August 29, 200619 yr lararirerêêêêêêê eu venhoooo... eu olhooooo... eu acho q eu necessito ficar mutcho beba pra dar o ar das minhas cantorias aqüê... ai ais... nunca mais cantie xuxa aqui no forum...
August 29, 200619 yr O.õ ...nunca tinha visto esse tópico...fico + na parte de notícias....e o forum do Br q não volta..=/
August 29, 200619 yr Sra Livia Morais (aka Li e pra mim, Lilicaaaaaaaa) Parabéns menina linda!!! :kiss::kiss: tudo de mais lecáu pra vc... e eu já escrevi lá no lounge no topico q fizeram pra vc, então... :dance::dance::dance::dance: :kiss:
August 30, 200619 yr vcs brasileiros só ficam lá no coldplay.br deviam dar mais o ar da sua graça por aqui!!! :\
August 30, 200619 yr Eu sempre estou por aqui mas o restante do povo não aparece! Preciso criar alguma pergunta que renda assunto...lá vai: Alguém aqui vai ter coragem de votar pra presidente?A coisa tá feia demais, é um pior do que o outro! Putz, olha o que a falta de assunto não faz com a pessoa...ignore tudo acima, please!
August 30, 200619 yr há, ainda bem que ainda ñ preciso votar:dozey: E esse fórum.br que não volta ¬.¬*'
August 31, 200619 yr oxente, lu n tinha dito q tinha voltado?? :thinking: votar pra presidente?? é né... vou... só n sei em qm!! pena q não tem mais o Enéas pra gente jogar o voto contra!! hauhauahuahauhauhauhauhauha
August 31, 200619 yr MEU NOME É ENÉAS!! ai que saudade!!! ohohohoho.... poxa gente, puxa assunto aí, quero floodar um pouquinho pô. ;D
August 31, 200619 yr oxente, lu n tinha dito q tinha voltado?? :thinking: votar pra presidente?? é né... vou... só n sei em qm!! pena q não tem mais o Enéas pra gente jogar o voto contra!! hauhauahuahauhauhauhauhauha Não tinha voltado, e sinceramente minha paciência já foi parar na Austrália! Enéas?Temos a versão feminina dele: Heloísa Helena, pino frouxo e anarquista!hahahahah
September 1, 200619 yr HAHAHAHAHAHAHA eu ia falar nela agora... to assistindo a entrevista dela agora no Jornal da Globo!!! ei... alguém mais já notou que ela só tem 1 blusinha branca de babadinho?? SÓ aparece com esse modelito!! huahauhauahuahuahauha
September 1, 200619 yr Heheheheheh É verdade, sempre a mesmo blusa ou o mesmo modelo, tipo Turma da Mônica que só usam o mesmo modelito! Ela deixou o William e a Cristiane falarem tbm ou ela fez como naquela entrevista no Jornal Nacional?hihihihihi A Fátima ou o Bonner abriam a boca e ela interrompia!Foi engraçado!hahahahahahah
September 1, 200619 yr mermão, ela chamou Cristiane de 'meu amorzinho' MEU AMORZINHO!!!! képaréo né!!! eu tinha mandado ela se fuder no intervalo... :P
September 1, 200619 yr Meu amorzinho é foda!AHAHAHAHAHAHAHAH Tô falando que a mulher é totalmente pino frouxo!!!Aff... Se não tiver passado eu quero ver o debate do sapo barbudo (Lula), o cara só fala besteira!!!heheh...
September 2, 200619 yr Já decidi em quem votarei faz tempo :P e forum do br q num volta :bigcry::bigcry::bigcry:
September 3, 200619 yr Minha gente, eu ri muito assistindo hoje Rock Gol!!! TODO MUNDO imitando Lula falando!! Marco Bianchi e Paulo Bonfá, um dos caras da banda q tava lá, todo mundo pô caralho, engraçado d+!!!
September 4, 200619 yr ai danilo... esse tua signature só me faz ter mais e mais inveja de qm mora em sampa... coisa triste... :cry:
September 4, 200619 yr EU EU EU A "ARGENTINHA" SE FUDEU! HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH Eu tinha que comemorar aqui! heheheheheheh
Create an account or sign in to comment