January 24, 200719 yr pessoaaaaaaas cade voceeeeeeeeeeeeeees??? :bigcry: to me sentindo tao abandonada nessa parte do foruuuum!
January 30, 200719 yr *Voltando ao forum e já me intrometendo em assunto alheio...* Os parisienses deveriam morrer porque?São tão $#%¨&@ assim?:stunned:
February 7, 200719 yr Eu não comprei. Aquilo alí é tudo armação do Via Funchal, os ingressos estavam guardados.Esse papo de que um grupo cancelou é tudo mentira, não existe isso de alguém comprar ingressos pros 3 dias e cancelar tudo depois. Não faz sentido.
February 11, 200719 yr Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariiii!!! Saudades, moça!!! Sua viagem deve ter sido tudo de bom mesmo!!! Que maravilha!!! Agora quanto a isso... O sudoeste da Inglaterra é lindo, apesar de eu só ter visto o quarto do meu :heart: :uhoh: Sei, hein mocinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
February 12, 200719 yr Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariiii!!! Saudades, moça!!! Sua viagem deve ter sido tudo de bom mesmo!!! Que maravilha!!! Agora quanto a isso... Sei, hein mocinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô, c queria que eu fizesse oq? foram só 30 horas, sightseeing era que eu não ia fazer!! hahahahahahahaha Cris, as pessoas tão marcando de se encontrar la no show? Pq eu to indo sozinha né? então super ia achar legal ver carinhas conhecidas!!
February 20, 200719 yr morremos nada :P e sim o pessoal taum querendo se encontrar depois do show dia 26,que é quando a maioria do fórum brazuca vai.
February 20, 200719 yr como assim beeal? coldplay, the hardest part, paginas da vida? pq eu nunca notei que uma desgraça dessa tinha acontecido!!
February 23, 200719 yr É, eu também não estou conseguindo entrar não, Mariana... Mas, uia! Primeiro post meu nesse tópico! Para quaisquer efeitos, eu sou a ::Su:: do fórum do ColdplayBR. Eu tentei mudar o meu perfil aqui, mas o Coldplaying sempre dá uns erros no meu pc (ou o erro é meu mesmo...).... E, af, mais um dia de buscas pelo obscuro elemento-não-sei-o-que-Coldplay! Saí mais cedo da escola hoje e fui para a Av. Paulista. Tentando ouvir alguma no meu mp3-from-hell, eu fui até lá, de metrô, e encontrei o prédio onde está a rádio e tentei tirar alguma coisa da atendente, mas NADA, por mais que eu insistisse! O mesmo da programação maravilhosa que eu tive de escutar. Então, a pilha acabou e encontrei a extra só para descobrir que ela não estava funcionando! Azar ao máximo! Maas, eu vou continuar tentando! ;*
February 23, 200719 yr Haha oi Su, se vc quiser mudar seu nome aqui vc tem de mandar um PM pro Ian, administrador do site. só ele é quem muda... meu, que droga q vc não conseguiu achar treco la da rádio!! ôu, essa promoção é mto louca... bom, agora pelo menos os coldplaybr voltou a funcionar!! pra mim, a maravilha é que a blusa que eu queria ir pro show eu consegui sujar toda de chocolate... agora preciso de um plano B!! :laugh4:
February 28, 200719 yr Baaah! ColdplayBR fora do aaaar! Baaah! Quando eu finalmente consegui chegar ao hotel ontem, não tinha ninguém lá. Poxa, gente... Me bateu uma triste agora... Tenho sonhado em ir a um show do Coldplay faz tempo, por isso a tristeza de não poder ir. Mas parece que fiz tudo errado e que deu tudo errado... Enfim, último show hoje! Coldplay, volta logo!
March 2, 200719 yr que pena suzana :/ site tah fora do ar mesmo, muitos acessoas mas o forum ta funcionando pra gente se distrair :)
March 2, 200719 yr obaaaaaaaaaaa forum no ar de novo!! tava morrendo de saudades do povo! e olha q sou ultra novata hein!!!!!!!! mas n aguentava mais ficar sem o forum!
March 8, 200719 yr http://www.flickr.com/photos/ff3333/sets/72157594577296325/ são paulo, 27 de fevereiro de 2007
March 15, 200719 yr pra variar. thread morrrendo. brasileiros desaparecidos. estou abandonada as baratas aqui :bigcry:
March 16, 200719 yr caraca,quase três semanas já se passaram do show...tou morrendo de saudades de todo mundo :(
Create an account or sign in to comment