December 8, 201015 yr Huhauhaua, é amigo msm! Mas to achando q não vai dar! Ai ai, preciso sair de BH! Ficar num msm lugar cansa, né?
December 8, 201015 yr SEI!!! :P ESTOU BEM!! e vocês!!! gente tem uma pessoa louca postando aqui no site se dizendo brasileria, eu acho, que está particularmente sendo chata! :confused:
December 8, 201015 yr Amiiiiiiiiiiigo paulinha, seeeeeeeeeeeeei HAHAHAHAHHAAHA Se eu for ai pra BH vamo fazer alguma coisa?? Ellen, essa menina nao é brasileira, certeza hahahah é algum fake sem noçao! eu fiquei rindo dos posts flaando pra ela ficar com o Ken HAHAAHA
December 9, 201015 yr HAHAHAHAHA! :lol: Também tenho certeza... sabia que ela ia dar problema desde o princípio! Mas também rachei de rir da zoação!
December 9, 201015 yr Amiiiiiiiiiiigo paulinha, seeeeeeeeeeeeei HAHAHAHAHHAAHA Se eu for ai pra BH vamo fazer alguma coisa?? Ellen, essa menina nao é brasileira, certeza hahahah é algum fake sem noçao! eu fiquei rindo dos posts flaando pra ela ficar com o Ken HAHAAHA Nóo, vamos supeer Gabi! Pena q a Li não tá aqui, ela foi pros EUA, só volta em março! Mas eu super topo de a gente se encontrar! Que menina gente?
December 9, 201015 yr Pois é Ellen, ela foi pra lá! Só volta em março! Foi trabalhar na Disney! Legal né?
December 9, 201015 yr Ela se inscreveu pra participar de um programa que leva gente pra trabalhar lá, fez entrevistas e conseguiu passar! :D
December 9, 201015 yr Pois é! Super! Ela tava bastante animada e ao msm tempo um pouco assustada de ficar 3 mese e meio fora! Mas ela vai tirar de letra! Uma semana antes de ela ir, eu jantei com ela, com os pais dela, o irmão, eles tavam com o coração apertadinho de ela ir, mas mto felizes!:D
December 9, 201015 yr Nossa, eu imagino. Eu vou um mês para Europa e o povo já está tenso! Mas tudo colabora para o crescimento pessoal da pessoa. O mundo é grande e penso que precisamos descobri-lo! :awesome:
December 9, 201015 yr Nóo, falou e disse Ellen! ahuahua Ellen, vc gosta de futebol? Torce pro Goiás? Vou lá assistir o jogo deles pela final da Sul americana! Beijoquinhas!
December 9, 201015 yr KKKK! :P Gosto do palmeiras e pronto... nem to vendo jogo... estou fazend um projeto para minha amiga. Vai lá! bjus BOA NOTE A TODOS TAMBÉM! :hug:
December 9, 201015 yr Nossa, Disney que legal! Pessoal daqui tá se dando bem heim hehe oi, relóu rs :p
December 9, 201015 yr Relou biaaaaaaa, seja bem vinda :D Ai gente, o Goias merecia ter ganhado ontem..
December 9, 201015 yr brigada gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (tbm tenho uma amiga de faculdade chamada gabi, mas o nome dela eh ''maria gabriela'' XD) ei people, o que vcs curtem além de coldplay??? :):):)
December 10, 201015 yr VAMOS GOIAS!!!!!!!!!! Paulinha, e ela ta ficando onde? la na disney memso? Po, sacanagem o Goiás ter perdido. Fiquei triste! É, ela tá tipo num condomínio! Me mandou um email hoje, tá adorando! Disse que as pessoas parecem ser bem legais, tem gente de td o mundo! Disse que os suíços são um escândalo de tão gatos!:awesome: hauahua O treinamento dela começa sábado, até lá ela vai ter o tempo livre pra conhecer os parques! Disse ainda q lá tá 1 grau! :shocked2:
Create an account or sign in to comment