Luciana_Buckland Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Calma Mariana, tá passando...daqui a pouco chega o dia da tua viagem.XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 minha gente, vcs não tem noção da agunia que eu to não... se deus quiser essa semana passa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Vai passar... Qual a data da tua viagem mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 22 de dezembro eu embarco. a volta tá pro dia 07 de janeiro, mas talvez eu dê uma esticadinha... :nice: EDIT: Ai que lindo, ta praticamente tudo certo já pra meus ultimos 7 dias lá! vou ficar na casa dele :dance::dance: ai ai... a hora vai chegando e eu vou ficando mais aguniada pra ver meu (L) :blush: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Hum, tô entendendo o motivo de tanta ansiedade. :sneaky: Mas logo logo você estará lá na casa "dele".huahuahauhuahau Agora um momento desabafo por aqui... EU ODEIO QUANDO O ORKUT DOS INFERNOS TRAVAAAA...ai que ódio!!!! Pronto, estou beeeeeem melhor.Agora sério, alguém pode me dizer está conseguindo entrar nessa droga, tá travadinho da silva, não consigo entrar nem com reza brava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 bad bad server, no dounut for you!! ai... odeio orkut travado tb... mas tenho passado até pouquissimo tempo por la... to virando adepta do myspace!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 ^ eu gostaria que o orkut travasse pra sempre, assim me libertaria desse "vicio" infeliz rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 hahahaha mas se ele travasse pra sempre a gente arrumaria outra coisa pra se viciar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 então a melhor coisa a fazer é eu quebrar meu pc :D 6 anos nessa rotina de internet arghhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
gise_honey Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 coldplay to Brasil??? :stunned: http://www.coldplaybr.com/ and Argentina also?? pleaseee!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 no lo creoooooooooooooooooooooooo!!!! :stunned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gise_honey Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Yo siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karine* Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 aiiiiiiiii tomara que seja verdadeee!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 COLDPLAY NO BRASILLLLLLLLLLLLLL IL IL...*dedos cruzados* Aí, tem que ser verdade...a Debs não desmentiu isso então existe um fio de esperança para nós brazucas...ebaaaaaaaaa :dance: :dance: Vixe, será que rola nos paises vizinhos tbm? Coitados dos argentinos, uruguaios e todos os outros que nunca tiveram uma chance de ve-los ao vivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 tem que ser verdade o pessoal da Argentina já ta animado tbm :dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 É, tá mesmo. Se o Coldplay vier pro Brasil e não for pra lá de novo eles vão ficar muuuuito putos da vida...tadinhos. Mas dá pra virem pra cá, quem conseguir é lógico. Vamos torcer muuuuuitoooooooooo!:dance: :dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gise_honey Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 voy a ir a brasil :wink3: Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 peraÊ nada (oficialmente) contra os argentinos... mas vamo combinar, dexa eles lá que é mais brasuca que vai ter oportunidade de ver coldplay!!! senão os caras invadem o brasil pra vê-los!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Vão apanham muito na fila se vierem.huahauhauayahuayhauahaua Tadinhos Mariana.heheheh CONFIRMA LOGO PORRAAAAAA!!!!!!AÊÊÊÊ....UHUUUUUUUUL, CARACAAAAAA Eu vou ver o Jonnyyyyyyyyyy...e vou jogar minha bota na cara da namorada deleeeeee....huhauahauahauahua Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 violenciaaaaaaaaa Lu!!! ai... eu queria tb q confirmasse!! aff, comprava minha passagem pra onde quer que seja AGORA!!! oxe, nem dúvida!! ai ai... pq eles num fazem um showzinho surpresa em londres em janeiro hein?? :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Isso Mariana, joga na cara que vai pra Londres, joga...huahauahuh...brincadeira. Olha que isso de um showzinho por lá não é tão impossível não, viu?Fica de olho em tudo. Caracaaaa, se acontecer será massa demais... CONFIRMA LOGOOOOOOOOO...eu vou morrer antes do show, tô vendo meu caixão já.huahuahau Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 peopleees, c's viram o enzine do coldplay.com?? tem dizendo q a gente aguarde uma 'surpresa de natal' da banda!! ai jisuis, será q eles vão confirmar o show daqui como nosso presente de natal??? :dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
vagner Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 eita que ainda não vi,vou lá ver agora :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianatsl Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 minha gente fui pra balada ontem a banda tocou MUSE ARCTIC MONKEYS COLDPLAY STEREOPHONICS THE KILLERS THE STROKES WHITE STRIPES JET putaqueopariu!! acho que nunca fui tão feliz na minha vida. e o vocalista era a cara daquele ator portugues namorado de danielle suzuki, ricardo numseiquelá. Lindo. e a namorada dele também! :dozey: mas o que me redime é que o nome dela é mariana tb!! hahahahahahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana_Buckland Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Só quero ver qual será o presente de natal da banda, acho que será mais um videozinho. Pô, só gente legal que essa banda que tu viu tocou. E o vocal parecido com o Ricardo Pereira, bem gatinho ele.hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts