marianatsl Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 só porque eu paro de vir aqui vocês vão deixar a thread morrer, é?? sim mas... ninfuém ta falando nada da confirmação do show deles aqui em fev de 2007. na comuna do orkut ta todo mundo enlouquecido e aqui não? afinal, é verdade ou não é? alguma noticia oficial da debs? :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 acho que nem precisa mais de confirmação por parte da Debs depois de mais de uma semana de boatos e ela não desmentiu nada,e vários veículos de comunicação anunciando a vinda deles.Ontem a imprensa Argentina confirmou a passagem deles pela America do Sul,Chile(de 14 a 15 de fevereiro)Argentina (de 20 a 22) e Brasil(de 26 a 28),os organizadores do evento irão fazer uma coletiva nos próximos dias dando detalhes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 nem consegui me concetrar hj no trabalho só pensando nessa notícia Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 :drummer::guitarist::singer: :dance::dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 Acabei de ler sobre essas datas no forum oficial na parte internacional mas nenhuma confirmação por parte da Debs. Tão querendo matar alguém do coração antes de confirmarem algo. Tô estranhando essa demora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 CONFIRMADOOOOO :dance: :dance: :dance: Tudo finalmente confirmado no forum oficial, os 3 shows serão em São Paulo no Via Funchal. O pessoal do Rio deve de tá muito p* da vida, coitados. Agora é se virar pra ir ao show. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 meu deus meu deus vo morrer po!! 2a feira vou me pendurar no telefone/internet pra tentar comprar o ingresso!!!! :dance::dance::dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 finalmente:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 :rolleyes: :cool: :sneaky: :P :smug: :rolleyes: :cool: :sneaky: :P :smug: :rolleyes: :cool: :sneaky: Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 minah gente como assim show sentado? que babaquice dos organizadores... tão pensando que coldplay é a nova sensação da musica erudita. é isso? não to acreditando não!! além de tudo esses preços astronômicos!! Ninguém merece uma coisa dessas!! ainda não sei em que setor eu vou comprar... tô na MAIOR dúvida!! vocês já sabem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 minha gente eu comprei eu vou ver coldplay dia 26 de fevereiro fileira B cadeira 9 :dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Parabéns Mariana. Eu não vou mais, nem quero saber de gastar tanta grana pra ficar sentada e num lugar que não dá pra ver quase nada. Dessa vez eles me decepcionaram com força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ô Lu, que pena... :\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Caramba, tinha decidido ir de qualquer jeito, mesmo que fosse pra ficar atrás de uma pilastra só ouvindo mas os ingressos se esgotaram. Droga, tô triste demais da conta, sô. Ótimo show para quem for, se divirtam por mim lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 acabaram em 3 dias. foi muuuito rápido!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cris_Santos Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Oieeeeee povoooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 oooooooooooi Cris!! :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Oieeeeeee Cris. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cris_Santos Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Lu, que foto é essa no seu avatar???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ah, é um desenho que peguei na internet, juro que não sou eu.huahuahauahaua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Opa, alguém aqui vai viajar pra Europa daqui a 7 dias...?:dance: :dance: Só uma semaninha Mariana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li_cold Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Geeeeente, eu não to conseguindo entrar no br de jeeeito nenhum!To num desespero total aqui! :bigcry: :bigcry: :bigcry: Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Olá pessoas. É ta chegando o dia da viagem da Mariana,boa viagem,divirta-se muito :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 Mariana, tu sumiu mesmo daqui, hein? Bom, tbm quero lhe desejar uma ótima viagem, que você se divirta como nunca nela, ok? :kiss: :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 OI meninaaaas!! desculpa o sumisso!! fui pra Pipa ver meus pais, aí nao dava pra ficar entrando na net!!! Viajo amanha! to desesperada aqui. cheia de roupas espalhadas pelo chao e nada na mala!!!!! :wreck: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts