December 1, 200619 yr só porque eu paro de vir aqui vocês vão deixar a thread morrer, é?? sim mas... ninfuém ta falando nada da confirmação do show deles aqui em fev de 2007. na comuna do orkut ta todo mundo enlouquecido e aqui não? afinal, é verdade ou não é? alguma noticia oficial da debs? :kiss:
December 1, 200619 yr acho que nem precisa mais de confirmação por parte da Debs depois de mais de uma semana de boatos e ela não desmentiu nada,e vários veículos de comunicação anunciando a vinda deles.Ontem a imprensa Argentina confirmou a passagem deles pela America do Sul,Chile(de 14 a 15 de fevereiro)Argentina (de 20 a 22) e Brasil(de 26 a 28),os organizadores do evento irão fazer uma coletiva nos próximos dias dando detalhes.
December 1, 200619 yr Acabei de ler sobre essas datas no forum oficial na parte internacional mas nenhuma confirmação por parte da Debs. Tão querendo matar alguém do coração antes de confirmarem algo. Tô estranhando essa demora.
December 1, 200619 yr CONFIRMADOOOOO :dance: :dance: :dance: Tudo finalmente confirmado no forum oficial, os 3 shows serão em São Paulo no Via Funchal. O pessoal do Rio deve de tá muito p* da vida, coitados. Agora é se virar pra ir ao show.
December 1, 200619 yr meu deus meu deus vo morrer po!! 2a feira vou me pendurar no telefone/internet pra tentar comprar o ingresso!!!! :dance::dance::dance:
December 2, 200619 yr :rolleyes: :cool: :sneaky: :P :smug: :rolleyes: :cool: :sneaky: :P :smug: :rolleyes: :cool: :sneaky:
December 4, 200619 yr minah gente como assim show sentado? que babaquice dos organizadores... tão pensando que coldplay é a nova sensação da musica erudita. é isso? não to acreditando não!! além de tudo esses preços astronômicos!! Ninguém merece uma coisa dessas!! ainda não sei em que setor eu vou comprar... tô na MAIOR dúvida!! vocês já sabem?
December 4, 200619 yr minha gente eu comprei eu vou ver coldplay dia 26 de fevereiro fileira B cadeira 9 :dance:
December 5, 200619 yr Parabéns Mariana. Eu não vou mais, nem quero saber de gastar tanta grana pra ficar sentada e num lugar que não dá pra ver quase nada. Dessa vez eles me decepcionaram com força.
December 8, 200619 yr Caramba, tinha decidido ir de qualquer jeito, mesmo que fosse pra ficar atrás de uma pilastra só ouvindo mas os ingressos se esgotaram. Droga, tô triste demais da conta, sô. Ótimo show para quem for, se divirtam por mim lá.
December 15, 200619 yr Opa, alguém aqui vai viajar pra Europa daqui a 7 dias...?:dance: :dance: Só uma semaninha Mariana.
December 16, 200619 yr Geeeeente, eu não to conseguindo entrar no br de jeeeito nenhum!To num desespero total aqui! :bigcry: :bigcry: :bigcry:
December 20, 200619 yr Olá pessoas. É ta chegando o dia da viagem da Mariana,boa viagem,divirta-se muito :kiss:
December 21, 200619 yr Mariana, tu sumiu mesmo daqui, hein? Bom, tbm quero lhe desejar uma ótima viagem, que você se divirta como nunca nela, ok? :kiss: :kiss:
December 21, 200619 yr OI meninaaaas!! desculpa o sumisso!! fui pra Pipa ver meus pais, aí nao dava pra ficar entrando na net!!! Viajo amanha! to desesperada aqui. cheia de roupas espalhadas pelo chao e nada na mala!!!!! :wreck:
Create an account or sign in to comment