Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariiii!!! Saudades, moça!!! Sua viagem deve ter sido tudo de bom mesmo!!! Que maravilha!!!

 

Agora quanto a isso...

 

 

Sei, hein mocinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ô, c queria que eu fizesse oq? foram só 30 horas, sightseeing era que eu não ia fazer!!

hahahahahahahaha

 

Cris, as pessoas tão marcando de se encontrar la no show?

Pq eu to indo sozinha né? então super ia achar legal ver carinhas conhecidas!!

Link to comment
Share on other sites

É, eu também não estou conseguindo entrar não, Mariana...

Mas, uia! Primeiro post meu nesse tópico!

Para quaisquer efeitos, eu sou a ::Su:: do fórum do ColdplayBR. Eu tentei mudar o meu perfil aqui, mas o Coldplaying sempre dá uns erros no meu pc (ou o erro é meu mesmo...)....

E, af, mais um dia de buscas pelo obscuro elemento-não-sei-o-que-Coldplay! Saí mais cedo da escola hoje e fui para a Av. Paulista. Tentando ouvir alguma no meu mp3-from-hell, eu fui até lá, de metrô, e encontrei o prédio onde está a rádio e tentei tirar alguma coisa da atendente, mas NADA, por mais que eu insistisse! O mesmo da programação maravilhosa que eu tive de escutar. Então, a pilha acabou e encontrei a extra só para descobrir que ela não estava funcionando! Azar ao máximo! Maas, eu vou continuar tentando!

;*

Link to comment
Share on other sites

Haha

oi Su, se vc quiser mudar seu nome aqui vc tem de mandar um PM pro Ian, administrador do site. só ele é quem muda...

meu, que droga q vc não conseguiu achar treco la da rádio!!

ôu, essa promoção é mto louca...

 

bom, agora pelo menos os coldplaybr voltou a funcionar!!

 

pra mim, a maravilha é que a blusa que eu queria ir pro show eu consegui sujar toda de chocolate... agora preciso de um plano B!!

:laugh4:

Link to comment
Share on other sites

Baaah! ColdplayBR fora do aaaar!

Baaah! Quando eu finalmente consegui chegar ao hotel ontem, não tinha ninguém lá.

 

Poxa, gente... Me bateu uma triste agora... Tenho sonhado em ir a um show do Coldplay faz tempo, por isso a tristeza de não poder ir. Mas parece que fiz tudo errado e que deu tudo errado...

 

Enfim, último show hoje! Coldplay, volta logo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...