August 28, 200718 yr OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acorda pessoal huahuahuahua
October 4, 200718 yr galera pelo amor que vcs tem pelo coldplay falem comigo desde que eu entrei ninguem desse fa cluble gosta de bra:(:(:(:(:(:(sileiro
October 24, 200718 yr nao eu sou espanhola, mas agora estou a estudar em Portugal. :) ainda nao falo português muito bem :embarassed:
October 24, 200718 yr hehehe não sei, se vc fala bem, mas pelo menos já escreve muito bem ;) parabéns
October 24, 200718 yr obrigada danilo :) pela sua assinatura, eu vejo que você va ver a the killers e arctic monkeys cedo. :) é a primeira vez que você va a ouvir-os em vivo? :) parebéns a você também. :nice: * se o meu português nao é muito bém, faz favor de dezir. :)
October 24, 200718 yr sim, estarei indo vê-los neste proximo domingo. Enfim é a primeira vez que vou ve-los ao vivo, pois nenhum deles tinha tocado antes aqui no Brasil... as bandas sempre demoram para vir pra cá :confused: mas to ansioso:rolleyes:
October 24, 200718 yr eu estaria muito ansiosa também :nice: eu pensava que pelo menos os killers tinhan ido là :thinking: enjoy it danilo :dance:
October 24, 200718 yr okay, vlw ;) agora preciso ir. continue estudando portugues, vc está aprendendo direitinho ;) se vemos por aí
November 8, 200718 yr na verdade o que ta fora do ar é o site, o fórum do Coldplaybr continua no ar :)
January 11, 200818 yr LIVOCAAAAAAAAAAAAAAAAA OI OI OI OIO IO IO GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE to amando mas to perdidaaaaaaaaaassa aiusheoaeuaheiuohiua
January 11, 200818 yr OI OI OI OI GABIZOQUETEEEE!!! hauahuahuahauah Nossa, no começo é MUITO assim!!!Parece mó cego em tiroteio, né?Mas vc acostuma!daqui a umas semaninhas vc já tá totalmente viciada!huhuhuh Depois que vc começa a postar na lounge então!Sua vida social acaba! :laugh4: Fica atualizando p/ gente conversar aqui!
January 11, 200818 yr Preocupa, não!No início é assim meeesmo! É que o fórum é todo dividido em áreas, igual o coldplaybr...Aí tem a área ''General Discussion Area '', que vc discute só coisas gerais mesmo, não entra mto coldplay, mas é lá que vc conhece o povo mais... E, claro, a área coldplay é impagável...Tem tudo! :thumbsup: Se vc tiver qualueqr dúvida, estamos aqui! :D
January 11, 200818 yr Gabizoca, vai lá em ''new members'' pro povo te dar as boas vindas e vc já ir conhecendo mais as pessoas!!! :)
Create an account or sign in to comment