January 13, 200818 yr Hey Gabétch! Não sumi não!! *olhandoprobraçopraconfirmarqueeunaofiqueiinvisível* Tô bem! E vc?? Bom te ver por aqui \o/
January 13, 200818 yr AIII BRIGADA CRIIS! deu pra perceber ocmo eu to amando ne ASIEHEASIUEHAIHEIUHAIUEAHEOSAIUHEAIUOEAHAHIUAHESAIHESAIH xD o povo foi mais receptivo do que eu imaginava cara! dai eu empolguei.. ja viu ne só uma menina que implica com a minha risada pouco grande IAUOHAIUHESAIOHIESAUHESAOIUEAHOIEAH
January 13, 200818 yr VOCÊ É A NOVA O QUEE? ASIEHIESAIUAIUHAIOHASEIUHSEIHIEAHIEAHIAUHSEA a hsei la.. ela implicou num thread ai ja colo
January 22, 200818 yr Paulinha, tu por aqui? *-* E Gabiii e Nah *-* *-* Oi, gente^^ Ah, 'bora lá, vai... http://stormyhaze.wordpress.com/ Blog dedicado ao fã brasileiro de Coldplay ;)
January 31, 200818 yr é mesmo vagneerpo eu vou pra pirai, uma minicidae que tem aqui pertoIASEHIOASHEe voces?
February 1, 200818 yr bom... como aqui na minha cidade não é feriado, meu carnaval vai ser trabalhando.
February 1, 200818 yr Oo' Que chato, Vagner... Eu acho que vou curtir um feriado de cinéfilo com as minhas irmãs :) Que bom que chegou fevereiro!
February 3, 200818 yr Q bom q chegou fevereiro mas q ruim q chegaram as aulas!:cry: Eu vou ficar em BH msm...
February 3, 200818 yr Mas já, Paulinha? Eu adoraria que minhas aulas começassem logo, o que significaria muito pra mim *-*
February 4, 200818 yr Já... Infelizmente, tô curtindo os últimos dias de férias. As aulas já começam nessa quinta dia 7. Triste! E as suas?
February 4, 200818 yr Se eu passar, mais ou menos em março. aimeudeeeeeeeeos, o resultado sai dia 6 ><'
Create an account or sign in to comment