November 1, 200619 yr Virei Don't Panic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cry: HAUHAUHUHUAHUAHAUHAUAHUHAUHAUAHUA...
November 1, 200619 yr na verdade lu, o vôo é via paris. passo natal em londres, ano novo em paris e dia 1o volto pra inglaterra por 1 semana. :cheesy: Nossa que demais, aproveita e tira muitas fotos em certos pontos turisticos das duas capitais, adooooooro foto de ponto turistico.huahauhauahaua
November 1, 200619 yr Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que máximo...assim mesmo. Adoro a França, sempre tive vontade de conhecer o Arco do Triunfo, o museu do Louvre...sem contar todos os castelos belissimos que tem em todo o país. Péra, esse aí e o rio Tâmisa?Não sabia que dava pra ver o Big Ben dele. Belissimas fotos, obrigada por compartilha-las.
November 1, 200619 yr é o tâmisa sim lu, e dá pra ver o parlamento de lá sim... do lado contrario do rio fica o tate modern, o shakespeare's globe e a london eye, que fica bem na frente do parlamento mas na margem oposta do rio.
November 1, 200619 yr Ai que máximo, Londres tem varios pontos turisticos um perto do outro, isso ajuda bastante pra quem não tem muito tempo pra ficar dando voltas.
November 5, 200619 yr Bah, que legal! Tu ja é viajada então moça! Ja foi num show do coldplay fora do Brasil? Ou dentro mesmo? hauhauhauha...ai ai...que vontade de viajar também! xD
November 7, 200619 yr ^^ infelizmente nunca tive esse prazer. quando eles vieram pro brasil eu não pude ir e todas as vezes que fui lá fora não era em época de shows deles... mas tenho fé em deus que um dia eu vejo eles tocarem!!!
November 7, 200619 yr Hum, bem vinda ao clube "Nunca ví o Coldplay tocando ao vivo", só de pensar que não fui no show deles aqui em 2003 bate uma tristeza tão grande que dá vontade de chorar. Mas um dia, se Deus permitir, a gente mata a nossa vontade...e eu subo no palco e agarro o Jonny.huahauhaua
November 7, 200619 yr Vamos crias a comunidade: "Nunca ví o Coldplay tocando ao vivo" xD Que desgosto. T.T
November 7, 200619 yr é eu tb não vi! na época que eles vieram eu nem conhecia eles direito.... só virei fã bem depois.... uma tristeza.
November 7, 200619 yr não obrigada, já passei da idade!! ;D :stunned: isso quer dizer que voce ja gostou!? :laugh4:
November 8, 200619 yr enquanto esperam' date=' voces podem sempre ir vendo Sandy & Junior!!! :laugh4: :P[/quote'] ai... eu já vi junior na balada, serve?... eu super pegava ele!!! hahahahahahahaha
November 8, 200619 yr enquanto esperam' date=' voces podem sempre ir vendo Sandy & Junior!!! :laugh4: :P[/quote'] Como? Só de pensar que assistia aquele seriado deles...ai que vergonha.
November 10, 200619 yr O Miguel deve ter sido fã ou ainda é de Sandy e Jr :laugh3: por favor!!! insultos nao!!! :P porra, so de lembrar quando chegou a moda de Sandy e Junior a Portugal... horrivel!!! :sick:
November 10, 200619 yr Eita, chegou até aí?Coitados de vocês... Mais uma vez o Brasil exportando porcaria, assim não dá.
Create an account or sign in to comment