July 31, 200619 yr Aqui mesmo na parte internacional do fórum, Mariana! Os tópicos são..."Coldplay viene a Venezuela" e "Alerta Colombia, Coldplay com que viene!" Mas acho que é boato, pois não confirmaram nada...ainda!
August 12, 200619 yr Hey. There's man here too. Isso não é um Clube da Luluzinha, é?? Posso entrar tb??
August 12, 200619 yr aqui é clube da luluzinha total, talvez um dia conseguimos forma um do bolinha, uma dia quem sabe.... mas se envolve aê irmão:D
August 13, 200619 yr eitaaaaa daniloooo!!! nada a ver!!! em vez de cluba da luluzinha, veja desse jeito: é praticamente seu harém!! huahauhauhahauhauahuah :kiss:
August 19, 200619 yr HAHAHAHAHAHAHAHAHAH A história de Coldplay na Venezuela e na Colômbia em novembro era mentira pura! :dance: :dance: Thank God!
August 19, 200619 yr ahuahauhua nem sabia desse boato!!! ainda bem pq se eles viessem na america do sul e não viessem no brasil ia ser muita sacanagem!!
August 19, 200619 yr ahahahahaha total! esse avatar tá excelente pra coagi-los a vir pro brasil! "SE VCS NÂO VIERE
August 20, 200619 yr será que coldplay no brasil será como a música do Chico Buarque "Quem te viu, quem te vê".
August 21, 200619 yr engraçado como fora a karine, o unico lugar q eu vejo vcs fellow brasileiros é aqui nessa área... adonde vocês se escondem, hein??
August 21, 200619 yr MEDO DA LUCIANA BUCKLAND :stunned: Porque Gih? ahahahahaha total! esse avatar tá excelente pra coagi-los a vir pro brasil! "SE VCS NÂO VIERE Será que adiantaria alguma coisa?HEHEHEH "Hey boys, se não fizerem um unico showzinho no Brasil seus lindos rostinhos ficarão iguais ao do meu amiguinho Chucky!"HAHAHAHAHAHAH... Ai que horror...Vamos esperar pela próxima tour!Snif, snif...
August 22, 200619 yr Porque Gih? Você ainda pergunta????:P Aliás, os membros do forum Coldplay.br, vcs tão conseguindo entrar naquele estabelecimento??:\
August 22, 200619 yr Enviei um e-mail pra Nanda hoje perguntando o que está acontecendo com o fórum, só espero que ela responda! Não é a 1ª vez que isso acontece!
August 23, 200619 yr stou com saudade dos Floods inutéis :dozey: Aqui eu nunca vou sair do Don't panic, sacumé né, eu e o Inglês não somos muito bem resolvidos:embarassed:
August 23, 200619 yr Enviei um e-mail pra Nanda hoje perguntando o que está acontecendo com o fórum, só espero que ela responda! Não é a 1ª vez que isso acontece! e ai Luci recebeu resposta?
August 23, 200619 yr Ainda não Vagner! Vou mandar mais uns 10 e-mails pra ela hoje se não receber alguma resposta!hehehe...
Create an account or sign in to comment