November 14, 200619 yr minha gente, vcs não tem noção da agunia que eu to não... se deus quiser essa semana passa!!
November 15, 200619 yr 22 de dezembro eu embarco. a volta tá pro dia 07 de janeiro, mas talvez eu dê uma esticadinha... :nice: EDIT: Ai que lindo, ta praticamente tudo certo já pra meus ultimos 7 dias lá! vou ficar na casa dele :dance::dance: ai ai... a hora vai chegando e eu vou ficando mais aguniada pra ver meu (L) :blush:
November 17, 200619 yr Hum, tô entendendo o motivo de tanta ansiedade. :sneaky: Mas logo logo você estará lá na casa "dele".huahuahauhuahau Agora um momento desabafo por aqui... EU ODEIO QUANDO O ORKUT DOS INFERNOS TRAVAAAA...ai que ódio!!!! Pronto, estou beeeeeem melhor.Agora sério, alguém pode me dizer está conseguindo entrar nessa droga, tá travadinho da silva, não consigo entrar nem com reza brava.
November 17, 200619 yr bad bad server, no dounut for you!! ai... odeio orkut travado tb... mas tenho passado até pouquissimo tempo por la... to virando adepta do myspace!!!
November 19, 200619 yr ^ eu gostaria que o orkut travasse pra sempre, assim me libertaria desse "vicio" infeliz rsrs
November 19, 200619 yr hahahaha mas se ele travasse pra sempre a gente arrumaria outra coisa pra se viciar!!!
November 19, 200619 yr então a melhor coisa a fazer é eu quebrar meu pc :D 6 anos nessa rotina de internet arghhhh
November 20, 200619 yr coldplay to Brasil??? :stunned: http://www.coldplaybr.com/ and Argentina also?? pleaseee!!!!
November 21, 200619 yr COLDPLAY NO BRASILLLLLLLLLLLLLL IL IL...*dedos cruzados* Aí, tem que ser verdade...a Debs não desmentiu isso então existe um fio de esperança para nós brazucas...ebaaaaaaaaa :dance: :dance: Vixe, será que rola nos paises vizinhos tbm? Coitados dos argentinos, uruguaios e todos os outros que nunca tiveram uma chance de ve-los ao vivo.
November 21, 200619 yr É, tá mesmo. Se o Coldplay vier pro Brasil e não for pra lá de novo eles vão ficar muuuuito putos da vida...tadinhos. Mas dá pra virem pra cá, quem conseguir é lógico. Vamos torcer muuuuuitoooooooooo!:dance: :dance:
November 22, 200619 yr peraÊ nada (oficialmente) contra os argentinos... mas vamo combinar, dexa eles lá que é mais brasuca que vai ter oportunidade de ver coldplay!!! senão os caras invadem o brasil pra vê-los!!!
November 22, 200619 yr Vão apanham muito na fila se vierem.huahauhauayahuayhauahaua Tadinhos Mariana.heheheh CONFIRMA LOGO PORRAAAAAA!!!!!!AÊÊÊÊ....UHUUUUUUUUL, CARACAAAAAA Eu vou ver o Jonnyyyyyyyyyy...e vou jogar minha bota na cara da namorada deleeeeee....huhauahauahauahua
November 23, 200619 yr violenciaaaaaaaaa Lu!!! ai... eu queria tb q confirmasse!! aff, comprava minha passagem pra onde quer que seja AGORA!!! oxe, nem dúvida!! ai ai... pq eles num fazem um showzinho surpresa em londres em janeiro hein?? :rolleyes:
November 23, 200619 yr Isso Mariana, joga na cara que vai pra Londres, joga...huahauahuh...brincadeira. Olha que isso de um showzinho por lá não é tão impossível não, viu?Fica de olho em tudo. Caracaaaa, se acontecer será massa demais... CONFIRMA LOGOOOOOOOOO...eu vou morrer antes do show, tô vendo meu caixão já.huahuahau
November 24, 200619 yr peopleees, c's viram o enzine do coldplay.com?? tem dizendo q a gente aguarde uma 'surpresa de natal' da banda!! ai jisuis, será q eles vão confirmar o show daqui como nosso presente de natal??? :dance:
November 25, 200619 yr minha gente fui pra balada ontem a banda tocou MUSE ARCTIC MONKEYS COLDPLAY STEREOPHONICS THE KILLERS THE STROKES WHITE STRIPES JET putaqueopariu!! acho que nunca fui tão feliz na minha vida. e o vocalista era a cara daquele ator portugues namorado de danielle suzuki, ricardo numseiquelá. Lindo. e a namorada dele também! :dozey: mas o que me redime é que o nome dela é mariana tb!! hahahahahahahahaha
November 27, 200619 yr Só quero ver qual será o presente de natal da banda, acho que será mais um videozinho. Pô, só gente legal que essa banda que tu viu tocou. E o vocal parecido com o Ricardo Pereira, bem gatinho ele.hehe
Create an account or sign in to comment