Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

pois eu reparei que foi :P

o ultimo foi porreirito lol

• Replies 16.5k
  • Views 805.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Xi...aquela que fazia de namorada dele :whip: :lol:

entao coitada... nem todos têm jeito para a coisa lol

Opa! Se não tem jeito para aquilo não devia ser atriz! :lol: é tipo um cirurgião que não tem jeito para operar pessoas! :lol: ok...não tem muito a ver

sim mas da pa perceber onde queres chegar lol

pois mas ha pessoas que pensam que têm jeito e ela é uma delas

Um bocado...lol

Ando viciada no Bruno Aleixo :lol:

tas a ver o 5pm??

Não!! squeci-me completamente!!! :'( que está a acontecer?! lol

pensei que tivesses a ver falaram la do bruno aleixo :P

A serio? :lol: não fazia a minima...esqueci-me completamente de ver :\ mas amanha não me posso esquecer! é com o nilton! *.* ainda me parto a rir com a cena da mota da semana passada ahahaha tinha ainda mais piada se ele tivesse levado na tromba :P

Epa, vou dormir estou cheia de sono! :P Ate amanha! :)

coitado do nilton nao merecia lol

ate amanha :D

yellow pessoal, tudo bem ? :D

Eu não consigo achar piada ao bruno aleixo :wacky: que coisa mais irritante, dá me uma soneira daquelas :dozey:

Esqueci-me mais uma vez de ver o 5pm :\

yellow?... :lol:

:o Bruno Aleixo é lindo! *.* É o Ewok mais fofo de sempre! :awesome:

Deixa lá não foste a unica.. -.-' mas hoje não posso mesmo perder! lol pode ser que seja hoje que o nilton leve na tromba aahahaha :evil:

yellow soa a hello :wacky::laugh4:

Nao sei ines, aquilo é muito esquisito :\ acho que não tenho sentido de humor para o aleixo lol

p.s- agora que vejo na tua assinatura, a Amy Mcdonald vem ao coliseu de Lisboa, setembro :)

Sim eu percebi mas teve piada lol

O Aleixo é lindo pah! já viste "os conselhos que vos deixo"? ahahaha

A serio? :o mas não posso ir, nem pedir aos meus pais...eu quero ir ao dos Coldplay, se voltarem...por isso espero que voltem! Se não vou a Londres afinfar com eles!!! :whip:

Nop nunca vi, porque lá está.. não acho piada, logo nunca me deu para investigar :p

Tambem aguardo pacientemente pelo concerto cá... senão..tb vou ter de ir a outro sitio qq :D

Ai não... -.-' outro não, eu já odiei o último, nem foi por causa dele foi por causa da atriz, super irritante "ai o que se passa?" "Que se está a passar?" "ai quem são aquelas pessoas?"

eu acho que tenho um filme dele com a nicole kidman, chama-se "de olhos bem fechados", acho eu... :thinking:

PS: Já ouviram a Junebug do Robert Francis? acho a musica brutal! :D apesar de me fazer lembrar uma musica qualquer que não me lembro do nome...

isse é muito recente, eu estava a falar do filme onde os dois tinham-se conhecido. :thinking: acho é do west :shrug:

vi uma cena, muito engraçado.

Eu vou a outro sitio vou, ja estou a fazer um plano malefico com uma amiga :evil: temos muitos planos maleficos... :lol::lol:

Então não conheço...:)

O filme que a Ari fala do west é o horinzontes longinquos, mas o Tom e a Nicole conheceram-se em Os Dias De Tempestade :awesome: aquele filme sobre uma corrida de carros

O filme que a inês tem, é um dos piorzinhos que já alguma vez fizeram lol o Eyes Wide Shut e foi ultimo que participaram juntos como casados, alias foi graças a esse filme que eles se separaram :mean:

Pois não vi nenhum...ahahaha ate gosto da nicole kidman, mas o tom cruise... :whip: :lol:

lol tambem gosto da nicole :drunk:

já não suporto o pedro abrunhosa e o seu " vamos fazer o que ainda nao foi feito " haja paciência

* hoje estou mau humor :wacky: *

:P por isso é que o moulin rouge é o meu filme preferido de sempre! Nicole e Ewan! ahahaha

Oh quem é que ainda suporta esse gajo? não canta nada! -.-' A unico video dele que não consigo parar de ver é aquele em que ele cai nos idolos ahahahaha isso sim é arte! :awesome: mas porque falaste nele agora? :lol:

O filme que a Ari fala do west é o horinzontes longinquos, mas o Tom e a Nicole conheceram-se em Os Dias De Tempestade :awesome: aquele filme sobre uma corrida de carros

O filme que a inês tem, é um dos piorzinhos que já alguma vez fizeram lol o Eyes Wide Shut e foi ultimo que participaram juntos como casados, alias foi graças a esse filme que eles se separaram :mean:

olé.

entao eu tinha razao num post que editei ca :wacky:

para mis o importante do Eyes Wide Shut é que o direitor va morir despois desse. :( mas nunca o vi

LOOOOOOOL :lol::lol::lol: esse video é sem duvida alguma, O video :lol: porque a musica dele persegue-me :bigcry:

Mesmo, a quem o dizes... -.-' Ainda por cima ele faz parte daquele grupo de cantores que diz aos portugueses para ouvirem portuguesa, olha que treta! se querem que ouça musica portuguesa façam musica de jeito! parece que na musica portuguesa soa tudo ao mesmo! :snobby: sou ouço Xutos e pontapes e GNR por que parece que são das unicas bandas que fazem musicas com batidas diferentes... :P vais ouvir musicas britanicas, por exemplo, e eles inovam muito mais! (parece que hoje tambem não estou muito bem humorada :lol:)