Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A fala sério, ñ foi tããão ruim assim

Tirando My humps, o show da shakira, a kelly clarkson- of - the - devil ter ganhado um prêmio e descobrir que o carinha do Panic! at the disco não canta poha nenhuma, foi até bom ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Finalmente alguém pra concordar comigo com relação ao cara do Panic at the disco...o cara não tem voz!

Só gostaria de saber porque diabos os tais do AFI(quem?)e do Avenged Sevenfold (quem? 2) ganharam algo? Gente do céu, aquilo é ruim de mais multiplicado por 10.000.

O Kanye West se f**** hahahhahahah...Bem feito!

Achei que o RHCP fosse levar algo mas nada, só um prêmio na categoria técnica!

Foi um verdaddeiro EMA...Emo music awards!Aff...é sem duvida o pior VMA dos últimos 10 anos!

Link to comment
Share on other sites

Finalmente alguém pra concordar comigo com relação ao cara do Panic at the disco...o cara não tem voz!

Só gostaria de saber porque diabos os tais do AFI(quem?)e do Avenged Sevenfold (quem? 2) ganharam algo? Gente do céu, aquilo é ruim de mais multiplicado por 10.000.

O Kanye West se f**** hahahhahahah...Bem feito!

Achei que o RHCP fosse levar algo mas nada, só um prêmio na categoria técnica!

Foi um verdaddeiro EMA...Emo music awards!Aff...é sem duvida o pior VMA dos últimos 10 anos!

 

AfffffffffI

essa banda é mto ruim peloamordeDeus né?

Avenged Sevenfold , eu tenho medo deles O.o

Onde está Coldplay numa hora dessas...

Ah mas ainda tem o Europe music awards!!! :D aí sim heim??

Link to comment
Share on other sites

^^ Minha gente... a pirralha q apresentou o premio virou pra fergie e fez: "i can't say this" quando foi ler Avenge Sevenfold... bixinhaaa

 

P!ATD muito merda po... mas se bem q eu ja nao botava muita fé desde q vi o clipe na mtv... aqueles ali são emo em demasia!!

 

agora the killers do caralho d+!!!

Link to comment
Share on other sites

Véio, não entendí nada quando aquela pirralha entrou, quem é ela?"I can't say this" foi ótimo!hahahahaahah

Ai, não ví a apresentação do The Killers, queria ver mas tava osso aguentar a festa dos emos...o show deles foi o último né?

É Gih, vamos esperar pelo EMA, "E" de europe e não de emo, espero!

A festa dos europeus costuma ser um pouco mais decente...Se bem que já estou vendo a Bundacé Knowles e o Justin Timberléca cantando(credo) na festa!

 

Ai, como o Coldplay faz falta nessas premiações...

Link to comment
Share on other sites

É legal assistir para meter a boca depois :rolleyes:

 

As premiações européias SEMPRE são melhores

A fina educação européia,o bom gosto musical, ai ai:heart: :cheesy:

Affe, nunguém merece o Justin timberlake, o cara parece uma minhoca véi! ele é muito feio :sweatdrop: ...eu realmente ñ queria q ele trouxesse o "sexy" de volta :evil2:

Link to comment
Share on other sites

Será que já colocaram a apresentação do Killers no youtube?Vou procurar...

O Justin está trazendo o sexy back, juntamente com toda a putaria típica desse tipo de pessoa!

Aff...não acrescenta nada filhinho!:thumbsdown:

Putz, juro que quando ouví a nova música dele na rádio a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "Quem é essa cantora?"hahahahahahah...O cara tem voz de mulher, além de ser feio pra c*!heheheheh

Link to comment
Share on other sites

PIPÔUS!!!

eu fui prum show de NETINHO ontem!!! vcs não tem noção!!

"ô Millaaaa, mil e uma noites de amor com você"

 

suuuuuuuuuuuuuper bombou!!!

Netinho deu de milhão em Ivetona...

 

hahahahahahahahahaha...

sorry, mas é q ter folga no feriadão pra mim é milagre... e ainda ir prum show de netinho, mais ainda...

 

mas domingo só vai dar eu:

"ô maluqete de qm vc é tieeete??

eu sou, sou tiete do chicleteeeeeeeee"

 

 

 

tipo... eu super perdi qualquer tipo de respeito que vcs tinham por minha pessoa néam? :embarassed:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...