March 17, 200719 yr Pessoa Vagneeeer Pessoa Criiiiiiiiisss ôbaaa, pessoas!!! ai, eu tb to morrendo de saudades de todo mundo vagneeeeeeeeeeeeeeer!! :bigcry:
March 19, 200719 yr EU? eu ia? han? :anxious: queria eu CRIIIIIIS!! ô como eu queria... num devo mais viajar nem tao cedo... to na pindaíba!!
May 23, 200719 yr Oi, Luciana! É a Su do "BR" sim! Oi, Cris, tudo bem? O que vocês têm feito de bão? :kiss:
June 23, 200719 yr olá Gabby, bem-vinda... até que tem bastante brasileiros aqui, a maioria ta escondido por aí... rsrs fuii:)
July 16, 200718 yr :laugh3::laugh3::laugh3::laugh3:BRASIL 3 X 0 ARGENTINA :laugh3::laugh3::laugh3::laugh3::laugh3: HUAHUAHAUAHUAHAUAUAHUAHU HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL DON'T CRY FOR US ARGENTINA :laugh3:
July 21, 200718 yr :wideeyed: E aí, minha gente!!! Que saudade de vcs! :kiss: Tô sentindo que o movimento aqui anda meio escasso... :thinking:
July 29, 200718 yr Hehehheee. Momento alguém-fala-alguma-coisa-por favor-será-que-chove-hoje? Mas tá um p*** frio mesmo :(
Create an account or sign in to comment