Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

O meu faz isso isso automaticamente :\ eu preferia fazer manualemnte, tipo copy/past, como fazia com o meu creative, controlava melhor a coisa .. mas eu sou naba lol secalhar tb posso fazer isso na mesma :drunk: não faço ideia.

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu antigamente tambem fazia manualmente, agora tenho que sincronizar eu acho que é porque o meu ipod é mesmo velho é o primeiro ipod nano de todos, branquinho e ainda tem o plastico à frente! ahahahaha

eix :lol: reliquia! muito vintage :awesome: o plástico de protecção de ecrã?

Eu comprei o meu este ano, no inicio do ano i guess, não me lembro, é o clássico 160gb

LOL esse plastico x'D tens é inveja de não teres um ipod nano 1st generation com o plastico á frente!!! :snobby: :lol:

Pff...esse ainda é uma criancinha :P mas qual é o modelo?

o facebook é a melhor red social.

btw ontem tive a invitaçao dum pessoal que nao conheço ne faço ideia de quem é.

eiiix bué da lindo :D confesso que adoro os modelos antigos!! tem quantos gigas?

Estou apaixonada por ele :blush: no inicio custou-me adaptar lol estava habituada a botoes e ainda tive de ler o manual de instruçoes para saber como regular o volume :| :lol:

LOL ate os meus pais têm facebook! ahahaha mas eu não acho piada aquilo :P

AHAHAHAHA eu nunca leio os livros de instruções, gosto de descobrir por mim :lol::lol: o meu tem 8G's na altura era o maximo x'D mas mesmo assim não o encho de musicas...

ei muito bom mesmo! O meu primeiro mp3 , tinha 156mb de capacidade :lol: acho que só tinha o Parachutes, o meu ipod neste momento tem 13 gb de musica, acho que é muito pouco :wacky:

LOL eu do meu só tenho prai 4G's se não tenho menos...sim eu sei que sou uma tristeza, mas a maioria é tudo comprado e obtido de maneira legal...a maioria! :lol::lol:

Eu passo horas e horas a ripar cds para o itunes :disappointed: tenho tudo catalogado e com as respectivas capas no ipod lol odeio quando i tunes não me encontra a capa respectiva :snobby:

LOOOOOOL onde tiras os CD's? Eu antigamente tambem tirava as capas no itunes, mas a conta é do meu pai e eu esqueci-me da pass :bomb:

hum não precisas de nenhuma password :thinking: tu ao clicares em cima do album com a tecla do lado direito do rato, há de te aparecer uma opção que diz " obter capas do album" ele automaticamente faz uma busca e com alguma sorte ele eencontra-a lol

Sim eu sei fazer, mas diz que preciso de conta, e o meu pai é que tem...

hummmmmmm ok :\ acho que há outramaneira de obter as capas pelo win wamp.. mas isso só um ex amigo é que sabia fazer, mas já não falo com ele...e portanto uma vez perguntei.. acho que nunca obtive resposta lol

tenho que esperar pelo meu pai, ele provavelmente nem me vai dar a pass porque pensa que quero é comprar musicas -.-

ex amigo? xi...que mal :stunned:

Lol ele que esteja contigo ao pé para ter a certeza :P

É ex-amigo lol nem sei o que lhe chamar :drunk: foi meu amigo durante algum tempo, sempre tive uma proximidade grande com ele.. começámos a namorar :shy: terminámos ..e nunca mais soube dele ..

Vai estar a minha mãe! ahahahaha

Ah...que mal... :\ mas a serio ex amigo é um bom nome :P eu tenho ex amigos tambem, mas não desses, e tenho uma ex melhor amiga da creche, que quando foi para o 5º ano se tornou uma "p" que goza com todos os que são diferentes!!!

Um conselho.. não andes com melhores amigos :\ .. sao raras as vezes em que resulta :( cheguei á conclusao que fiz muito mais por ele do que ele fez por mim :( ainda me dói.

Blue, não te preocupes... :) só tenho melhores amigas ehehehe

BOM DIA! :D

Não sei se ja tinha perguntado, mas sabem quando o CD dos Coldplay sai?

entao ola