Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Não acho normal...e ainda gozas comigo por ouvir Black Eyed Peas...Rihanna já é mau...mas AKON?? fogo e depois black eyed peas é chunga! :snobby: há coisas que me chocam! *abana a cabeça*

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol::lol::lol: aquela musica do Akon Mr Lonely é tão fofinha :lol:

Mas tu estas a gozar comigo ou quê??? lol Akon e musicas fofinhas não podem estar na mesma frase! Desculpa mas não dá! :lol: Por falar em musicas fofinhas ja ouviram a Junebug do Robert Francis? essa sim é gira e fofinha! :awesome:

LOL :lol:

vou ao iutubi já te digo o que acho :escaping:

Edit : :wideeyed: GOSTO! fui parar numa página com comentários em alemão, pensei logo que o moço tb fosse alemão :laugh4:

Estas-te a rir?? olha que não acho piada... :angry: Akon tem musicas fofinha...opa...há coisas fantasticas!

Acho bem :P é mesmo fixe, ouvi-a montes de vezes em frança

:lipsrsealed2::laugh4:

É giro sim senhor :D

Claro que é giro! se eu ouço é porque é giro! :cool::lol:

:shifty: correcto

BEP = Medo

Ps- adoro tumblr lol

LOL :laugh4::laugh4::laugh4::laugh4: e BEP é fixe! :snobby:

Mas o que é isso do tumbrl? lol

Tumblr é uma especie de blog rápido, é tipo twitter e blog ao mesmo tempo, tu tens os teus seguidores, reblogas o que eles postam e bla bla é muita nice :thumbsup: encontras coisas excepcionais no tumblr

Posso te mostrar o meu lol mas nao é nada de excepcional :drunk:

http://bluesprinkles.tumblr.com/

eh...é mais uma rede social...não tenho nada disso, twitter, hi5, facebook, blog,... :P mas essa tua cena que não percebi muito bem o que é ate esta engraçada ahahaha não sei explicar porquê, acho que foi a imagem do monstro das bolachas :D e a foto do chris martin ehehehe onde a arranjaste? x'D

BEP é Black Eyed Peas :)

bep é uma rede social?

nunca tive ouvido dela.

-o outro dia eu diz que o coldplaying é uma rede social numa entrevista :lol: -

nunca tentei enregistrarme no hi5 :|

e apenas uso o twitter, nao lembrome do pass :uhoh:

là conhecem o tuenti?

não ari, BEP é as iniciais de Black Eyed Peas (a banda) :D

:lol: não, é tipo o quê?

fazes bem ines, redes sociais são muito viciantes lol eu tenho tudo a que tenho direito :smug: :laugh4:

ja somos dois a nao usar redes sociais, inês :P

:wreck: é possivel viver sem uma unica rede social?

Por exemplo o facebook..que seria de mim sem isto? tenho novidades a toda hora, consigo manter contacto com pessoal que já não vejo há anos e olha graças a isso agora consigo manter contacto com os franceses que conheci agora :nice:

eu ja nem essas 3 letras tenho...

o meu msn passou-se de todo :P

tenho que criar uma conta nova lol

Nao tem nada a ver :\ o facebook tem muito mais interactividade, não só com o os teus amigos.. mas isto dava uma longa discussão :P

O meu MSN tambem ja apanhou virus e cenas do genero, tenta mudar a password, às vezes resulta, senão desinstala e volta instalar, se não resultar não sei :lol:

Mas para é que eu quero falar com as pessoas do facebook? alem disso sou muito mais viciada em telemovel para falar com outras pessoas ahahah aposto que tenho um polgar maior que tu!! :awesome::cool:

PS: Agora apanhei um susto, estava a ouvir uma musica "calminha" no maximo e de repente começa a tocar a Stockholm Syndrome dos Muse, ia-me dando uma coisinha ma... :lol:

ih :lol::lol: ás vezes acontece-me não me lembrar que tenho o som alto , ligar as colunas pôr uma musica tipo nightwish a tocar de repente WHOAAAAAAAAAAA :lol:

LOL mas isto faz-me mal ao coração, acontece-me BUES vezes mesmo, principalmente a Supermassive Black Hole, estou a ouvir a Starlight que no meu itunes é antes e não sei porquê esta bue baixinha e tenho que a por no maximo, e depois começa a outra e...ai jesus! O.O

epah o itunes embirra comigo :wacky: cada vez que ligo o meu ipod, pede me quase sempre re-instalar uma cena q :dozey: ás vezes tenho de fazer reboot e instalar tudo de novo :bomb:

o que me chateia agora é que tenho que sincronizar o ipod!!! -.- já não consigo por musicas normalmente no meu ipod!!! o que é uma chatisse porque perdi montes de musicas :angry: