June 8, 200521 yr hahahaha...eu vou ter que me acostumar com essa rapidez! :P é só dar uma olhadinha em outro lugar que já chega mensagem! :)
June 8, 200521 yr é.. Prepare-se.. a Alessa parece um bot especializado em mandar mensagens rapidinhas :P
June 8, 200521 yr hey' date=' eu não sou o Arnie!!!! :P[/quote'] Mas parece :P Daqui a pouco vc vai sair escrevendo: I´ll be back :lol:
June 8, 200521 yr cadê a Lívia? viu, só, De?! vc assustou a menina falando de maluco, viciado e bots da vida ! :P :lol:
June 8, 200521 yr hahaha...meninas, vc são mto divertidas...eu tava realmente olhando os outros lugares denise...hehehehe...eu fico perdidinha... :lol:
June 8, 200521 yr assim que vc se acostumar, vc terá que arranjar um avatar (uma fotinho). podemos providenciar algumas!!!!!!!!!!!! :idea2:
June 8, 200521 yr ah!!!mto obrigada Ale!!!eu já tentei várias. fotos..mas parece que não se encaixam nos padrões...todas que eu tento não dá!!!ultrapassam o limite lá... :o
June 8, 200521 yr será que ela acha o Guy bonito o suficiente para ocupar um espaço tão precioso como esse abaixo do nosso nome ???? :rolleyes: :D
June 8, 200521 yr olá gente!!!denise, se num for mto incômodo eu quero sim!!! :D eu acho o guy mto lindo Ale!!!ontem começou a dar uns problemas no meu computador e eu sai sem querer...desculpa... :(
June 9, 200521 yr Oi Liviaaaaaaaaaaaaaa seja bem vinda!!!!!! Meninas vcs deram um show de recepção!! :D :D :D Bjos pra todasss!!!!!! :kiss:
June 10, 200521 yr Olá cris!!!perai...foi vc que eu conversei no chat do coldplay!!! :lol: sou a Lili... :P Tudo jóia Cris???E obrigada!!! :)
August 28, 200520 yr Author shows do pearl jam no brasil final de novembro e começo de dezembro rio,sp,porto alegre,curitiba das datas me lembro que começa 28/11 em porto, 02/03 em sp e termina no rio
September 4, 200520 yr Olá! Sou nova por aqui e não achei lugar melhor pra ser o meu primeiro post =) td bem com vcs? Meu nome é Júlia e moro em SP. Qto ao show do pearl jam, estou bem interessada em ir! =D
Create an account or sign in to comment