Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Ainda só tenho três musicas :| estou agora a tirar o resto do album :D

 

Os Beady Eye soam mais a Oasis porque a voz principal era o Liam, mas o Noel tem os acordes de guitarra que fazem muito lembrar Oasis :)

 

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1NMUDb3Ewhs&ob=av2n]Noel Gallagher's High Flying Birds - If I Had A Gun... - YouTube[/ame]

 

Tenta não te babar muito :lol: Aviso já que é lamechinhas :P

Link to comment
Share on other sites

:bigcry: pois nao nem sequer é proibido!

 

Olha agora estou-me a rir sozinha :lol: Um gajo que eu conheço, nadador-salvador da minha praia ( quer dizer agora nao é, mas é o dono do concessionário na praia) Escreveu uma cena no facebook ao que eu fiz "like" um minuto depois ele veio escrever isto no meu mural

 

"junta te a nós para surfares e fazeres desporto. dou aulas de surf...qualquer cena apita. jokita"

 

Posso me rir?? :lol::lol: Se isto tivesse sido quando eu tinha 18 anos tinha chorado de alegria, eu tive alta panca por ele e até o tenho no meu msn, falamos na altura que eu o adicionei e ele até me promoveu a colaboradora dele, que ele organiza festas lá na praia, mas o gajo é bronco, fico sempre com a sensação que não me conhece :lol::lol: nao te sei explicar, mas tipo passo por ele varias vezes na praia e ele nao me conhece :lol: cromo

Link to comment
Share on other sites

Yah, por isso sff, deixa-me sonhar!! :bomb:

 

LOOL fui ver ao face *stalker* haha desculpa lá, mas tinha curiosidade em ver a peça...:lol: tem potencial, mas como disseste tem um bocado ar de bronco...haha devias ter aulas de surf com ele, não eras tu que querias aprender? se ele for MUITO bronco, desistes :lol:

Link to comment
Share on other sites

Um bocado é favor lol ainda por cima ele nao é daqueles que com a idade melhoram :| ele está cada vez mais feio lol a serio, até fico a pensar como fui capaz de gostar de uma peça daquelas :wacky: :lol:

Nao tenho coragem para aprender... fosse com quem fosse :shame:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: isso já me aconteceu, eu costumava achar um rapaz da minha turma no 2ºciclo bué giro, agora está mesmo, mesmo feio hahaha do tipo cheio de acne e a barba fica-lhe mal :lol: medoooo....

 

Tens que ganhar coragem! A vida é demasiado curta, eu tinha medo de ir para o francês, mas agora até estou a começar a gostar :awesome: e o prof é um bonus hahaha

Link to comment
Share on other sites

:lol: a sério, eu quando o vejo agora até me arrepio só de pensar nas cenas todas que fiz para o chamar atenção :| :lol: Mas ok, secalhar devo a minha paixão por surf a ele tb :shame:

 

Olha queres comparar uma aula de francês a uma aula de surf ?! LOL não me imagino na água a fazer um tubo :lol: demasiado surreal para mim

Link to comment
Share on other sites

Oh se estiveres a aprender as pessoas têm é que respeitar, e pelo menos tinhas coragem para estar ali à frente das pessoas ao contrário do resto das pessoas :D

 

EDIT: Acho que vou ver a novela (sim, agora venho novelas, mas o actor principal tem um photoshop muito bom) e depois dormir, estou a começar a repetir muito as palavras e isso é sempre mau sinal haha au revoir :hug:

Link to comment
Share on other sites

Agora anda toda a gente de trombas :lol::elephant:

 

LOL parabens, nunca me meti nisso das listas, quem ganhar fica com a direcção da associação né?

 

Eu consegui adormecer a minha sobrinha :freak: a miuda anda tão rabujentinha ( dentes :angry: ) espeo que ela durma a noite toda...senão não vou aguentar :|

Link to comment
Share on other sites

ADORO o novo smile :elephant: :lol:

 

Btw, a minha lista da escola vai a segunda volta!! :dance: ainda há esperança :D

 

:lol: uma vez fiz parte de uma lista dessas, ganhamos mas o resultado foi anulado pk houve "batota" :lol: :lol: :elephant: nao sei o k aconteceu a seguir :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Agora anda toda a gente de trombas :lol::elephant:

 

LOL parabens, nunca me meti nisso das listas, quem ganhar fica com a direcção da associação né?

 

Eu consegui adormecer a minha sobrinha :freak: a miuda anda tão rabujentinha ( dentes :angry: ) espeo que ela durma a noite toda...senão não vou aguentar :|

 

eh tadita :\

 

ai blue maria, faltam 3 dias :elephant: leva casaco quente, deve tar um briole do caraças :lol:

Link to comment
Share on other sites

^tadita de mim :wacky: não dormi nada lol os meus pais dizem á minha sister para a deixar cá, mas depois quem a atura durante a noite sou eu :|

 

Pooooois 3 dias, vou convencer o meu pai a levar me á decathlon, as minhas mochilas são feias e muito pequeninas :\

Link to comment
Share on other sites

yah eu tb ia dizer tadita de ti

 

eu tenho uma pequena e 2 grandes, da escola, tas a ver? podia-te emprestar uma delas :D vou tentar levar a pequena, ver se consigo encafoar la tudo e vou levar a tal cena k te disse, da para mudar num cafe :drunk: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...