? Essa musica é medonha! :o

essa mesmo !!!!!!!!! :bomb: :bigcry: e uma outra que já nao suporto!! qq coisa new yooork new yoooork :shame: soa alicia keys

Sei lá que tem o cd lol tem 3 musicas :wacky: nunca o ouvi

ODEIO ESSA MUSICA!!! :lol: Mas é uma especie de odio mortal contra essa musica!! É a empire state of mind da alicia keys a minha mãe adora-a, é o novo toque de telemovel dela... acredita, ja tive mais longe de mandar o telemovel pela janela! e a "California Gurl" tive que ouvir montes de vezes durante as ferias em frança, estava sempre a dar e a minha mae não me deixava mudar de canal! :angry: :snobby:

Mas não sabes de que são as musicas do CD? :lol:

:lol::lol: tb eu!! no outro dia quando aqui disse que tive desligar o radio, era essa musica que estava a passar :lol:

Em frança estava sempre a ouvir Alejandro da Lady Gaga, ate ponderei perguntar lá a uma franciu que estava no casamento que raio de musica era aquela :lol: só depois quando cheguei a portugal, fui lá a casa da minha sister e ela estava a ver um canal manhoso, comecei a ouvir Alejandro Alejandro ale ale alejandro e percebi que era lady gaga :lol::lol:

olha inês :wacky: :wacky:

estao a dar o 'dawn with love' com o ewan mcgregor na televisao agora

:wacko:

o filme é engraçado. :lol:

Essa musica é medonha ao cubo!! -.-'

OMG!!!! Ari, em que canal?! pode ser que eu tenha!! Eu AMO o "Down with love"!! *.* é bue engraçado mesmo!

Diz-m ines, que filme do Ewan é que ainda não viste?:laugh4:

Tu tás para o Ewan assim como eu estou para o Tom cruise :awesome: se bem que ainda não vi os ultimos filmes dele :shame:

Não tenho!! :bigcry: :bigcry:

Não...o Ewan é muito melhor! É muito mais giro e tem uma foto na cama com o jude law! ahaha e sim, provavelmente já vi os filmes todos dele... :lol:

lol :dozey: eu digo em termos de sermos fans, admito que o ewan é mto mais giro :disappointed: mas o tom é tão fofinho .. se ele nao é melhor e faz figuras tristes, a culpa é da cientologia

Yah...eu ate gosto da missão impossivel, mas ele agora anda metido em cenas muito esquisitas...e acho que já não é o actor que era, no outro dia vi o Top Gun e parecia outro actor...não sei explicar porquê

Eu ate gostei do Top Gun, mas nos ultimos filmes ele perdeu a alma...parece que não é o mesmo.... :\

Pelo menos o Ewan é sempre o mesmo! *.*

Eu sempre gostei do Tom :smug: nao estou minimamente preocupada se voces gostam ou não :D o Top Gun é um dos meus favoritos dele, mas assim o meeeeeu favorito é o Horizontes Longiquos ; farto-me de ri :laugh4: e adoro a Missao Impossivel, parece que vai haver missao impossivel iv :D

Eu sempre gostei do Tom :smug: nao estou minimamente preocupada se voces gostam ou não :D o Top Gun é um dos meus favoritos dele, mas assim o meeeeeu favorito é o Horizontes Longiquos ; farto-me de ri :laugh4: e adoro a Missao Impossivel, parece que vai haver missao impossivel iv :D

grao fa.

horizontes e o filme com a kidman?

Ai não... -.-' outro não, eu já odiei o último, nem foi por causa dele foi por causa da atriz, super irritante "ai o que se passa?" "Que se está a passar?" "ai quem são aquelas pessoas?"

eu acho que tenho um filme dele com a nicole kidman, chama-se "de olhos bem fechados", acho eu... :thinking:

PS: Já ouviram a Junebug do Robert Francis? acho a musica brutal! :D apesar de me fazer lembrar uma musica qualquer que não me lembro do nome...

boa noite meninas!! :D

sim e contigo ines?? :D

Tambem! lol Tens algum comentario a fazer sobre o Tom Cruise? ahahaha

sobre o Tom Cruise??

é um actor que me é indiferente....

mas confesso que gostei dos filmes da missao impossivel :D

Sim foi tema principal da tarde :lol:

Eu da missão impossivel só não gostei do ultimo.. :P