December 21, 200619 yr Calma Mariana, respira fundo e arruma logo tua mala garota.huahauaha Ótima viagem pra tí. :kiss:
December 22, 200619 yr certo. malas prontas (praticamente) falta fazer algumas coisinhas ainda. mas minha barriguinha dói. to nervosa os aviões não pousam em Heathrow :bigcry: e agora, josé?
December 22, 200619 yr ahauahuahua calma mulher! é normal ficar nercosa mas vai dar tudo certinho! divirta-se por lah!
December 27, 200619 yr minha gente, minha vinda foi um grande caos!! mas once in london foi tudo otimo!!! to aqui no aeroporto agora esperando pra embarcar pra paris!! depois volto pra ca pra passar mais 1 semana, e ainda vou em bruxelas passar o dia!!! :D frio ducaralhoooooooooooooooooooooo!!!!!
December 30, 200619 yr Tudo bem que eu to mega atrasada mas... Pipoca!!!Aproveite bastantão essa sua super viagem!Que vc viva super aventuras e que a viagem seja recheada de muitas alegrias!!! :kiss: :kiss: :kiss:
December 31, 200619 yr Hello, Vag! :kiss: :kiss: :kiss: To ouvindo one I love do ATL HALL!eeeeee!!!!!!!!Muito obrigada de novo! :thumbsup:
January 2, 200719 yr minha genteeeee a casa da minha amiga em londres onde eu to ficando eh DO LADO praticamente de Earls Court. o metro desce na frente!!!!! toda vez que eu vejo fico lembrando q coldplay tocou aquiiiiiiiiiiii!! gaaaaaaaaaahhh :kiss::kiss: Espero q todo mundo tenha tido um otimo natal e ano novo!!
January 5, 200719 yr Hello, Lica :kiss: é nessa daí que o Chris fala "finalmente cheguemos no Rio." Mariana tivemos sim um ótimo Natal.E feliz 2007 a todos
January 6, 200719 yr Nooooooooossa, vc tá do lado do Earls Court???? :freak: Tire fotos mil, pipoca!!! :kiss: :kiss: Uai, eu num vi esse cheguemos ( :laugh3: ) na música, não...acabei de ouvir de novo mas num percebi..deixa eu ver mais uma vez...
January 6, 200719 yr Ahh, genteolha isso Os bichinho fica falando Thank you até da um milhãão :cheesy: http://www.yonkis.com/mediaflash/1000000.swf fofo (L)
January 7, 200719 yr :lol::lol::lol: não aguentei eles chegarem no um milhão,até lá eu já tinha morrido de tanto rir...:lol::lol:
January 7, 200719 yr Vc conseguiu chegar até um milhão, Gih?Eu fiquei até uns 2 mil e pouco... :laugh3: Mto lindo!
January 7, 200719 yr ahiauhaieuhauiehaiu! Infelizmente não consegui :cry2: No 38 mil, meu pai mandou eu tirar do negócinho porque tava irritando ele :tongue: Amanhã eu vou deixar aberto até dar um mihlão :cheesy: é a minha meta para 2007
January 8, 200719 yr Ola ola minha boa genteeee!!! voltei para esta terra que tem palmeiras e onde canta o sabiá!! Que calor da peste ta aqui meu deus!!! preferia ter ficado por la, mas como nao davaaaaa... Liiiii, conheci o nicolas!! muito fofinho ele. Quem tirou essa foto do meu avi foi ele! passei o dia la na cidadezinha dele com ele, mó legal!! :nice:
January 8, 200719 yr Eita, tem milênios que não venho aqui. Caramba, tu já voltou Mariana? Minas tá um calor dos infernos, tô suando pra caramba. Puta m*, esses bichinhos que falam thank you fumaram alguma coisa, não?ahuahauahauahuahauahaua
January 18, 200719 yr salvar isso aqui um pouco pq ja tava quase na 2a pagina!!!!! como estão vcs pessoas?? :kiss:
January 19, 200719 yr oi mari! oi gih! comigo tá tudo otimo! e a viagem mari? deve ter sindo tudo otimo neh? conte-nos!
January 20, 200719 yr Oi Gi, prazer!!! Kaaaaaaa, a viagem foi MARAVILHOSA!!! mas tb não tinha como não ser néam? Londres é perfeito, sempre. Paris é lindo, mas os parisienses deveriam morrer, todos. (exceto Ophelie, ela é uma fofa) O sul da inglaterra é perfeito. A grama com certeza é ligada em 220V. É muito verde pô!! E a galera for sure não economizou em tijolinhos pra construir as casas!! O sudoeste da Inglaterra é lindo, apesar de eu só ter visto o quarto do meu :heart: :uhoh: Bruxelas parece mt com munique, só que maior, e chove igualzinho. Mas os waffles (vide avatar), delícia de mamâin!! e Ghent, cidade de Nicolas (mais conhecido aqui no forum como Ergf), é a coisa mais fofinha. Mas também chove MUITO! enfim... ameeeeei!!! :cheesy:
Create an account or sign in to comment